continuo sem entender o porque o Fraco joga misterio que so na cabeça e na mente do VB faz sentido....
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
E na 1a faz o mesmo. Pontapé de baliza aos 48, mete a bola no círculo central e depois é o que se vê. A cabeça deve estar noutro sítio porque a competência essa já não está cáDe agradecer o Diogo por, a 2/3 minutos do jogo acabar, lançar a bola para a frente, devolvendo-a à Lazio.
Nós não sabemos jogar com pontas-de-lança.Toda a gente a cascar no treinador mas o que eu vi hoje foram vários jogadores importantes muito abaixo do normal, nomeadamente Samu e Diogo.
Deve ser culpa do roupeiro! Quando toda a equipa joga mal, normalmente é sempre culpa do roupeiro!Toda a gente a cascar no treinador mas o que eu vi hoje foram vários jogadores importantes muito abaixo do normal, nomeadamente Samu e Diogo.
Sim!Sao 3 pts, acho. 1 pt hoje e 2 com o United.
Porque?da pra contratar o treinador do guimaraes??
Para mim ja tinha saido na ultima paragem para seleçõesPerdemos na capoeira e tem de sair
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Falta alguém experiente como treinador como naquela defesa.O plantel dá, acredita. Principalmente com um bom treinador
o probelma é arranjar alguem que pegue a meio da epoca
Enterrou contra man u e agora contra a Lázio... e já desde o ano passado que mostra instabilidade... agora é vaca sagrada? Vi jogadores a fazerem menos merda e a serem criticados.É cada um....
Humm.... veremos...Calma, calma....ainda vamos ter muitas alegrias com VB. Eu sei que é difícil de acreditar mas a coisa vai lá. O Amorim no início também levou grandes baldes de água fria, LASKs e afins (ou do género)....calma...
O João Mário, também não foi nada de especial. Mas entre os 2 preferia o Martim. Depois de entrar eles criaram a Do Pedro a do Golo e uma terceira que foi para cima. O João tem problemas sérios de posicionamento. Nunca sabe onde estar para rechaçar a merda do balaoO Martim hoje fez um jogo miserável.
O Eustáquio faz a mesma tática do Fábio Cardoso e do Zé pedroAcho que fez mais, mas também não acho que tenha feito o jogo o pessoal da SportTV estava a querer que víssemos.