SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Achas que o problema na liga europa tem sido defender o 0-0?

Com uma derrota por 3-2, um empate 3-3 e uma derrota com 2 golos nas compensações?
Se calhar falta defender mais alguma coisinha
Conseguiram ser envergonhados contra um Bodo Glimt, defenderam cedo e mal contra o United e sofreram golos em momentos inadmissíveis contra a Lazio.

O melhor é mesmo nem tentar defender, já que quando se metem nisso, acabam por borrar a pintura.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Conseguiram ser envergonhados contra um Bodo Glimt, defenderam cedo e mal contra o United e sofreram golos em momentos inadmissíveis contra a Lazio.

O melhor é mesmo nem tentar defender, já que quando se metem nisso, acabam por borrar a pintura.
Aparentemente dá a sensação que até poderiamos lucrar mais no final, se mesmo a ganhar, continuarmos com a autodeterminação de atacar. Porque chegamos com muitos. Mas tem sempre risco porque abrimos muito espaço interior entre médios e defesa e nas alas. Há receio e dúvida e zonas de pressão ao desbarato.
Quando baixamos não sabemos (ainda) coordenar e sincronizar suficiente. É fracote e caótico. Muita roleta ali. Lances aéreos são um susto.

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Há vários onze iniciais que vejo de forma positiva. Mais importante do que quem joga, será como nos apresentamos em campo no plano tático e mental. Não me sinto muito confiante, porque olhando para os jogos mais difíceis que jogamos este ano, nenhum me deixa confiante para amanhã.

Continuo na esperança de que Vitor Bruno chegue finalmente a uma conclusão do que quer para a sua equipa, e que comece a apresentar um futebol organizado, estruturado e com processos visivelmente trabalhados.

• Like

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,812
Londres
Eu bem me esforço, mas não me consigo entusiasmar com os discursos do VB, não consigo!
Fala demasiado, muita teoria, frases feitas e lugares comuns…ainda bem que não sou jogador (e espero que eles não sintam o mesmo que eu) porque isto irrita-me.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Algo novo? Sempre as mesmas queixas antes e depois dos jogos. Voces sao repetitivos e cansativos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Pois, o problema é não defender bem, não é defender demasiado nem querer defender demasiado

Com o Bodo sofremos tudo em contra ataque
Com o United sofremos numa bola parada que resulta de termos a equipa toda na frente feitos burros e eles irem por lá fora ganhar um canto

Eu acho que a equipa não percebe timings de jogo
Com a Lazio só tinhas que fechar o empate, não é ir para a frente perder a bola e depois eles terem mais gente que nós na área

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Sempre que o nível subiu, a equipa não respondeu. Portanto, o nível vai voltar a subir...
O jogo com o scp para a Supertaça já foi esta época e houve também Guimarães, Braga... Mas percebo o que dizes. Nestes últimos anos qualquer análise à nossa equipa tem de ter em conta a situação financeira e o aumento da concorrência interna de slb e scp. Já não jogamos sozinhos e de cofres recheados...

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Jogo fundamental para o que resta da temporada, uma derrota e diria que o campeonato começa a complicar e muito.
Dar tudo para vencer(jogar para GANHAR, não queria nada ver a equipa encolhida a defender na sua maioria do jogo com linhas baixas) e no caso de não ser possivel, pelo menos trazer um ponto.

Ia com o mesmo 11 das ultimas duas vitórias no campeonato, acho que o Galeno como uma opção vinda do banco pode ser mais decisivo!
Samu de volta aos golos é meio caminho andado para sermos felizes amanha!

Vamos Porto!

• Like
Reações: Azul Escuro

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se vier com merdas de Namaso e Eustaquio no 11 eu desisto de acompanhar o jogo e vou fazer coisa melhor da minha vida.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,770
2,992
Fábio a 10 a organizar o jogo e meter bolas lindas no trio Galeno, Pepê e Samu para desfazerem aquela defesa, isso é o que eu quero
A equipa nao funciona jogando pepê e galeno ao mesmo tempo.

Isso é meio caminho andado para dezenas de perdas de bola, sofrimento constante na transição defensiva, e a equipa completamente sem ideias em organização ofensiva, sem ligação.

• Like