Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deram a entender ao rapaz que ia ter oportunidades, para ele renovar contrato.
Agora vê-se como alternativa ao suplente, sendo que o suplente é um dos piores jogadores que me lembro de ver a vestir a nossa camisola.

• Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deram a entender ao rapaz que ia ter oportunidades, para ele renovar contrato.
Agora vê-se como alternativa ao suplente, sendo que o suplente é um dos piores jogadores que me lembro de ver a vestir a nossa camisola.
Culpa do génio da tática que temos.

Se bem que o génio só se queimou, ivan jaime?
Opcao de fora

Vasco? Branquinho, entra franco

Oh oh golo da lazio...

Não foi culpa do franco, não é isso que estou a dizer...

Estou a dizer que o treina a dor, é um génio

Ouro da casa

Ahhahahahahhagahahha

• Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Processo vergonhoso
Deixem o rapaz evoluir noutro lado
Em agosto parecia que ia ser um dos pilares da época
Esta epoca devia ser rotação com o nico, em condições normais é o suplente do Nico

Problema é termos um genio a treinar genio ambicioso ahahhahahaha

• Like
Reações: Lucho75

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
354
360
Culpa do génio da tática que temos.

Se bem que o génio só se queimou, ivan jaime?
Opcao de fora

Vasco? Branquinho, entra franco

Oh oh golo da lazio...

Não foi culpa do franco, não é isso que estou a dizer...

Estou a dizer que o treina a dor, é um génio

Ouro da casa

Ahhahahahahhagahahha
COm o mestre da tactica no ano passado nem para o banco ia e tb entrava o Franco e não vi tantos comentários maus ....
Para não falar na demora a meter o Nico que só o colocou a titutar devido a lesões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
COm o mestre da tactica no ano passado nem para o banco ia e tb entrava o Franco e não vi tantos comentários maus ....
Para não falar na demora a meter o Nico que só o colocou a titutar devido a lesões
Foda se estas me a dizer isso porque razao?

Se eu passei o ano todo, ano anterior a criticar o Sérgio e a quere lo fora do clube?

O vb é uma extensão desses anos, precisava mos de algo diferente, experiência e um corte com o passado

Erro tremendo o presidente, na escolha dos treinadores da b e da a, foram dois enormes erros.

Erros óbvios

• Like
Reações: Di Charis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Se eu passei o ano todo, ano anterior a criticar o Sérgio e a quere lo fora do clube?

O vb é uma extensão desses anos, precisava mos de algo diferente, experiência e um corte com o passado

Erro tremendo o presidente, na escolha dos treinadores da b e da a, foram dois enormes erros.

Erros óbvios
O VB é um SC mais fraco e mais barato.
Já aqui o disse e cada vez tenho mais a certeza. Se o SC aceitasse ganhar só 1M, como o VB, teria sido a escolha de AVB.

• Like
Reações: arichard e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O VB é um SC mais fraco e mais barato.
Já aqui o disse e cada vez tenho mais a certeza. Se o SC aceitasse ganhar só 1M, como o VB, teria sido a escolha de AVB.
Um erro na minha opinião

Porto precisava de cortar com o passado, acho que era a ideia do zubi. Daí ouvirmos certos nomes.

Mesmo na b era preciso mais.

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
354
360

Erros óbvios
Não foi diretamente para ti, mas já começo a ficar farta de adeptos que andaram 7 anos a bater palmas ao mau futebol do SC, e das não apostas na formação e não só (vitinha, fabio, etc) e a preferir Franco, Borges, Zaidu, etc e agora com ao minino deslize começam logo a assobiar, e a falar mal

• Like
Reações: arichard e Regod

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,666
8,262

Erros óbvios
Qual o treinador que viria para aqui numa época de corte com o passado sem garantias de reforços?
Seria o De Zerbi?
Com as nossas limitações financeiras está mais do que a vista de todos ...

Sabem o que eu acho?
Franco é daqueles jogadores que não foi encostado de vez porque ainda querem ver se o vendem para recuperar o investimento ... Navarro, Grujic a mesma coisa ...
Temos pelo menos 8-10 jogadores que deveriam sair já em Janeiro e não é fácil na actual situação financeira despachar jogadores sem ter qualquer retorno financeiro ...

Jogadores como Wendell, Zaidu, Marcano, Zé Pedro, Samu Tuga, Grujic, Eustaquio, Franco, Navarro, Borges, Galeno deveriam sair em Janeiro com retorno financeiro para adquirirmos reforços dignos da nossa camisola ...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não foi diretamente para ti, mas já começo a ficar farta de adeptos que andaram 7 anos a bater palmas ao mau futebol do SC, e das não apostas na formação e não só (vitinha, fabio, etc) e a preferir Franco, Borges, Zaidu, etc e agora com ao minino deslize começam logo a assobiar, e a falar mal
Existe muitos assim. Falo a vontade que andei a martelar nisso.

