SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,486
29,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Namaso e passar a bola ao samu é algo que nao combina

Mesmo ao gul mesma coisa

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,653
1,850
Para mim, este ano a grade deceção é o Alan Varela que regrediu imenso faze ao desempenho que teve no ano passado. Estava-se à espera de muito mais. Quando hoje se coloca a hipótese Eustáquio para o seu lugar está tudo dito. Está sem velocidade, demora uma eternidade a decidir, defende demasiado à zona e com os olhos, não lidera. Que desilusão.

• Like
Reações: MiguelDeco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,486
29,090
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim, este ano a grade deceção é o Alan Varela que regrediu imenso faze ao desempenho que teve no ano passado. Estava-se à espera de muito mais. Quando hoje se coloca a hipótese Eustáquio para o seu lugar está tudo dito. Está sem velocidade, demora uma eternidade a decidir, defende demasiado à zona e com os olhos, não lidera. Que desilusão.
Está em baixo de forma, normal.

Ontem jogou a 8, foi uma ideia brilhante do génio

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,916
3,033
Uns 11 pontos deve dar para ir aos playoff. A jogar assim nas partes finais duvido que a equipa ganhe os 4 jogos lá fora. Devemos ficar com 2 vitorias e talvez um empate pelo meio.

24 Outubro 2014
445
300
Gondomar
Quando vejo adeptos a aceitar maus resultados como normais..
Não sei que idade têm mas neste clube podem vir não sei quantos treinadores, não sei quantas direções mas eu sempre me habituei a exigência máxima e sou dos que apoio esta direção. Não sou saudosista, não sou viúvo, fui pela renovação do clube que estava cada vez mais decadente com a anterior direcção.

Não temos um mau plantel, fizemos excelentes contratações com muito esforço do presidente e mesmo assim estamos em ano zero!? Menos.
Não me lembro de ver uma equipa nossa a defender do meio campo para trás. Não existe pressão no meio campo adversário. Isto é jogo com mentalidade de equipa pequena.
Quem é que se lembra de meter um André Franco num jogo destes ou o Gul?
Se era pra gastar as substituições era preferível ter metido o Zé Pedro até porque os nossos centrais já amarelados andavam com medo de meter o pé.
Vitor Bruno continua a ter credibilidade pelos bons resultados no campeonato, mas em jogos a doer revela que ainda não está preparado para comandar uma equipa como o FC Porto. Veremos contra o benfas... Esperemos que mude a atitude.

• Like
Reações: Moreira
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Há noção que começamos o jogo com 3 habituais titulares da época passada?

Sim, 3. Só TRÊS.

O guarda redes, um médio e um extremo.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,222
6,781
Foi um bom jogo, com um mau resultado.

O caminho faz-se caminhando. Estamos na direção certa.

É contar já com dois jogos extra em Fevereiro(?) e siga para o próximo...

• Like
Reações: Emanujor

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,222
6,781
O AVB ficou preocupado com a Arbitragem em Roma! Então que se prepare para domingo.

Mas a mim, o que me preocupa é que o AVB não se esteja preocupado com a falta de qualidade, coragem e intensidade da equipa técnica.
Tens razão, o VB esbraceja pouco, e é incrível como não faz pelo menos um sprint até ao meio-campo de 5 em 5 minutos.

E aquele cumprimento inicial ao treinador adversário, todo sorrisos? No mínimo devia fazer cara de mau e espumar um pouco pelos cantos da boca...

Relembro aos mais distraídos que temos uma equipa praticamente nova, a construir quase do zero, sem experiência e com 24 anos de média de idades.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,188
2,427
Tens razão, o VB esbraceja pouco, e é incrível como não faz pelo menos um sprint até ao meio-campo de 5 em 5 minutos.

E aquele cumprimento inicial ao treinador adversário, todo sorrisos? No mínimo devia fazer cara de mau e espumar um pouco pelos cantos da boca...

Relembro aos mais distraídos que temos uma equipa praticamente nova, a construir quase do zero, sem experiência e com 24 anos de média de idades.
E ontem tivemos tambem uma arbitragem bizarra e tendenciosa e a equipa (talvez por essa juventude) reagiu muito mal. Via-se muita frustracao em varios jogadores.

Tinham que tentar ignorar o arbitro e jogar mais mas claramente nao o fizeram, ate se envolveram em varias discussoes com o gajo.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,222
6,781
Quando vejo adeptos a aceitar maus resultados como normais..
Não sei que idade têm mas neste clube podem vir não sei quantos treinadores, não sei quantas direções mas eu sempre me habituei a exigência máxima e sou dos que apoio esta direção. Não sou saudosista, não sou viúvo, fui pela renovação do clube que estava cada vez mais decadente com a anterior direcção.

Não temos um mau plantel, fizemos excelentes contratações com muito esforço do presidente e mesmo assim estamos em ano zero!? Menos.
Não me lembro de ver uma equipa nossa a defender do meio campo para trás. Não existe pressão no meio campo adversário. Isto é jogo com mentalidade de equipa pequena.
Quem é que se lembra de meter um André Franco num jogo destes ou o Gul?
Se era pra gastar as substituições era preferível ter metido o Zé Pedro até porque os nossos centrais já amarelados andavam com medo de meter o pé.
Vitor Bruno continua a ter credibilidade pelos bons resultados no campeonato, mas em jogos a doer revela que ainda não está preparado para comandar uma equipa como o FC Porto. Veremos contra o benfas... Esperemos que mude a atitude.
Depois do batizado feito, não faltam padrinhos... Só 3 jogadores titulares transitaram da época passada para este 11, sendo um deles o GR. Se isto não é um ano 0, não sei o que pode ser.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,916
69,141
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos assim tão carecas de dinheiro para o Migas ter de vir num voo com o povo? 🤣

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,401
1,345
já somos uma merda outra vez. perdendo no domingo (provável) então não sei onde estaremos...
é preciso mais, muito mais. mas nao se pode passar do 8 ou 80 táo rapidamente.

Força FC Porto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,402
18,292
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Há algo que me transcende que é absoluta falta de atitude e de concentração da nossa equipa quando o assunto é a Liga Europa. E isso já vem de há muitos anos. Eu estou me a marimbar se os jogadores preferiam estar na Liga dos Campeões. É um absurdo olhar para os nossos números na Liga Europa em comparação com os números da Liga dos Campeões.
O presidente deveria voltar a explicar a toda a gente (jogadores e treinador) que somos o FC Porto. Que entramos nesta competição para a ganhar.
Para terminar. O Vítor Bruno tem gerido mal em termos comunicacionais a Liga Europa. O discurso para fora (por muito que admita que no balneário a conversa seja diferente) de que não somos favoritos, o jogo a jogo, acaba por contaminar a equipa. Espero sinceramente que este jogo marque uma viragem.

P.S - colocar o Franco numa altura em que a Lazio nos estava a comer o meio campo em termos de agressividade é de uma ingenuidade que nem consigo bem perceber. O Vasco Sousa não teria sido mil vezes mais útil numa altura daquelas do jogo?

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.