#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,120
8,533
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde andas meu Porto?
Oh Vítor desculpa lá,mas estamos em Novembro e defensivamente somos muito fracos....esquece aqui na Liga,a nossa liga é fraca ainda tens sorte por isso...agora a nível europeu é cada aflição....
Olha vai ver o jogos do nosso Porto com o mister Jesualdo, começava às épocas a construir a equipa de trás para a frente e trabalhar da mesma forma.... defensivamente éramos top.
Recua uns anos para aprender.....só te fazia bem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,906
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?

Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?

Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.

O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Aí agora ter exigência no FCP é doentio e irracional.

Muito me contas.

E ter ganho 9 jogos no tugão contra as equipas que foi é um feito histórico.

A exigência está tão, mas tão baixa que já se glorifica ganhar a um farense do José Mota à rasca.

É oficial, o wokismo chegou à massa adepta do FCP.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,490
18,872
Vila Nova de Gaia, 1975
Onde andas meu Porto?
Oh Vítor desculpa lá,mas estamos em Novembro e defensivamente somos muito fracos....esquece aqui na Liga,a nossa liga é fraca ainda tens sorte por isso...agora a nível europeu é cada aflição....
Olha vai ver o jogos do nosso Porto com o mister Jesualdo, começava às épocas a construir a equipa de trás para a frente e trabalhar da mesma forma.... defensivamente éramos top.
Recua uns anos para aprender.....só te fazia bem.
O Jesualdo construía isso num par de meses?

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
246
559
Ele é mau treinador, porque nunca terá carisma ou capacidade de liderança para ser mais do que um adjunto, falta-lhe tudo.

Por exemplo, o Amorim tem um histórico super negativo contra o FCP de SC e não é por isso que deixa de ser um bom treinador.
Portanto não é por perder em alvalade e na luz que VB é mau. Do outro lado estão boas equipas que lutam pelo título e têm tanta ou mais legitimidade em ganhar do que nós, já que ambas jogaram ou jogam em casa. Pior é o que virá a seguir.

Os sinais estão lá todos.
Na última paragem diziam o mesmo, "os sinais estão lá todos" e o que tivemos foi a melhor série de jogos da época com um grande aumento da qualidade de jogo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o Amorim fosse o treinador.

D.Costa
Djalo - Perez - Marcano
Martim/JM - Nico - Varela - Moura/Galeno
Vieira - Samu - Pepê

Era capaz de resultar.
Jogos em com equipas mais fracas com Galeno, Moura nos jogos mais complicados. E, mesmo aí, não sei.
E não sei se o Otávio não tinha lugar aí, bem mais resguardado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,444
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?

Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?

Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.

O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Ontem foi mais uma exibição de merda na Europa. O Fcporto nao mete medo a NINGUÉM.

Somos um Fcportozito pequenino.

Mas épà...tà bom...o que interessa é participar...é ir ganhando ao Moreirense e ao Aves, o resto é festejar dar a luta possível.

Andamos aqui a dar medalhas da treta a um projecto q todos sabemos q é para demitir mas está bem...

Percebi o racional da aposta em VB, nao concordei mas percebi, conhece o clube, é baratucho agora é aturar isto até se tornar impossível.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
327
219
Porquê se o futebol é muito diferente do ceiçãoball (para o bem e para o mal)?...
Devido às razões que referi.
Pode ser injusto mas, à mais pequena parecença com o futebol do mestre da táctica, onde o VB tb contribuía (não vão dizer que não opinava nada com o ceição?), o pessoal fica danado.
E, mais uma vez podendo ser injusto, ainda não se viu nada do VB que me faça acreditar que vá ser o treinador que precisamos.
E a culpa foi do AVB (mais Zubi) que, contrariamente ao que esperávamos, ficámos com uma equipa bem jeitosa.

