Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,618
9,758
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Onde andas meu Porto?
Oh Vítor desculpa lá,mas estamos em Novembro e defensivamente somos muito fracos....esquece aqui na Liga,a nossa liga é fraca ainda tens sorte por isso...agora a nível europeu é cada aflição....
Olha vai ver o jogos do nosso Porto com o mister Jesualdo, começava às épocas a construir a equipa de trás para a frente e trabalhar da mesma forma.... defensivamente éramos top.
Recua uns anos para aprender.....só te fazia bem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?

Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?

Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.

O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Aí agora ter exigência no FCP é doentio e irracional.

Muito me contas.

E ter ganho 9 jogos no tugão contra as equipas que foi é um feito histórico.

A exigência está tão, mas tão baixa que já se glorifica ganhar a um farense do José Mota à rasca.

É oficial, o wokismo chegou à massa adepta do FCP.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,749
20,598
Vila Nova de Gaia, 1975
Onde andas meu Porto?
Oh Vítor desculpa lá,mas estamos em Novembro e defensivamente somos muito fracos....esquece aqui na Liga,a nossa liga é fraca ainda tens sorte por isso...agora a nível europeu é cada aflição....
Olha vai ver o jogos do nosso Porto com o mister Jesualdo, começava às épocas a construir a equipa de trás para a frente e trabalhar da mesma forma.... defensivamente éramos top.
Recua uns anos para aprender.....só te fazia bem.
O Jesualdo construía isso num par de meses?

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
737
2,884
Ano de transição. Mudanças no clube de cima a baixo. Temos de ser pacientes por se tratar de uma equipa jovem....
Acabou a paciência toda num mísero mês.

• Like
Reações: Tails e arichard

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,288
2,966
Ele é mau treinador, porque nunca terá carisma ou capacidade de liderança para ser mais do que um adjunto, falta-lhe tudo.

Por exemplo, o Amorim tem um histórico super negativo contra o FCP de SC e não é por isso que deixa de ser um bom treinador.
Portanto não é por perder em alvalade e na luz que VB é mau. Do outro lado estão boas equipas que lutam pelo título e têm tanta ou mais legitimidade em ganhar do que nós, já que ambas jogaram ou jogam em casa. Pior é o que virá a seguir.

Os sinais estão lá todos.
Na última paragem diziam o mesmo, "os sinais estão lá todos" e o que tivemos foi a melhor série de jogos da época com um grande aumento da qualidade de jogo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,909
5,569
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o Amorim fosse o treinador.

D.Costa
Djalo - Perez - Marcano
Martim/JM - Nico - Varela - Moura/Galeno
Vieira - Samu - Pepê

Era capaz de resultar.
Jogos em com equipas mais fracas com Galeno, Moura nos jogos mais complicados. E, mesmo aí, não sei.
E não sei se o Otávio não tinha lugar aí, bem mais resguardado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,851
26,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?

Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?

Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.

O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Ontem foi mais uma exibição de merda na Europa. O Fcporto nao mete medo a NINGUÉM.

Somos um Fcportozito pequenino.

Mas épà...tà bom...o que interessa é participar...é ir ganhando ao Moreirense e ao Aves, o resto é festejar dar a luta possível.

Andamos aqui a dar medalhas da treta a um projecto q todos sabemos q é para demitir mas está bem...

Percebi o racional da aposta em VB, nao concordei mas percebi, conhece o clube, é baratucho agora é aturar isto até se tornar impossível.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
343
260
Porquê se o futebol é muito diferente do ceiçãoball (para o bem e para o mal)?...
Devido às razões que referi.
Pode ser injusto mas, à mais pequena parecença com o futebol do mestre da táctica, onde o VB tb contribuía (não vão dizer que não opinava nada com o ceição?), o pessoal fica danado.
E, mais uma vez podendo ser injusto, ainda não se viu nada do VB que me faça acreditar que vá ser o treinador que precisamos.
E a culpa foi do AVB (mais Zubi) que, contrariamente ao que esperávamos, ficámos com uma equipa bem jeitosa.

