Dois lugares abaixo e não há playoff para ninguémSó surpreende quem se esquece o que vem sendo o FC Porto da Liga Europa.
Isto está mais para irmos ao playoff levar na boca do que outra coisa.
![]() |
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Dois lugares abaixo e não há playoff para ninguémSó surpreende quem se esquece o que vem sendo o FC Porto da Liga Europa.
Isto está mais para irmos ao playoff levar na boca do que outra coisa.
Está em baixo de forma, normal.Para mim, este ano a grade deceção é o Alan Varela que regrediu imenso faze ao desempenho que teve no ano passado. Estava-se à espera de muito mais. Quando hoje se coloca a hipótese Eustáquio para o seu lugar está tudo dito. Está sem velocidade, demora uma eternidade a decidir, defende demasiado à zona e com os olhos, não lidera. Que desilusão.
Naquele remate a trave do Fábio, o Namaso logo de seguida oferece o golo ao Samu..Namaso e passar a bola ao samu é algo que nao combina
Mesmo ao gul mesma coisa
Noutros lances não lhe passou a bola....Naquele remate a trave do Fábio, o Namaso logo de seguida oferece o golo ao Samu..
Tens razão, o VB esbraceja pouco, e é incrível como não faz pelo menos um sprint até ao meio-campo de 5 em 5 minutos.O AVB ficou preocupado com a Arbitragem em Roma! Então que se prepare para domingo.
Mas a mim, o que me preocupa é que o AVB não se esteja preocupado com a falta de qualidade, coragem e intensidade da equipa técnica.
E ontem tivemos tambem uma arbitragem bizarra e tendenciosa e a equipa (talvez por essa juventude) reagiu muito mal. Via-se muita frustracao em varios jogadores.Tens razão, o VB esbraceja pouco, e é incrível como não faz pelo menos um sprint até ao meio-campo de 5 em 5 minutos.
E aquele cumprimento inicial ao treinador adversário, todo sorrisos? No mínimo devia fazer cara de mau e espumar um pouco pelos cantos da boca...
Relembro aos mais distraídos que temos uma equipa praticamente nova, a construir quase do zero, sem experiência e com 24 anos de média de idades.
Depois do batizado feito, não faltam padrinhos... Só 3 jogadores titulares transitaram da época passada para este 11, sendo um deles o GR. Se isto não é um ano 0, não sei o que pode ser.Quando vejo adeptos a aceitar maus resultados como normais..
Não sei que idade têm mas neste clube podem vir não sei quantos treinadores, não sei quantas direções mas eu sempre me habituei a exigência máxima e sou dos que apoio esta direção. Não sou saudosista, não sou viúvo, fui pela renovação do clube que estava cada vez mais decadente com a anterior direcção.
Não temos um mau plantel, fizemos excelentes contratações com muito esforço do presidente e mesmo assim estamos em ano zero!? Menos.
Não me lembro de ver uma equipa nossa a defender do meio campo para trás. Não existe pressão no meio campo adversário. Isto é jogo com mentalidade de equipa pequena.
Quem é que se lembra de meter um André Franco num jogo destes ou o Gul?
Se era pra gastar as substituições era preferível ter metido o Zé Pedro até porque os nossos centrais já amarelados andavam com medo de meter o pé.
Vitor Bruno continua a ter credibilidade pelos bons resultados no campeonato, mas em jogos a doer revela que ainda não está preparado para comandar uma equipa como o FC Porto. Veremos contra o benfas... Esperemos que mude a atitude.