Para todos teria sido melhor uma mudança radical, alguém de fora da equipa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Qual o treinador que viria para aqui numa época de corte com o passado sem garantias de reforços?
Seria o De Zerbi?
Com as nossas limitações financeiras está mais do que a vista de todos ...

Sabem o que eu acho?
Franco é daqueles jogadores que não foi encostado de vez porque ainda querem ver se o vendem para recuperar o investimento ... Navarro, Grujic a mesma coisa ...
Temos pelo menos 8-10 jogadores que deveriam sair já em Janeiro e não é fácil na actual situação financeira despachar jogadores sem ter qualquer retorno financeiro ...

Jogadores como Wendell, Zaidu, Marcano, Zé Pedro, Samu Tuga, Grujic, Eustaquio, Franco, Navarro, Borges, Galeno deveriam sair em Janeiro com retorno financeiro para adquirirmos reforços dignos da nossa camisola ...
O daniel nao viria?

O arrasate nao viria?

O franco tinha tudo acertado para espanha, ha ultima caiu a transferência

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
354
360
Existe muitos assim. Falo a vontade que andei a martelar nisso.

Para todos teria sido melhor uma mudança radical, alguém de fora da equipa.
eu tb era dessa opinião mas tinha a esperança que o VB fosse diferente. Mas também tem menos opções e muito novos, mas confesso que começo a não ter paciência para tantos erros

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu tb era dessa opinião mas tinha a esperança que o VB fosse diferente. Mas também tem menos opções e muito novos, mas confesso que começo a não ter paciência para tantos erros
Dei o benefício da dúvidas, mas tem certas opções que me parecem idênticas às do Sérgio

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,666
8,262
O daniel nao viria?

O arrasate nao viria?

O franco tinha tudo acertado para espanha, ha ultima caiu a transferência
O Daniel Sousa comprometeu-se com o Braga muito cedo e não sei até que ponto seria a altura ideal para vir para o Porto ... assumir tão cedo uma equipa com um plantel fraco (SIM AINDA é FRACO, MUITO FRACO) e muita instabilidade no clube ...

Por muito que digam VB foi a escolha óbvia para um clube que nem dinheiro para ordenados tinha ... e continua com uma situaçãofinanceira débil ...

A estrutura de futebol NUNCA viria a público dizê-lo, mas acho que a prioridade neste momento é o campeonato e os titulos internos e a Liga Europa é ver o que se consegue fazer ... Um erro a meu ver porque com a nossa sobrecarga de jogos ainda ter que disputar um play-off na Liga Europa é desgastante demais ... E os nosso historial europeu não pode permitir esta prestação na liga Europa ..

Mas desde que continuemos na Liga Europa e no campeonato continuemos na frente do campeonato não vejo problema nisso ...

Temos que ter os pés bem assentes na terra ... este ano é um ano de transição, um ano '0' se assim o quiserem chamar ... Um ano '0' onde se cumprem determinados objectivos ... titulos ... garantir no mínimo a Champions seria de priomordial importancia ...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Daniel Sousa comprometeu-se com o Braga muito cedo e não sei até que ponto seria a altura ideal para vir para o Porto ... assumir tão cedo uma equipa com um plantel fraco (SIM AINDA é FRACO, MUITO FRACO) e muita instabilidade no clube ...

Por muito que digam VB foi a escolha óbvia para um clube que nem dinheiro para ordenados tinha ... e continua com uma situaçãofinanceira débil ...

A estrutura de futebol NUNCA viria a público dizê-lo, mas acho que a prioridade neste momento é o campeonato e os titulos internos e a Liga Europa é ver o que se consegue fazer ... Um erro a meu ver porque com a nossa sobrecarga de jogos ainda ter que disputar um play-off na Liga Europa é desgastante demais ... E os nosso historial europeu não pode permitir esta prestação na liga Europa ..

Mas desde que continuemos na Liga Europa e no campeonato continuemos na frente do campeonato não vejo problema nisso ...

Temos que ter os pés bem assentes na terra ... este ano é um ano de transição, um ano '0' se assim o quiserem chamar ... Um ano '0' onde se cumprem determinados objectivos ... titulos ... garantir no mínimo a Champions seria de priomordial importancia ...
Não foi escolha obvia coisissima nenhuma.

Projeto a longo prazo qualquer treinador ambicioso aceitaria.

Somos o Porto crl.