#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É que mesmo cansado é melhor que o Eustáquio em campo.

É que o Eustáquio é aquele que faz a coisas bem e tal, mas é demasiado curto. Especialmente para jogos deste nível.

Marcou o golo é certo, mas o nosso jogo perde dimensão quer defensivamente quer ofensivamente e isso é claro como água.
Claro que é melhor
Mas só não jogou porque não podia 😬

Tem feito muitos minutos e a nossa época não acabou ontem

• Haha
Reações: DaniMontana

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,055
O ideal era despachar o Grujic e mais um ou dois e tentar um médio e um extremo em janeiro.

Bem sei que provavelmente não irá acontecer. Mas era o que era preciso.
Quando o VB foi anunciado, aceitei porque nunca pensei que íamos ter um plantel tão bom e que o Andre ia andar constantemente a apagar fogos anteriores.
Sendo que isso não se revelou verdade e temos um plantel muito melhor do que todos ou quase todos esperávamos não se entende muito bem a escolha neste treinador na minha perspetiva.
E tem-se revelado areia demais para a camioneta dele, não é golear uns Aroucas fracos que muda isso.

Dito isso, o mais importante que tem que acontecer é um treinador decente, botem os olhos no Barcelona, ou se quiserem um treinador tb sem experiência, no Leverkusen

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,859
46,139
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que fizemos um bom jogo ate ao golo. Depois disso, vi o jogo muito por alto e não consigo ter grande opinião.

É um resultado injusto e uma arbitragem muito tendenciosa. O lance aos 5 minutos, para mim, é para vermelho. Mas mesmo sendo amarelo, o jogador deveria ter vindo para a rua logo no início da segunda parte ao travar o Galeno para um contra ataque onde ate foi marcada falta ofensiva.

4 pontos, 12 em disputa. Vamos ver, se chegarmos aos 16 talvez dê para os 8 primeiros. Agora ganhar na Luz.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,738
15,346
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto não é desculpa ...
Vasco eclipsou-se da equipa e era uma opçõa MUITO válida para ir rodando na posição do Nico ...

O que é factual é que parece evidente que há uns 10 jogadores que VB não se importava que saíssem, desde que entrassem jogadores de mais valia na equipa ...

Eu acho é que a direcção tem muitas coisas para tratar é evidente ... mas agora temos aí mais um mercado e MUITOS ajustes são necessários ... Em 3 semanas os campeonato na America do sul fecham e devemos estar já a trabalhar em reforços e sobretudo nas saídas ...

Samu Tuga, Ze Pedro, Marcano, Wendell, Zaidu, Grujic, Franco, Eustaquio, Borges, Ivan Jaime, Galeno e Navarro deveriam sair e vir reforços a sério

Por diversas razões ... mas seja por não terem qualidade, não se adaptarem ao estilo de jogo actual (Galeno) pouco acrescentarem a equipa (Eustaquio, Ivan Jaime), terem pouco tempo de jogo não interessa ...

Nenhum dos anteriores nem sequer opção são na equipa (Só Eustaquio e Galeno) mas convenhamos que se saíssem e vierem outros não ficávamos a perder ...

1 Defesa Central (Jair Cunha)
1 Defesa esquerdo (se os da B não contam, se o martim Cunha não conta)
1 '6' e um '10'
2 extremos jovens e de potencial. Precisámos de um Chico ...
1 PdL jovem (Samu não vai ficar muito tempo, Mohamed Bamba a jogar na 2 divisão n deve estar muito motivado, tem só 22 anos)

A pressão neste momento é sobre a estrutura de futebol, VB incluído ... Ninguém sai incólume ... têm a atenuante de que só entraram em funções em cima da epoca ...

Mas a margem de manobra é cada vez menor

Mas para além da época de transição que é esta época ainda temos o início atribulado do VB devido ao campeonato da Europa e a Copa America
Creio que o máximo permitido por contratações em Janeiro são 3 ou 4 jogadores, alguém confirme ou diga que estou errado, tens muitos ajustes aí e mesmo que fosse permitido não é exequível porque é preciso que queiram sair e alguém os queira a pagar e mesmo sem pagar não sei se queriam.

