O palerma do treinador está a dar minutos a jogador que não é dos quadros e que não está a corresponder apenas pelo estatuto que tem.
Só digo uma coisa... para o fabio vieira ser contestado desta forma. Ai se fosse o galeno ou um eustaquio!
Mas realmente nao faz qualquer sentido!
Em janeiro, urge haver uma revisão nas linhas.
- Zaidu, Wendel tem que sair: o treinador confia em moura e galeno.
- Borges, ja percebeu que nao tem lugar, ja nao faz sentido tentar ficar.
- Navarro, não entra nas contas pra nada.
- Grujic.
- Devolver Fabio Viera: quanto tens um emprestado e esse emprestado nao acrescenta, não faz grande sentido. Para mim o erro aqui tá no treinador. Eu não o incluia numa linha mas sim, no meio.
Estes 5 nomes, não faz sentido manter no plantel.
O unico que poderia fazer era o borges, mas como temos que definitivamente trazer mais gente para ali.
Depois ha 2 dossiers que deviam ser geridos com pinças:
- Ivan jaime e Otavio... para continuar assim, não faz qualquer sentido!
Temos que comecar a olhar para o mercado de ocasião o quanto antes, porque ha jogadores interessantes que terminam contrato em poucos meses podendo estar disponiveis agora em janeiro a custos muito reduzidos (como aconteceu com corona).
- Sem Steijn... Esta epoca ja tem 8g e 2a em 11 jogos... joga no meio... uma contratacao que seria muito interessante!!
- Yarek Gasiorowski... central de 19 anos, 1.92m, joga no valencia... Poderia ser interessante trazer este central no mercado de verão. Titular, não digo, mas para ser uma alternativa e ser trabalhado para titular.
- Angel Gomes... very mixed feelings, porque me parece um jogador tipo "quase", mas era uma boa opção.
- Zaracho... um nome conhecido. Queriamos muito no passado, tava demasiado caro, teve uma lesao grave. Mas creio que poderia ser uma boa aposta, principalmente se pensarmos: e que tal se um gajo deixasse de ter no plantel um grujic para ter um zaracho... Uma boa hipotese de negocio seria receber já o jogador, eventualmente a custo baixo ou até zero, cedendo uma % do passe. Do tipo: olha sabemos que ele só tem 1 ano de contrato, tá a 6 meses de poder assinar livremente (chegaria em dezembro de 2025), em vez de vos pagarmos um valor baixo agora, ficam com 20/30% e numa futura venda, podem ir buscar um bom dinheiro. Eventualmente meter o Wendel no negocio.