Devia ter saído aos 30 minutos.
Fez um jogo miserável
Fez um jogo miserável
Na linha...nunca teveA imagem do que foi este jogo
Falta de força nas pernas, de velocidade e tecnicamente incapaz...
Deprimente..onde anda o craque?
Alguma vez vai estar? Quando for altura de ir embora? Alguém aferiu do seu estado físico e tentou perceber se era uma opção viável para vir por empréstimo um ano?Não está ainda bem fisicamente nem técnicamente....
Até parece que os outros fazem melhor quando entramÉ um jogador a menos, que hoje jogou praticamente todo o jogo e o restante plantel deve estar a ver aquilo que todos estamos a ver...o que não deve ser agradável.
Admitindo até que não fazem melhor, algo que neste momento eu discordo pois acho que o Fábio não está com as mínimas condições físicas/anímicas (sei lá mais o quê...) para jogar aqui, muito menos a titular, mas ok, admitindo até que os outros fazem o mesmo que ele...existe um grande ponto nisto tudo, é que os outros são nossos jogadores, são activos do clube. O Fábio, não.Até parece que os outros fazem melhor quando entram
Esses craques
É uma questão de posicionamento. E aqui existe culpa do treinador. São questões graves.Não está ainda bem fisicamente nem técnicamente.... mas o lugar dele na linha também me parece que não ajuda nada...
Havia de jogar no meio.....