#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,447
12,883
O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Esse é o ponto para mim.. acho que ainda há muito adepto que não tem bem a ideia da falta de qualidade, diria mais de categoria, que temos no plantel, em algumas posições..

Sim, a nova direção fez um grande trabalho, o possível, no pouco tempo que teve desde que entrou em funções, no mercado; conseguiu trazer alguma qualidade ao plantel, mas ainda temos muito entulho e sobretudo mediocridade, para limpar.

Temos jogadores muito jovens, outros ainda longe da melhor forma, e outros que simplesmente não têm substituto caso se lesionem.

Até agora, o único jogo em que eu ponho 100 % as culpas no treinador, foi a abordagem ao jogo na Noruega; o único jogo em que tínhamos verdadeiramente a obrigação de vencer; tirando isso é só ir ver os últimos registos do "um dos melhores treinadores do mundo" para se ter um bocadinho de noção da realidade.

Isto tudo para manter o que já disse: o clube, a equipa precisam acima de tudo de tempo e estabilidade.

Estar a falar em despedimentos nesta altura, a não ser que me digam que o André conseguiu convencer o Klopp a voltar ao activo.. :rolleyes:

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,197
5,358
Problema é que nem o discurso é bonito.
Nada é bonito ali - o discurso, a voz, a postura, a imagem. Parece que não, mas essas coisas também contam.
Disse desde o principio. A primeira coisa era vestirem-lhe umas calças e a segunda era mudarem-lhe o nome. Vítor Clara-Santos, por exemplo, era um excelente nome. Vitor Bruno não é nome para um treinador que chega à equipa principal nestas circunstâncias.
Quanto à voz, o professor e actor Rui Spranger era capaz de fazer milagres. O Pedro Sousa, o meu cabeleireiro, podia dar-lhe um jeito no cabelo e na barba.
Ficaria a faltar a parte do treinador. Mas aí não há milagres.
O Sérgio Conceição tinha tudo o que falta ao Vítor Bruno. Muito bom treinador, boa imagem, bom discurso. Infelizmente, para além de ser demasiado arruaceiro e mau líder, revelou-se um péssimo profissional e, enquanto tal, traiu o FC Porto. Longe, portanto.
No final de contas, não sei como é que isto vai acabar. André Villas-Boas, Zubizarreta e Jorge Costa não conseguem dar uma ajuda a um Vítor Clara-Santos que está a começar uma aventura maior do que algum dia ele imaginaria?
A nível nacional, está a correr muito melhor do que no ano passado, mas a nível europeu é o que se está a ver. E não me admira nada que o Anderlecht nos foda o corpo pela quinta vez na próxima jornada. Pior ainda se já no Domingo perdemos na Luz.

Última edição:

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,055
Confesso que se há coisa que nao pensei ler foi que o plantel é fraco, as tantas daqui a nada voltamos a ter pior plantel que o Braga

É um disco muito arranhado, especialmente depois de um mercado bem acima das expectativas

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que se há coisa que nao pensei ler foi que o plantel é fraco, as tantas daqui a nada voltamos a ter pior plantel que o Braga

É um disco muito arranhado, especialmente depois de um mercado bem acima das expectativas
A minha esperança é olhar para este plantel daqui a uns anos como um momento fundo da nossa história

Não temos grande plantel mas vamos lá chegar
E isto tem andado nos eixos precisamente por causa do grande mercado

O que foi deixado é muito curtinho

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,197
5,358

Um disco muito arranhado há já alguns anos.
Desde o propalado "milagre" que foi o Sérgio Conceição ser campeão em 17/18 com um plantel constituído por
Casillas
Maxi Pereira
Ricardo Pereira
Diogo Dalot
Marcano
Felipe
Alex Telles
Miguel Layun
Danilo
Sérgio Oliveira
Octávio
Oliver
Herrera
Corona
Aboubakar
Marega
Gonçalo Paciência
Tiquinho Soares
Brahimi
Galeno

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,055
A minha esperança é olhar para este plantel daqui a uns anos como um momento fundo da nossa história

Não temos grande plantel mas vamos lá chegar
E isto tem andado nos eixos precisamente por causa do grande mercado

O que foi deixado é muito curtinho
Para o que eu esperava? temos um super plantel
Concordo que temos falta de pelo menos um extremo e alguma falta de profundidade, mas mediante as circunstancias...

E certamente não é plantel para ser tão cagão

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Ruben1893

24 Julho 2019
83,762
194,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para o que eu esperava? temos um super plantel
Concordo que temos falta de pelo menos um extremo e alguma falta de profundidade, mas mediante as circunstancias...

E certamente não é plantel para ser tão cagão
Isso é verdade, a expectativa era bem pior
Sacou-se um mercado muito acima da média

Também era impossível resolver tudo em 2 meses e sem dinheiro

• Like
Reações: Marco Sousa

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,321
5,753
Quero lembrar que a nossa defesa titular (os 4!) nunca jogaram juntos até este ano e apenas um deles já estava no clube e, mesmo assim, era maioritariamente na equipa B.

• Like
Reações: Marco Sousa

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,059
9,463
30
Porto
É verdade que em alguns jogos a atitude tem de ser diferente. Temos de ter mais velocidade, não encostar tanto e fazer jogadas à Tiago Djaló que só não marcou porque exagerou na força.
Agora, a falta de confiança no Treinador é cada vez mais gritante.
Tanto se tolerou antes e tão pouco se tolera agora. Eu também queria um Treinador com provas dadas e suponho que o AVB também e que o tenha tentado, mas não deve ter sido possível.
Qualquer matraquilho que treine os da 2ª circular, se golear no primeiro jogo é logo elevado à condição de Deus pela CS.
Temos de começar a fazer o mesmo.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,027
5,305
Mas só acordam o quê? Acham esta exigência doentia, face a todo o contexto, uma coisa racional?

Em Junho alguém acreditava que íamos chegar a Novembro com uma Supertaça ganha ao Sporting e com 9 vitórias em 10 jogos no campeonato? A lutar contra o melhor e mais estável Sporting da história?

Há melhorias evidentes face à epoca passada, estamos a fazer o melhor arranque desde 2017/2018, estamos com um dos melhores arranques do século a par com algumas das nossas melhores épocas.

O vosso problema é acharem que temos um plantel com qualidade para esmagar qualquer equipa, para ganhar confortável a um United e a uma Lázio. É a tal exigência irracional e doentia que eu falei e volto a falar.
Acho que temos um plantel para vencer o utd em casa e nao perder com o Bodo Glimt

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,762
194,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que temos um plantel para vencer o utd em casa e nao perder com o Bodo Glimt
Bodo, evidentemente, é o jogo que está a estragar as contas todas
Agora o United, mesmo em má forma, tem melhor equipa que nós

Mas o United e ontem foram 3 pontos deitados ao lixo em faltas de concentração

• Like
Reações: grandeFCP