Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Não foi escolha obvia coisissima nenhuma.

Projeto a longo prazo qualquer treinador ambicioso aceitaria.

Somos o Porto crl.
Qualquer treinador aceitaria a ganhar 1Me por época?
Te garanto que Valverde, De Zerbi, Gasperini não aceitariam vir ganhar isso ... E são treinadores ambiciosos ... Enfim ...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,715
18,361
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qualquer treinador aceitaria a ganhar 1Me por época?
Te garanto que Valverde, De Zerbi, Gasperini não aceitariam vir ganhar isso ... E são treinadores ambiciosos ... Enfim ...
Existem mais treinadores que estes. Falei do daniel, do do mallorca por exemplo, assim de cabeça.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Existem mais treinadores que estes. Falei do daniel, do do mallorca por exemplo, assim de cabeça.
Assim de cabeça treinar um Porto por 1M€ no estado em que o clube está não vejo muitos para além de um VB e de uma Daniel Sousa ... Poucos mesmo ...
Mas enfim ... avaliação no final do ano e depois avaliamos a performance da estrutura de futebol ...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Olho para os problemas que o VB está a encontrar para o 3º médio, porque está visto que Eustáquio não serve e vejo o Vasquinho com as caraterísticas perfeitas para encaixar com o Nico e Varela... pressiona com garra e não passa apenas para o lado/trás e nunca se esconde do jogo .Precisa de maturidade em alguns momentos do jogo, é certo, mas ao menos tem ADN Porto e a jogar com certeza iria melhorar.

Continua sem haver explicação para ter sido encostado do nada quando andava a jogar bem, o famoso "ouro da casa"

Última edição:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,761
6,233
Conquistas
1
Olho para os problemas que o VB está a encontrar para o 3º médio, porque está visto que Eustáquio não serve e vejo o Vasquinho com as caraterísticas perfeitas para encaixar com o Nico e Varela... pressiona com garra e não passa apenas para o lado/trás e nunca se esconde do jogo .Precisa de maturidade em alguns momentos do jogo, é certo, mas ao menos tem ADN Porto e a jogar com certeza iria melhorar.

Continua sem haver explicação para ter sido encostado do nada quando andava a jogar bem, o famoso "ouro da casa"
Só discordo na avaliação ao Eustáquio. Está bem melhor do que o Varela.
Sobre o Vasco, já desde a 1ª paragem de selecções que me queixo da gestão que tem sido feita. Já ficou de fora dos convocados para termos o Franco no banco!! Há quem ache que a obcessão pelo Franco não se justifica (porque poucos minutos tem), mas é um jogador que tem somado minutos em quase todos os jogos e que remete jogadores muito mais capazes para a bancada.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Só discordo na avaliação ao Eustáquio. Está bem melhor do que o Varela.
Na minha opinião o Eustáquio está melhor porque o duplo pivô prejudica o Varela no seu jogo, já deu pra ver que joga melhor sozinho atrás de outros médios, não com alguém ao lado. Eustáquio para mim tem que ser alternativa ao Varela, nunca para jogar ao lado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,649
194,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Devia jogar
Mas não devia jogar com Nico e Varela ao mesmo tempo

Tem que ser Nico, Varela e um jogador que seja quase um avançado mais perto do Samu

• Like
Reações: tsilva e fmorais92

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,761
6,233
Conquistas
1
Na minha opinião o Eustáquio está melhor porque o duplo pivô prejudica o Varela no seu jogo, já deu pra ver que joga melhor sozinho atrás de outros médios, não com alguém ao lado. Eustáquio para mim tem que ser alternativa ao Varela, nunca para jogar ao lado
Isso, sem dúvida. Mas o VB meteu na cabeça que a equipa defende melhor em duplo pivot. É como quem acha que se ataca melhor só porque se mete 2 PLs em vez de 1...

Embora o Varela, mesmo quando tem jogado sozinho, não acho que esteja grande coisa, mas se o vão meter com o Eustáquio ao lado então ainda pior. Ou um ou outro.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Isso, sem dúvida. Mas o VB meteu na cabeça que a equipa defende melhor em duplo pivot. É como quem acha que se ataca melhor só porque se mete 2 PLs em vez de 1...

Embora o Varela, mesmo quando tem jogado sozinho, não acho que esteja grande coisa, mas se o vão meter com o Eustáquio ao lado então ainda pior. Ou um ou outro.
Um bom treinador adapta-se aos jogadores que tem e não o oposto, a não ser que sejas um Guardiola da vida e compras quem quiseres. e mesmo esse teve que se adaptar quando não teve mais meio campo com Iniesta e Xavi

• Like
Reações: Viena

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Devia jogar

Tem que ser Nico, Varela e um jogador que seja quase um avançado mais perto do Samu
aí seria consoante o jogo, no jogo de domingo se teria que haver um terceiro médio tinha que ser o Vasco. Tenho a certeza que iria suar mais a camisola que os outros 10 em campo pelo que vi

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,761
6,233
Conquistas
1
Devia jogar

Tipo o Nico no início da época? :LOL:
Mas eu confesso que gosto de ver o Nico mais atrás como organizador de jogo, mas a "invenção" de o colocar nessa espécie de médio adiantado em versão 2º avançado até se mostrou interessante.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,649
194,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tipo o Nico no início da época? :LOL:
Mas eu confesso que gosto de ver o Nico mais atrás como organizador de jogo, mas a "invenção" de o colocar nessa espécie de médio adiantado em versão 2º avançado até se mostrou interessante.
Mas foi com o Namaso

Uma equipa que tem o maior animal de área que passou em Portugal nos últimos anos anda a inventar futebol
É meter lá um gajo perto dele para "ligar jogo" e tal, tirar essa pressão e função ao Samu e carregar em cima da área com o Fábio, Moura, Martim a meterem a bola lá para cima

Isto da bola já foi inventado há muito tempo

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,761
6,233
Conquistas
1
Mas foi com o Namaso

Uma equipa que tem o maior animal de área que passou em Portugal nos últimos anos anda a inventar futebol
É meter lá um gajo perto dele para "ligar jogo" e tal, tirar essa pressão e função ao Samu e carregar em cima da área com o Fábio, Moura, Martim a meterem a bola lá para cima

Isto da bola já foi inventado há muito tempo
Verdade, nessa altura o nosso PL (que não é PL) tinha menos presença na área do que o Nico.

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
217
187
Não compreendo porque é que o Vasco nem na B joga. Assim não dá para manter os jogadores em forma. Se amanhã um médio se lesionar, ficamos com um Vasco que há semanas que não joga e então pouco pode ajudar…