• Like
Reações: arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
194,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Creio que o máximo permitido por contratações em Janeiro são 3 ou 4 jogadores, alguém confirme ou diga que estou errado, tens muitos ajustes aí e mesmo que fosse permitido não é exequível porque é preciso que queiram sair e alguém os queira a pagar e mesmo sem pagar não sei se queriam.
Penso que podemos comprar quantos quisermos mas só se pode fazer 3 alterações na lista da UEFA

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,754
12,358
O FC Porto foi à Final da Taça das Taças em 1984 e, na época seguinte, o Artur Jorge foi eliminado logo na 1. eliminatória pelo Wrexham, da 4. divisão inglesa.
Começou rapidamente a contestação e a desconfiança de uma franja de adeptos que defendia a continuidade do António Morais.
Felizmente, as coisas estavam a correr bem no Campeonato. O resto é a História que todos conhecemos.
Sim, temos de ser equilibrados e deixar as coisas evoluirem. Sei que mudar é um risco, decidir a quente idem e não esquecer o momento que o clube vive. Janeiro a ver se conseguimos ajustar algo no plantel e a equipa ganhar mais confiança, maior coesão e não falhar tanto.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,498
2,892
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tem sim de "vender" aos jogadores a busca pelos 3 pontos e nada menos que isso. Garra, suor e lagrimas, sempre de faca nos dentes ... caso contrário que comece a pensar como vai emancipar a pausa para seleções após duas derrotas e gerir essa fala de oxigénio em seu redor.

Sem medo de ser feliz mister !!!!

:logo

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,009
2,187
Dasss...custa-me muito perder qualquer jogo, mas se há jogo que me custa particularmente é contra os Orcs...é que fico pior que estragado qaundo perdemos com eles e ver o sorrisinho na cara os Orquistas!!! Espero bem que haja uma reação á PORTO e mantenhamos a Orcolandia no nosso salão de festas...nem quero pensar outra coisa!!!

• Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,156
14,616
É que mesmo cansado é melhor que o Eustáquio em campo.

É que o Eustáquio é aquele que faz a coisas bem e tal, mas é demasiado curto. Especialmente para jogos deste nível.

Marcou o golo é certo, mas o nosso jogo perde dimensão quer defensivamente quer ofensivamente e isso é claro como água.
Mas com a exibição dele ontem é possível que o VB regresse ao meio campo a 3 na Luz...eu espero que não pois isso seria entregar as despesas do jogo aos mouros e ficarmos a correr muito tempo atrás da bola e perdemos capacidade de pressão que é essencial contra eles.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,213
485
“O resultado é absolutamente injusto para aquilo que fizemos”

Vítor Bruno não tem dúvidas de que o FC Porto fez por merecer outro desfecho em Roma (2-1)

Um golo nos descontos da primeira parte e outro nos descontos da segunda ditaram a derrota do FC Porto diante da Lazio (2-1), no Estádio Olímpico de Roma, na 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Vítor Bruno confessou estar “profundamente desgostoso com o resultado”, mas há que “melhorar e dar passos em frente, pois não podemos perder jogos desta forma”. “Temos de atacar forte o próximo jogo, com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha”, acrescentou o treinador, aludindo ao clássico com o Benfica do próximo domingo (20h45).

Uma análise ao jogo
“Estou profundamente desgostoso com o resultado, é absolutamente injusto para aquilo que fizemos durante o jogo. Podíamos ter marcado primeiro e depois sofremos no último segundo da primeira parte num lance estranho. Entrámos bem na segunda parte, chegámos ao empate, estávamos bem no jogo e no lance final sofremos a derrota. São dores de crescimento de uma equipa jovem e em maturação, pois já com o Manchester United foi o que foi e hoje igual. Temos de crescer em cima dos erros, saber onde temos que melhorar e dar passos em frente, pois não podemos perder jogos desta forma. Queremos sempre muito ganhar, mas há momentos em que temos de olhar para o jogo e perceber aquilo que pede. Temos de crescer em cima de erros como os de hoje, pois queremos que aconteçam o menos possível, ainda que sejam o reflexo de uma equipa jovem e que está a crescer.”

Dualidade de critérios
“Ficou à vista de todos. Aquele lance do Eustáquio no início parece-me evidente. Na segunda parte há um lance de potencial segundo amarelo para um jogador da Lazio. Pareceu-me sempre a empurrar para um lado e não a dividir. São critérios estranhos que não entendemos, mas é o que é. É normal o presidente ter mostrado indignação, pois esteve à vista de todos.”

As contas na Liga Europa
“Está tudo em aberto, estão 12 pontos em disputa e há que olhar para um jogo de cada vez. Nada está fechado e há muitas equipas que ainda se podem qualificar. Este formato obriga a andar sempre perto da perfeição.”

Vem aí o clássico com o Benfica
“Agora é andar para a frente e não chorar sobre o leite derramado. Agora é ir ao detalhe para que isto não se volte a repetir. As bases não são as melhores para o processo de recuperação, mas vamos dar aos jogadores as melhores condições possíveis para chegarem ao jogo no máximo das suas capacidades. Temos de atacar forte o próximo jogo, com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha. A mossa que fica deste jogo é a de quem não está habituado a perder, mas é uma mossa que tem de passar rápido. Temos de atalhar caminho e atacar o jogo como temos de atacar. Sei os jogadores que tenho no balneário e a revolta por este resultado é grande.”