Claudio Ramos, Martim, Moura, Nehuen, Djalo, Varela, Nico, Fabio, Pepê, Jaime e Samu.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Quem raio disse isso? Se em Roma tem metido a ocasiao clarissima q teve, na qual se bem me lembro nem acertou na bola, se calhar tinhamos ganho. E quem podia ter resolvido com inspiraçao foi o Fabio, e nao ele, mas o poste e a trave nao quiseram colaborar.Começa a ser triste, mas o nosso argumento chave para acreditarmos na vitória em jogos grandes começa a ser “Ah, mas temos o Samu, pode ser que resolva”
Calma, fica tranquilo, eu vim do futuro e já sei q vamos ganhar! Confia!Este jogo está me a fazer mal …
Só penso nisto e com sentimento estranho
São os jogos entre os grandes que vai decidir o titulo..desengane-se quem ache vão ser os outros a decidir.. o sporting vai passear contra as restantes equipas..são os clássicos vão determinar o campeão neste campeonatozinho..Se calhar é mais "meninos, ganhar amanhã não significa grande coisa se não ganharmos os outros"
Demos 5 ao Carnida na época passada, ganhamos 3 pontos nessa jornada
Nos 5 jogos seguintes, perdemos 2 e empatamos 1
Não se pode desarmar nem achar que só estes jogos é que importam e decidem tudo
Porque não o Diogo?Claudio Ramos, Martim, Moura, Nehuen, Djalo, Varela, Nico, Fabio, Pepê, Jaime e Samu.
A coisas melhor do que ver o FCPorto jogar?Se vier com merdas de Namaso e Eustaquio no 11 eu desisto de acompanhar o jogo e vou fazer coisa melhor da minha vida.
Sim porque realmente Namaso , Borges e outros que tais não perdem bolas…Vejo Pepê e Galeno em comum em vários 11. Deve ser para bater o recorde de bolas perdidas num clássico.
tudo o que não seja este onze, o nosso mister já estará a inventar. Espero que tenha percebido finalmente com o golo que marcamos à Lazio que o lugar no Fábio é no meio. Mete-lo na direita é escondê-lo do jogo e mete-lo a correr atrás de um lateral também não é o indicadoGostava de dizer que acredito na vitória mas infelizmente não é isso que acontece..das poucas vezes não tenho confiança nenhuma para este jogo..mas pronto que saia daqui uma surpresa para mim..
Diogo
Martim Perez Djalo Moura
Varela Nico
Pepê F.Viera Galeno
Samu
Por alguma coisa não quero que nem um, nem outro joguem.Sim porque realmente Namaso , Borges e outros que tais não perdem bolas…
Se fizermos o nosso trabalho apanhamos quando forem a alvalade , não acho que passem lá .É vital não perder este jogo.
Se o SLM nos passa acho que nunca mais os apanhamos.
Fiquei sem perceber de onde achas que vem o perigo. Se das bolas paradas ofensivas deles ou se das nossas.Tenho 2 merdas para dizer
Muito cuidado com a bola parada (é a única merda que eles são realmente bons e para ajudar à festa nós somos uma miséria)
Livrem se de não ganhar
Bola parada ofensiva deles conjugado com o horror que somos a defenderFiquei sem perceber de onde achas que vem o perigo. Se das bolas paradas ofensivas deles ou se das nossas.
Acho que ambos. Eles têm marcado muitos golos de bola parada e nós estamos particularmente tremidos nesses lances.Fiquei sem perceber de onde achas que vem o perigo. Se das bolas paradas ofensivas deles ou se das nossas.