Perder com a Lazio em Roma por 2-1 é um resultado escandaloso?
Claro que não...
Demonstrar, já em vários jogos contra equipas mais fortes, ser bastante cagão... irrita.

Isso e ter jogadores fetiche, como o anterior, que ninguém percebe muito bem porquê.

Somos o FCP pôrra! Não ganhámos o que ganhámos a ser cagões.
Tivemos grandes equipas mas, com a mentalidade de cagão, seríamos uns lagartos pois as equipas a quem ganhámos títulos europeus sempre tiveram equipas, teoricamente, superiores à nossa (não me refiro só às finais mas, tb, ao percurso até lá).

E vão referir o facto, verdadeiro, que ele só está como treinador há 4 meses... exceptuando os 7 anos como adjunto!

Honestamente, não acredito que seja despedido este ano (não sei se teríamos alternativas válidas imediatas) e não acredito que seja o treinador para a próxima.

Mas isto é opinião pessoal só... vale zero, como é claro.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
307
661
Como se viu na época passada, por exemplo.

E em tantas outras...
A minha opinião não é polarizada ao ponto achar que só há o Sérgio ou só há o Vitor Bruno . No entanto , reconheço que o Sérgio , gostando se ou não , tinha uma matriz e uma identidade . O Vitor não tem .

A rotura com o passado devia ter sido feita mesmo na escolha do treinador .

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,851
26,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Achei que o treinador matou a equipa definitivamente quando tirou o Fábio Vieira e meteu o Franco mas os jogadores também fizeram um péssimo jogo.

Desde o Samu a falhar golos feitos, o o Galeno a passo e a perder bolas constantemente, o Varela em péssima forma, o Nico que entrou muito mal..

Não sei se é cansaço acumulado mas o mínimo que se exige é que os jogadores não estejam a fazer um frete.
Uma equipa sem rumo e sem líder. Esta equipa nao joga com faca nos dentes jogo sum jogo sim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,851
26,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A minha opinião não é polarizada ao ponto achar que só há o Sérgio ou só há o Vitor Bruno . No entanto , reconheço que o Sérgio , gostando se ou não , tinha uma matriz e uma identidade . O Vitor não tem .

A rotura com o passado devia ter sido feita mesmo na escolha do treinador .
Evidente. Foi um erro completo. Este homem nao tem o nivel exigível ao Fcporto e a solução é baixar a exigência do Fcporto.

Bodo foi uma vergonha, estava a perder com o United, deu a volta e meteu tudo atrás cagado de medo ate empatar, Hoffenheim foi um milagre nao ter.os sofrido golos, mao jogàmos nadinha e ontem foi mais uma vergonha.

Mas pelo menos há uma coisa a mudar, cada vez há mais portistas a aceitar isto como o nosso nivel. Um nível banal.

D

DaniMontana

Guest
Deve faltar coragem para meter um terceiro central nos descontos, como tantas vezes fazíamos (e, por vezes, bem)...
Terceiro central? Estamos a falar de um treinador que esta ser assobiado ao minuto 60 estando a ganhar por 2-0!

O mesmo treinador que esta ser acusado de falta de coragem quando mete a mesma equipa que ganhou os últimos jogos!

O mesmo treinador que meteu ontem Nico/Pepê e Joao Mario e mesmo assim e acusado de ser cagao!!

• Like
Reações: Maressi e hawkeyes
D

DaniMontana

Guest
Achei que o treinador matou a equipa definitivamente quando tirou o Fábio Vieira e meteu o Franco mas os jogadores também fizeram um péssimo jogo.

Desde o Samu a falhar golos feitos, o o Galeno a passo e a perder bolas constantemente, o Varela em péssima forma, o Nico que entrou muito mal..

Não sei se é cansaço acumulado mas o mínimo que se exige é que os jogadores não estejam a fazer um frete.
O Galeno rebentou tanto que era o Franco que estava a fechar na esquerda.

O Vieira saiu aos 85 porque já estava cansado.

Parecendo que nao isto tem consequências
IMG_3035.jpeg