Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Não está ainda bem fisicamente nem técnicamente.... mas o lugar dele na linha também me parece que não ajuda nada...

Havia de jogar no meio.....

• Like
Reações: Vinha

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,622
9,509
Italia
A imagem do que foi este jogo

Falta de força nas pernas, de velocidade e tecnicamente incapaz...
Deprimente..onde anda o craque?

• Like
Reações: Vinha

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
319
913
A posição dele não é extremo direito

O Fábio não é jogador para fazer a linha de trás para a frente o jogo todo.

Continuamos a defender a ideologia de quem os jogadores é que se t~em de moldar ao treinador... Um bom treinador pega no que tem e constrói a melhor versão possível

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Aberrante termos um emprestado com clausula que tem de jogar ou pagamos penalização. Estamos só a dar ritmo competitivo a um dispensado do Arsenal que é claramente um elemento a menos atualmente.

• Like
Reações: Viena e Vinha

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,732
8,809
43
Porto
Parece-me que na gestão do Fábio a parte desportiva está a ficar para 2º plano.
Estamos amarrados às cláusulas do seu empréstimo e está a jogar por decreto.
Neste momento, o Fábio só deveria ter lugar no banco (e mesmo no banco já seria quase por favor).
É um jogador a menos, que hoje jogou praticamente todo o jogo e o restante plantel deve estar a ver aquilo que todos estamos a ver...o que não deve ser agradável.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
O Fábio tem de jogar a 10 e não a extremo.
Foi para o campeonato fisicamente mais exigente e evoluiu zero, é o mesmo trinca espinhas que sempre foi e fisicamente está igual.
Lembro-me de ler comentários dos adeptos do Arsenal a dizer que ele tinha de ir para o ginásio.

O excelente pé esquerdo só não chega, tem de evoluir fisicamente.
Já o disso noutra parte do fórum e volto a dizer: o Fábio Vieira vai ser mais um gajo que nunca vai ser jogador para clubes maiores que o Braga.
E é culpa dele, continua a ter 60kg ou o que é, até eu ganhei mais caparro quando fui para o ginásio aos 33 anos e não era profissional nem muito menos era rico e tinha PT.

Ou acorda para a vida ou será um gajo que passou ao lado de uma grande carreira.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um jogador a menos, que hoje jogou praticamente todo o jogo e o restante plantel deve estar a ver aquilo que todos estamos a ver...o que não deve ser agradável.
Até parece que os outros fazem melhor quando entram

Esses craques

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,749
24,067
Gaia
Este é o exemplo de que a nossa formação há anos que está a anos luz dos de lisboa, formamos jogadores tecnicamente muito bons, mas macios, pouco intensos, frageis fisicamente e atitude débil.

Não tragam exceções, as exceções só confirmam a regra.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,732
8,809
43
Porto
Até parece que os outros fazem melhor quando entram

Esses craques
Admitindo até que não fazem melhor, algo que neste momento eu discordo pois acho que o Fábio não está com as mínimas condições físicas/anímicas (sei lá mais o quê...) para jogar aqui, muito menos a titular, mas ok, admitindo até que os outros fazem o mesmo que ele...existe um grande ponto nisto tudo, é que os outros são nossos jogadores, são activos do clube. O Fábio, não.

• Like
Reações: Viena

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,744
2,943
Não está ainda bem fisicamente nem técnicamente.... mas o lugar dele na linha também me parece que não ajuda nada...

Havia de jogar no meio.....
É uma questão de posicionamento. E aqui existe culpa do treinador. São questões graves.

Assusta-me a equipa não jogar mais vezes para a profundidade do Samu.

E assusta-me, ver constantemente o Fábio vieira na ala.

Ele tem que partir dali, mas movimentar-se para o meio, coisa que não tem sido feita.