O Marcano é um exemplo, podia ser Otávio ou o Zé Pedro.Quem ainda acha que Marcano conta nem que seja para o totobola enfim ...
A ideia era a táctica do Amorim.
O Marcano é um exemplo, podia ser Otávio ou o Zé Pedro.Quem ainda acha que Marcano conta nem que seja para o totobola enfim ...
Gastaram todos os " em Maio falamos" nas ultimas epocas. Nao sobrou nenhum para este ano.Ano de transição. Mudanças no clube de cima a baixo. Temos de ser pacientes por se tratar de uma equipa jovem....
Acabou a paciência toda num mísero mês.
Na 1ª época, tiveste o maior protesto dos últimos anos contra a equipa no Dragão, com as claques em silêncio e a abandonar o estádio.Isso foi tudo na segunda época dele, certo?
Depois de ter perdido um campeonato e ser eliminado da taça em casa contra o Sporting na época anterior. E isto tudo com um investimento sem par até então em Portugal.
Ainda por cima depois do nosso golo foi tudo menos isso que aconteceu. A equipa encolheu-se. Se o gajo não consegue ver isso, é ainda mais boneco do que pensava.A sério que ele disse que a equipa procurou demasiado a vitória? Era suposto ficar contente pelo empate?
Este gajo tem somado um conjunto de alarvidades nas suas declarações.
Em junho não pensava ter uma equipa tão boa. Pensava que iamos ser bem mais comedidos no mercado de transferências.Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?
Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?
Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.
O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Isto não é desculpa ...O Galeno rebentou tanto que era o Franco que estava a fechar na esquerda.
O Vieira saiu aos 85 porque já estava cansado.
Parecendo que nao isto tem consequências
Visualizar anexo 32174
Vou remeter para uma entrevista do VB e os sistemas Transformers para responder a isso ... Vai muito para além de uma disposição tática ... Já tivemos épocas onde poderíamos ter optado por isso ... por ter bons centrais e poucos laterais ... Mas neste momento do lado direito estámos servidos e falta só aumentar o nível competitivo no lado esquerdo ... O eixo defendivo para mim continua a ter MUITO que melhorarO Marcano é um exemplo, podia ser Otávio ou o Zé Pedro.
A ideia era a táctica do Amorim.
Ca estaremos daqui a dois anos para confirmar isso.Vou remeter para uma entrevista do VB e os sistemas Transformers para responder a isso ... Vai muito para além de uma disposição tática ... Já tivemos épocas onde poderíamos ter optado por isso ... por ter bons centrais e poucos laterais ... Mas neste momento do lado direito estámos servidos e falta só aumentar o nível competitivo no lado esquerdo ... O eixo defendivo para mim continua a ter MUITO que melhorar
O Amorim parece ser o treinador da moda simplesmente porque apanhou um jogador que transformou a equipa ... e as coisas estão a render ... mas perderam os últimos 2 trofeus disputados contra nós e os ultimos 2 jogos do campeonato se analisarmos a frio vemos que não são nada por aí além ... ...
Daqui a 1-2 anos o Amorim anda a treinar no Qatar (por sinal onde já esteve e disse que gostou) junto ao cunhado ...
O Nico entrou e notou-se algum cansaço, isto a vir do bancoA não colocação de Nico no 11 titular foi um erro crasso.
Não é que o Eustáquio tenha enterrado, mas não oferece nem metade ao jogo. Sim, eu vi que marcou o golo do empate.
A equipa tem de estar preparada para os adversários, mas não pode estar numa camisa de forças que descaracterize o nosso jogo.
Espero resposta já no domingo
Na minha opinião não teve culpa. Tinhamos o jogo controlado aos 92 min. Um empate em Itália contra a Lázio não é um mau resultado. Depois aconteceu um erro individual que ditou um golo.Ainda consigo estar mais aziado do que ontem. Nunca na vida defenderei o responsável por uma equipa do Porto que se encolhe. Este indivíduo não faz a mínima ideia do clube que representa. Na Luz vai ser mais um show de cagança e lá vai a nossa época ficar seriamente comprometida.
É que mesmo cansado é melhor que o Eustáquio em campo.O Nico entrou e notou-se algum cansaço, isto a vir do banco
Tem feito muitos minutos
Mas claro que se nota logo a diferença com ou sem ele em campo
Claro que é melhorÉ que mesmo cansado é melhor que o Eustáquio em campo.
É que o Eustáquio é aquele que faz a coisas bem e tal, mas é demasiado curto. Especialmente para jogos deste nível.
Marcou o golo é certo, mas o nosso jogo perde dimensão quer defensivamente quer ofensivamente e isso é claro como água.
Quando o VB foi anunciado, aceitei porque nunca pensei que íamos ter um plantel tão bom e que o Andre ia andar constantemente a apagar fogos anteriores.O ideal era despachar o Grujic e mais um ou dois e tentar um médio e um extremo em janeiro.
Bem sei que provavelmente não irá acontecer. Mas era o que era preciso.
Creio que o máximo permitido por contratações em Janeiro são 3 ou 4 jogadores, alguém confirme ou diga que estou errado, tens muitos ajustes aí e mesmo que fosse permitido não é exequível porque é preciso que queiram sair e alguém os queira a pagar e mesmo sem pagar não sei se queriam.Isto não é desculpa ...
Vasco eclipsou-se da equipa e era uma opçõa MUITO válida para ir rodando na posição do Nico ...
O que é factual é que parece evidente que há uns 10 jogadores que VB não se importava que saíssem, desde que entrassem jogadores de mais valia na equipa ...
Eu acho é que a direcção tem muitas coisas para tratar é evidente ... mas agora temos aí mais um mercado e MUITOS ajustes são necessários ... Em 3 semanas os campeonato na America do sul fecham e devemos estar já a trabalhar em reforços e sobretudo nas saídas ...
Samu Tuga, Ze Pedro, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, Franco, Eustaquio, Borges, Ivan Jaime, Galeno e Navarro deveriam sair e vir reforços a sério
Por diversas razões ... mas seja por não terem qualidade, não se adaptarem ao estilo de jogo actual (Galeno) pouco acrescentarem a equipa (Eustaquio, Ivan Jaime), terem pouco tempo de jogo não interessa ...
Nenhum dos anteriores nem sequer opção são na equipa (Só Eustaquio e Galeno) mas convenhamos que se saíssem e vierem outros não ficávamos a perder ...
1 Defesa Central (Jair Cunha)
1 Defesa esquerdo (se os da B não contam, se o martim Cunha não conta)
1 '6' e um '10'
2 extremos jovens e de potencial. Precisámos de um Chico ...
1 PdL jovem (Samu não vai ficar muito tempo, Mohamed Bamba a jogar na 2 divisão n deve estar muito motivado, tem só 22 anos)
A pressão neste momento é sobre a estrutura de futebol, VB incluído ... Ninguém sai incólume ... têm a atenuante de que só entraram em funções em cima da epoca ...
Mas a margem de manobra é cada vez menor
Mas para além da época de transição que é esta época ainda temos o início atribulado do VB devido ao campeonato da Europa e a Copa America