Perder com a Lazio em Roma por 2-1 é um resultado escandaloso?
Claro que não...
Demonstrar, já em vários jogos contra equipas mais fortes, ser bastante cagão... irrita.

Isso e ter jogadores fetiche, como o anterior, que ninguém percebe muito bem porquê.

Somos o FCP pôrra! Não ganhámos o que ganhámos a ser cagões.
Tivemos grandes equipas mas, com a mentalidade de cagão, seríamos uns lagartos pois as equipas a quem ganhámos títulos europeus sempre tiveram equipas, teoricamente, superiores à nossa (não me refiro só às finais mas, tb, ao percurso até lá).

E vão referir o facto, verdadeiro, que ele só está como treinador há 4 meses... exceptuando os 7 anos como adjunto!

Honestamente, não acredito que seja despedido este ano (não sei se teríamos alternativas válidas imediatas) e não acredito que seja o treinador para a próxima.

Mas isto é opinião pessoal só... vale zero, como é claro.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
288
547
Como se viu na época passada, por exemplo.

E em tantas outras...
A minha opinião não é polarizada ao ponto achar que só há o Sérgio ou só há o Vitor Bruno . No entanto , reconheço que o Sérgio , gostando se ou não , tinha uma matriz e uma identidade . O Vitor não tem .

A rotura com o passado devia ter sido feita mesmo na escolha do treinador .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,444
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Achei que o treinador matou a equipa definitivamente quando tirou o Fábio Vieira e meteu o Franco mas os jogadores também fizeram um péssimo jogo.

Desde o Samu a falhar golos feitos, o o Galeno a passo e a perder bolas constantemente, o Varela em péssima forma, o Nico que entrou muito mal..

Não sei se é cansaço acumulado mas o mínimo que se exige é que os jogadores não estejam a fazer um frete.
Uma equipa sem rumo e sem líder. Esta equipa nao joga com faca nos dentes jogo sum jogo sim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,444
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A minha opinião não é polarizada ao ponto achar que só há o Sérgio ou só há o Vitor Bruno . No entanto , reconheço que o Sérgio , gostando se ou não , tinha uma matriz e uma identidade . O Vitor não tem .

A rotura com o passado devia ter sido feita mesmo na escolha do treinador .
Evidente. Foi um erro completo. Este homem nao tem o nivel exigível ao Fcporto e a solução é baixar a exigência do Fcporto.

Bodo foi uma vergonha, estava a perder com o United, deu a volta e meteu tudo atrás cagado de medo ate empatar, Hoffenheim foi um milagre nao ter.os sofrido golos, mao jogàmos nadinha e ontem foi mais uma vergonha.

Mas pelo menos há uma coisa a mudar, cada vez há mais portistas a aceitar isto como o nosso nivel. Um nível banal.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Deve faltar coragem para meter um terceiro central nos descontos, como tantas vezes fazíamos (e, por vezes, bem)...
Terceiro central? Estamos a falar de um treinador que esta ser assobiado ao minuto 60 estando a ganhar por 2-0!

O mesmo treinador que esta ser acusado de falta de coragem quando mete a mesma equipa que ganhou os últimos jogos!

O mesmo treinador que meteu ontem Nico/Pepê e Joao Mario e mesmo assim e acusado de ser cagao!!

• Like
Reações: Maressi e hawkeyes

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Achei que o treinador matou a equipa definitivamente quando tirou o Fábio Vieira e meteu o Franco mas os jogadores também fizeram um péssimo jogo.

Desde o Samu a falhar golos feitos, o o Galeno a passo e a perder bolas constantemente, o Varela em péssima forma, o Nico que entrou muito mal..

Não sei se é cansaço acumulado mas o mínimo que se exige é que os jogadores não estejam a fazer um frete.
O Galeno rebentou tanto que era o Franco que estava a fechar na esquerda.

O Vieira saiu aos 85 porque já estava cansado.

Parecendo que nao isto tem consequências
IMG_3035.jpeg