SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,439
40,393
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo fait divers ... Apanharam o City completamente esfrangalhado ... sem opções com 6-7 titulares fora das opções ...
Aqueles 2 penaltys enfim .. completamente desnecessários e ridículos ...
Isto é daqueles resultados enganadores ...
Pode até ser bom ... podem achar-se melhores do que realmente são e depois levarem um choque de realidade ... Oxalá seja já com o Braga ...
Eu sei e tens razão, mas não consigo evitar uma azia. Faz parte.
Ajudava ver perder pontos em Braga :sneaky:
Ainda que não tenhamos um jogo fácil...

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,369
Eu sei e tens razão, mas não consigo evitar uma azia. Faz parte.
Ajudava ver perder pontos em Braga :sneaky:
Ainda que não tenhamos um jogo fácil...
É verdade ... é um momento decisivo da temporada a meu ver ...
Uma derrota dos calimeros e nossa vitória seria uma injecção de moral brutal para o Porto e uma ressão brrutal para o João Pereira ...
Uma derrota nossa e vitória dos calimeros dá confiança ao JP e mais calma para pegar na equipa ... São logo 5pts de vantagem (teórica) para o 2º classificado ...

Vamos aguardar pelo fim de semana ...

• Like
Reações: Dias_21

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Marcano e Samuel Portugal na convocatória? Ou marcaram a viagem pelo agência abreu e vão ver o jogo?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,481
550
26 jogadores na comitiva para Roma

Lazio-FC Porto, da 4.ª jornada da Liga Europa, disputa-se esta quinta-feira (20h00)

São 26 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto que, nesta quarta-feira, partiu rumo a Roma, onde os Dragões vão defrontar a Lazio (quinta-feira, 20h00, Sport TV), no Estádio Olímpico, em jogo da 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.

Lista de jogadores que viajaram para Itália: Diogo Costa, Cláudio Ramos, Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro (guarda-redes); Tiago Djaló, Otavio, Marcano, Eustáquio, Samu, Fábio Vieira, Pepê, Galeno, Vasco Sousa, Nico González, Danny Namaso, André Franco, Fran Navarro, Alan Varela, João Mário, Nehuen Pérez, Deniz Gül, Martim Fernandes, Gonçalo Borges, Francisco Moura, Rodrigo Mora e Zé Pedro.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,423
14,857
Dado que foram convocados 26 atletas teremos apenas Samuel Portugal, Gonçalo Ribeiro e Marcano na bancada.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,972
14,896
Cheguei àquela fase em que se alguém der os 10 milhões que pagámos por ele, já era bem vendido. Não sei o que se passa mas acho estranho ir para o segundo treinador sem qualquer sucesso.
Curiosamente nunca se tinha passado antes..só com a dupla SC/VB...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,222
12,587
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Curiosamente nunca se tinha passado antes..só com a dupla SC/VB...
Não necessariamente. Basta lembrar a novela que ele fez para vir para o Porto. Deixou de ser convocado no Fama praticamente no arranque do campeonato (início de agosto) porque se recusava a treinar para o poderem deixar vir para cá. Na altura muita gente aplaudiu essa atitude dele, nem percebo bem porquê. Para mim é dos maiores red flags num jogador e diz muito da sua personalidade.

Eu sou dos que vê imensa qualidade no Jaime e até concordo que é um bocado drástico passá-lo da titularidade para a bancada de um jogo para o outro. Também não sei se a gestão de VB está a ser a mais ajustada ao caso mas a verdade é que não se deixa um jogador destes, que é dos poucos no plantel que pode decidir um jogo num lance (se estiver bem) de fora da convocatória senão houver razões extra para isso.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor