SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Acho que é dos clássicos mais simples dos últimos anos. Acho que temos tudo e de tudo para ir lá rebentar com eles. Temos lateral esquerdo, temos ponta de lança, temos raçudos, temos talento, temos jovens.
Único senão: era preciso um verdadeiro capitão Diogo Costa e temos tido uma amostra. Acho que a vitória passará por aí: temos ou não temos o Diogo.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Começa a ser triste, mas o nosso argumento chave para acreditarmos na vitória em jogos grandes começa a ser “Ah, mas temos o Samu, pode ser que resolva”
Quem raio disse isso? Se em Roma tem metido a ocasiao clarissima q teve, na qual se bem me lembro nem acertou na bola, se calhar tinhamos ganho. E quem podia ter resolvido com inspiraçao foi o Fabio, e nao ele, mas o poste e a trave nao quiseram colaborar.

Atençao, isto nao é nenhuma critica ao Samu, ele nao tem q meter 2 golos em todos os jogos, é apenas ficar estupefacto q alguém fale dessa maneira qdo temos mtos outros q podem resolver a qq momento, incluindo Nico e Galeno nos q a qq momento metem um golo.

• Like
Reações: Emanujor

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Se calhar é mais "meninos, ganhar amanhã não significa grande coisa se não ganharmos os outros"

Demos 5 ao Carnida na época passada, ganhamos 3 pontos nessa jornada
Nos 5 jogos seguintes, perdemos 2 e empatamos 1

Não se pode desarmar nem achar que só estes jogos é que importam e decidem tudo
São os jogos entre os grandes que vai decidir o titulo..desengane-se quem ache vão ser os outros a decidir.. o sporting vai passear contra as restantes equipas..são os clássicos vão determinar o campeão neste campeonatozinho..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Diogo
J.Mario
Nehuen
Djaló
Moura
Varela
Nico
Fábio
Pepê
Samu
Galeno

Cheira-me a Namaso e Eustaquio …

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
519
685
Gostava de dizer que acredito na vitória mas infelizmente não é isso que acontece..das poucas vezes não tenho confiança nenhuma para este jogo..mas pronto que saia daqui uma surpresa para mim..
Diogo
Martim Perez Djalo Moura
Varela Nico
Pepê F.Viera Galeno
Samu
tudo o que não seja este onze, o nosso mister já estará a inventar. Espero que tenha percebido finalmente com o golo que marcamos à Lazio que o lugar no Fábio é no meio. Mete-lo na direita é escondê-lo do jogo e mete-lo a correr atrás de um lateral também não é o indicado

• Like
Reações: Portoallez2

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,122
7,563
Tenho 2 merdas para dizer

Muito cuidado com a bola parada (é a única merda que eles são realmente bons e para ajudar à festa nós somos uma miséria)

Livrem se de não ganhar
Fiquei sem perceber de onde achas que vem o perigo. Se das bolas paradas ofensivas deles ou se das nossas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fiquei sem perceber de onde achas que vem o perigo. Se das bolas paradas ofensivas deles ou se das nossas.
Acho que ambos. Eles têm marcado muitos golos de bola parada e nós estamos particularmente tremidos nesses lances.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Estou convencido de que vamos marcar. O meu maior receio é mesmo a nossa (falta de) solidez defensiva. Então nas bolas paradas e cruzamentos em geral, é um fartote...