“Não esperávamos este desfecho”
Fábio Vieira lamentou a “bola na parte final” que “acabou por ditar a derrota” frente à Lazio (2-1)
O FC Porto saiu derrotado do Estádio Olímpico de Roma após perder com a Lazio, por 2-1, em partida relativa à 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Após “um jogo dividido”, Fábio Vieira elogiou a boa entrada dos Dragões frente a um adversário “que também tem muita qualidade” e que acabou por ser mais feliz neste duelo. Sobre o clássico com o Benfica (domingo, 20h45), o médio deixou uma promessa: “Vai ser com certeza um grande espetáculo e vamos dar o nosso máximo para conseguirmos os três pontos”.
Desfecho inglório
“Não esperávamos este desfecho. Trabalhámos bem para chegarmos aqui e mostrarmos o que é o FC Porto e o nosso futebol. Entrámos bem, com muita bola e a tentar ir para cima do adversário, que também tem muita qualidade, mas acabou por ser um jogo dividido e uma bola na parte final acabou por ditar a derrota.”
Pronto para ajudar o clube
“Sinto-me bem e cada vez melhor. Estou a voltar aos poucos e estou a regressar ao meu futebol, ao que sou verdadeiramente. Sou mais um para ajudar o clube e vamos continuar na luta pela qualificação.”
Segue-se o clássico com o Benfica
“Ainda estamos frustrados pelo que aconteceu neste jogo em todos os aspetos, mas agora é descansar e começar a pensar no Benfica. É sempre um grande jogo em Portugal e que atrai muita gente. Vai ser com certeza um grande espetáculo e vamos dar o nosso máximo para conseguirmos os três pontos.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt