SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
O Casillas teve 3 anos seguidos absurdos no galinheiro. O homem ficava louco.

Em 2016 e em 2017 foram duas das melhores exibições que eu vi um guarda-redes do Porto fazer.
Em 2018, no golo do Herrera, até foi o ano em que teve menos trabalho, mas foi decisivo ao segurar o 0-0 com uma grande defesa a remate do Pizzi.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Lagos , my hometown 💙
Já fui várias vezes, 1ª muito puto depois algumas nos 90's e 00's (e até nos arredores nos Barões SJ, SM, outras mais acima em Aljezur, Arrifana) recentemente menos. Turismo invade todo o lado. Quero estar longe das massas. Mas sempre simpatizei com Lagos. Boas recordações.
Curiosamente nessa dos 0-2 na Luz estava em bar de hotel e foi festa grossa. Na cara de lampiões!

• Love
Reações: apostador87

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Carnide vai ser levado ao colo vergonhosamente já que uma derrota significaria o fim do Lage… Já do nosso lado se o VB perder temo que andemos a arrastar-nos em campo até final da época…

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
359
840
Diogo costa
Martim Fernandes
Nehuen Perez
Tiago Djaló
Francisco moura
Eustáquio
Nico
Fábio Vieira
Pepê
Galeno
Samu

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,932
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Eles como sempre e mesmo jogando em casa vão borrar a cueca.

O lage é um boneco autêntico qual marioneta do Ruizinho dos túneis !!! fraco que dói mas ... é certo que eles entram de início com 14+Var.

Acredito que temos mais que qualidade para vencer e sem sobranceria mas estamos a falar de um local onde colecionamos festividades por norma e tendo em conta que até formataram o recinto com as paneleirices de luzes e neons nada como espetar o ferro nos fdp de novo.

Vamossss !!!!

:logo:dragão

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não temos ainda equipa para ir mandar no salão de festas. Discutir o jogo e o resultado, sim, mas o resto ainda não. E vamos precisar de muita sorte, a sorte que nos faltou um Roma.

Acredito que pode cair para o nosso lado mas não estou muito confiante. Mas nos clássicos, muitas vezes, acontecem coisas inesperadas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já fui várias vezes, 1ª muito puto depois algumas nos 90's e 00's (e até nos arredores nos Barões SJ, SM, outras mais acima em Aljezur, Arrifana) recentemente menos. Turismo invade todo o lado. Quero estar longe das massas. Mas sempre simpatizei com Lagos. Boas recordações.
Curiosamente nessa dos 0-2 na Luz estava em bar de hotel e foi festa grossa. Na cara de lampiões!
Isto estava infestado deles antes , mas isso mudou e de que maneira.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Jogo de contornos ja muito decisivos.
Uma derrota do Benfica deixa a equipa ja em maus lençóis.
Uma derrota do Porto deixa o Sporting numa posição confortável
Não necessariamente... depende do resultado do Braga. Se os lagartos perderem. O empate serve. E a derrota não é decisava

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,731
9,667
Não necessariamente... depende do resultado do Braga. Se os lagartos perderem. O empate serve. E a derrota não é decisava
Futebol é imprevisível e tudo pode acontecer mas não vejo roupa neste braga nem qualidade no carvalhal para despachar o Sporting.
Ainda me recordo no primeiro título do amorim a jogar com mais 1 quase o tempo todo em braga e perdeu .
ja na parte final do jogo enfia o borja para defesa esquerdo ( na altura pertencia ao Sporting) 2 minutos depois golo do seu lado.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Quero ver raça. Muita raça. Temos pormenores que me agradam a curtos espaços. Acho que as peças ainda se estão a encaixar.

Mas estamos a tentar ser demasiado uma equipa de finesse. Contra a lazio os jogadores pareciam chateados e cada vez que existia uma fisicalidade legal do adversário nas bolas divididas. Não podemos ser assim.

Bolas divididas tem que ser a jogar com o corpo, com raiva, com intensidade e acreditar que essas bolas vão ser nossas. As segundas bolas tem que ser ganhas com convicção. Nao desistir e lutar por mais. Se há algo em que eu acho que o nosso plantel falha é nessa fisicalidade. Intensidade nas segundas bolas. E essas características tem que ser passadas e incentivadas pelo treinador.

Que seja este jogo contra o nosso eterno rival a soltar esse lado. Mais do que pormenores táticos este jogo vai decidir se aí. Aqueles gajos sempre se borraram contra nós por causa disso, mesmo nos nossos piores momentos. Sempre se acharam melhores e sempre foram demasiado relaxados contra nós. Precisamos de ir buscar algo que ainda nao fomos buscar realmente. Não é só jogar como se tivessemos a faca ao pescoço quando estamos a perder. Mas sim a todo o tempo!
Vamos lá pessoal.