SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Caguei para este boneco do VB. Que ódio que lhe tenho….. que cagada do AVB
Futebol de merda contra equipas pequenas
Futebol sem pes nem cabeça contra equipas medias
Cagao e às aranhas contra qualquer equipa um pouco mais forte

Um peseiro ou um couceiro desta vida, que sem saber ler nem escrever lhe caiu um FC Porto nas mãos e não sabe o que fazer com ele

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Toda a gente a cascar no treinador mas o que eu vi hoje foram vários jogadores importantes muito abaixo do normal, nomeadamente Samu e Diogo.
Nós não sabemos jogar com pontas-de-lança.
O VB começou a época a idelizar um modelo sem ele, e só o facto de o Samu ser bom é que o força a jogar, que ele não "sabe" jogar no futebol dele com ponta.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
532
219
45
Dublin
Não gosto de ser aquele adepto que só cá vem quando perdemos, mas preciso de extravazar um bocadinho.

Aqueles 30 minutos depois do golo do empate, são os 30 minutos mais ridículos, mais amadores, e mais medíocres que me lembro de ver desde o tempo do Peseiro. Inadmissível. Completamente inadmissível.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,520
2,919
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Precisamos de um abre latas nas faixas para ontem ...ou então meter cola tudo nas botas para ver se o galeno em corrida "dibla um jogador" e entra pela baliza dentro, pois só assim ferimos os adversários em largura e desequilíbrios.

Estamos com pavio verde e curto para lides com equipas de nivel europeu.

Agora vem o gaĺinheiro ...

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
106
164
O Martim hoje fez um jogo miserável.
O João Mário, também não foi nada de especial. Mas entre os 2 preferia o Martim. Depois de entrar eles criaram a Do Pedro a do Golo e uma terceira que foi para cima. O João tem problemas sérios de posicionamento. Nunca sabe onde estar para rechaçar a merda do balao

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
319
914
Acho que fez mais, mas também não acho que tenha feito o jogo o pessoal da SportTV estava a querer que víssemos.
O Eustáquio faz a mesma tática do Fábio Cardoso e do Zé pedro

Não arriscam, não fazem ações que possam prejudicar a sua média, não contribuem para rasgos de construção, não fazendo nada disso sobram apenas os passes para trás e para o lado. Acertando isso, naturalmente que os experts no final te acham muito equilibrado, muito certeiro.

A mim já não me comem, não há uma jogada que nasça no Eustáquio, pois não é dele que parte a iniciativa.

Vês o Zé Pedro a jogar, ele não arrisca sequer um carrinho, claro que depois na estatística lá dos sutiãs ou o crl ganhoi 7 em 7, pois mas os outros 5 perigosos ele nem se fez ao lance lol

• Like
Reações: Sky

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
162
210
Que nojo de exibição..
VB não tem competência para liderar uma equipa como o nosso clube, quando veio a noticia que ia ser o treinador principal já tinha dito que não acreditava que tinha capacidades para controlar uma equipa tão jovem! É um treinador que nota-se que não sabe trabalhar nos treinos, quando vez o porto a começar a construção do jogo desde trás e não vez os 2 médios a baixar para dar linha de passe esta tudo dito, basta uma equipa fazer uma pequena pressão sobre o porto e não deixar construir jogo que cagam se todos!! Infelizmente o VB ganhou jogos pq teve a estrelinha e porque tem um avançado que ainda faz uns golitos!! Muito discurso e pouco futebol é o que eu tenho dito! Vamos ver como estão as contas em janeiro! Se o Porto não passar para a fase das eliminatórias na liga europa é caso sério de o treinador ser demitido!!

Já no tempo do SC o porto tinha pouco futebol em muitos momentos! Muda-se o treinador mas o adjunto tem as mesmas ideias, para quem não sabe um adjunto trabalha imenso nas construções das táticas e dinâmicas as jogadas, parece que mudou pouca coisa, apesar de a equipa ser jovem e tal sente-se que o VB não transmite segurança, porque nem sempre se ganha mas é preciso mostrar em campo que sabemos jogar e ultimamente em jogos mais apertados parecemos muito pequenos!!

• Like
Reações: Luisf. e Regod