Se formos para lá com medinho e caldos de galinha é que perdemos mesmo.Começar logo no minuto 1 a defender o 0-0.
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Se formos para lá com medinho e caldos de galinha é que perdemos mesmo.Começar logo no minuto 1 a defender o 0-0.
Conseguiram ser envergonhados contra um Bodo Glimt, defenderam cedo e mal contra o United e sofreram golos em momentos inadmissíveis contra a Lazio.Achas que o problema na liga europa tem sido defender o 0-0?
Com uma derrota por 3-2, um empate 3-3 e uma derrota com 2 golos nas compensações?
Se calhar falta defender mais alguma coisinha
resta saber quem a vai assumir! Mas é demasiado previsível para fazer disto um mistério!Vai dar merda.
Aparentemente dá a sensação que até poderiamos lucrar mais no final, se mesmo a ganhar, continuarmos com a autodeterminação de atacar. Porque chegamos com muitos. Mas tem sempre risco porque abrimos muito espaço interior entre médios e defesa e nas alas. Há receio e dúvida e zonas de pressão ao desbarato.Conseguiram ser envergonhados contra um Bodo Glimt, defenderam cedo e mal contra o United e sofreram golos em momentos inadmissíveis contra a Lazio.
O melhor é mesmo nem tentar defender, já que quando se metem nisso, acabam por borrar a pintura.
Algo novo? Sempre as mesmas queixas antes e depois dos jogos. Voces sao repetitivos e cansativos.Eu bem me esforço, mas não me consigo entusiasmar com os discursos do VB, não consigo!
Fala demasiado, muita teoria, frases feitas e lugares comuns…ainda bem que não sou jogador (e espero que eles não sintam o mesmo que eu) porque isto irrita-me.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Conseguiram ser envergonhados contra um Bodo Glimt, defenderam cedo e mal contra o United e sofreram golos em momentos inadmissíveis contra a Lazio.
O melhor é mesmo nem tentar defender, já que quando se metem nisso, acabam por borrar a pintura.
Pois, o problema é não defender bem, não é defender demasiado nem querer defender demasiadoConseguiram ser envergonhados contra um Bodo Glimt, defenderam cedo e mal contra o United e sofreram golos em momentos inadmissíveis contra a Lazio.
Ano sim, ano não.Podemos perder 32 jogos na Liga mas contra estes fdp temos que vencer seja como for.
Força PORTO 🤍
O jogo com o scp para a Supertaça já foi esta época e houve também Guimarães, Braga... Mas percebo o que dizes. Nestes últimos anos qualquer análise à nossa equipa tem de ter em conta a situação financeira e o aumento da concorrência interna de slb e scp. Já não jogamos sozinhos e de cofres recheados...Sempre que o nível subiu, a equipa não respondeu. Portanto, o nível vai voltar a subir...
A equipa nao funciona jogando pepê e galeno ao mesmo tempo.Fábio a 10 a organizar o jogo e meter bolas lindas no trio Galeno, Pepê e Samu para desfazerem aquela defesa, isso é o que eu quero