Mas não é, seguramente, uma questão de coragem...Quantas vezes o André Villas-Boas fez isso como treinador!
Mas não é, seguramente, uma questão de coragem...Quantas vezes o André Villas-Boas fez isso como treinador!
Aí agora ter exigência no FCP é doentio e irracional.Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?
Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?
Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.
O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Porquê se o futebol é muito diferente do ceiçãoball (para o bem e para o mal)?...Uma coisa que nao percebo é a desculpabilização do VB em relação às épocas passadas com o ceiçãoball... mas o VB nao estava lá tb? Ainda nao perceberam que a margem de erro do VB é menor exactamente por causa disso?
O Jesualdo construía isso num par de meses?Onde andas meu Porto?
Oh Vítor desculpa lá,mas estamos em Novembro e defensivamente somos muito fracos....esquece aqui na Liga,a nossa liga é fraca ainda tens sorte por isso...agora a nível europeu é cada aflição....
Olha vai ver o jogos do nosso Porto com o mister Jesualdo, começava às épocas a construir a equipa de trás para a frente e trabalhar da mesma forma.... defensivamente éramos top.
Recua uns anos para aprender.....só te fazia bem.
Na última paragem diziam o mesmo, "os sinais estão lá todos" e o que tivemos foi a melhor série de jogos da época com um grande aumento da qualidade de jogoEle é mau treinador, porque nunca terá carisma ou capacidade de liderança para ser mais do que um adjunto, falta-lhe tudo.
Por exemplo, o Amorim tem um histórico super negativo contra o FCP de SC e não é por isso que deixa de ser um bom treinador.
Portanto não é por perder em alvalade e na luz que VB é mau. Do outro lado estão boas equipas que lutam pelo título e têm tanta ou mais legitimidade em ganhar do que nós, já que ambas jogaram ou jogam em casa. Pior é o que virá a seguir.
Os sinais estão lá todos.
Jogos em com equipas mais fracas com Galeno, Moura nos jogos mais complicados. E, mesmo aí, não sei.Se o Amorim fosse o treinador.
D.Costa
Djalo - Perez - Marcano
Martim/JM - Nico - Varela - Moura/Galeno
Vieira - Samu - Pepê
Era capaz de resultar.
Ontem foi mais uma exibição de merda na Europa. O Fcporto nao mete medo a NINGUÉM.Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?
Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?
Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.
O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Nem bonito é. É nada.Mister o discurso bonito não chega.
Devido às razões que referi.Porquê se o futebol é muito diferente do ceiçãoball (para o bem e para o mal)?...
A minha opinião não é polarizada ao ponto achar que só há o Sérgio ou só há o Vitor Bruno . No entanto , reconheço que o Sérgio , gostando se ou não , tinha uma matriz e uma identidade . O Vitor não tem .Como se viu na época passada, por exemplo.
E em tantas outras...
Uma equipa sem rumo e sem líder. Esta equipa nao joga com faca nos dentes jogo sum jogo sim.Achei que o treinador matou a equipa definitivamente quando tirou o Fábio Vieira e meteu o Franco mas os jogadores também fizeram um péssimo jogo.
Desde o Samu a falhar golos feitos, o o Galeno a passo e a perder bolas constantemente, o Varela em péssima forma, o Nico que entrou muito mal..
Não sei se é cansaço acumulado mas o mínimo que se exige é que os jogadores não estejam a fazer um frete.
Evidente. Foi um erro completo. Este homem nao tem o nivel exigível ao Fcporto e a solução é baixar a exigência do Fcporto.A minha opinião não é polarizada ao ponto achar que só há o Sérgio ou só há o Vitor Bruno . No entanto , reconheço que o Sérgio , gostando se ou não , tinha uma matriz e uma identidade . O Vitor não tem .
A rotura com o passado devia ter sido feita mesmo na escolha do treinador .
Terceiro central? Estamos a falar de um treinador que esta ser assobiado ao minuto 60 estando a ganhar por 2-0!Deve faltar coragem para meter um terceiro central nos descontos, como tantas vezes fazíamos (e, por vezes, bem)...
Discurso bonito? Tentar falar caro não faz do discurso bonito. Tu espremes tudo o que o VB diz e não sai absolutamente nada de jeito. O Amorim é um sonso , este ainda é piorMister o discurso bonito não chega.