FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,936
61,304
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei. Mas notou-se, alguma coisa estava diferente hoje. E as bolas não chegarem ao Samu não foi em vão. Veremos no próximo jogo. Estarei atento
Vais ver que foram só coincidências do jogo. O Samu parece ser bom rapaz e humilde. E a ter acontecido algo os diretores saberão falar com eles.

• Like
Reações: mega_dragon

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Boa vitória, confortável.

Boa dor de cabeça na direita da defesa. Temos duas boas soluções para aquela posição e acho que o Vítor tem gerido bem a situação. Aliás, de um modo geral penso que tem gerido bem o plantel, dando oportunidades a todos. Apenas no meio campo parece de facto dependente do Nico e do Alan Varela.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,508
23,482
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, mas noutro papel que não o Namaso. Era a isso que me referia. Vamos ver a evolução dele. Esses que referiste tinham mais resistência física do que o atual Mora. Todos mais altos do que ele, salvo erro.
O Messi é mais alto wue o Mora?

Até mesmo o JVP...

Tenho muitas dúvidas

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
109
165
Vais ver que foram só coincidências do jogo. O Samu parece ser bom rapaz e humilde. E a ter acontecido algo os diretores saberão falar com eles.
Tomara que seja assim. Ou o Namaso é cego ou foi de caso pensado. Foram muito poucas as vezes que jogou com o Samu parecia que o ignorava.
Os cruzamentos etc... Era mesmo por problemas nas movimentações o Galeno e o Samu esbarraram várias vezes um no outro. Hoje ouve um egoísmo um reclamar do golo para si por parte de todos na frente menos o F V e o Pepe. O Galeno e Namaso marcaram mais também atrapalharam e sabotaram o Samu. O Galeno com as movimentações defeituosas e o Namaso com o egoísmo etc... Estarei atento ao semblante do miúdo e a aos pequenos sinais por parte do Namaso. Ele que não lixe a nossa estrela. Até o Benzema teve que se submeter ao Ronaldo quem pensa que é o Namaso.

• Like
Reações: Regod

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,548
5,137
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Esta nao é do Joao Pinto, é do Helder Cristovao qdo as galinhas estavam mto mal nos tempos do Vale e Azevedo. Aliás, o NGC nunca esteve à beira do precipicio nos tempos do Joao Pinto, portanto fica fácil de ver q nao é dele.
o meu psiquiatra mandou dizer para nunca me contrariarem, eu estou sempre certo mesmo quando estou errado e vice-versa e versa vice....
549ae5f9653d1.jpeg

• Haha
Reações: cybersoze35

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,750
22,436
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sinceramente sim.
Para isso é que criaram o Fair-Play. Agora vir comparar lances de ha 20 anos atras. Poupem-me. O Pepê nao deve nada a ninguém. Fez de consciência própria, mesmo contra a vontade de pessoas que só pensam em resultados por resultados. Existem 90 minutos para jogar. Se queremos ter um futebol de verdade e de espetáculo puro, temos de acabar com estas mentalidades. Em outras modalidades, acontecem imensas situações deste género, porque os adversários respeitam-se.
Isto chama-se RESPEITO pelo futebol.
Que valores querem passar para os jovens??? O futebol nao é só o profissional..O futebol é um desporto de massas que influenciam pessoas.
Depois cagam na nossa cara na arbitragem..

Mas se calhar eu é que estou a pensar mal..

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,949
1,572
Depois cagam na nossa cara na arbitragem..

Mas se calhar eu é que estou a pensar mal..
Porque estas a confundir uma jogada entre 2 adversários, e lances onde o árbitro tem de atuar.
Isto tem a ver com o respeito que o Pepê teve para com um adversário. Jogo limpo.
Para jogos sujos, nao contem comigo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,485
19,693
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei, não tenho a certeza mas tenho impressão que sim. Talvez não o Messi mas o Deco e o JVP sim. A confirmar.
Não, alias a vantagem do mora é a sua agilidade e centro de gravidade baixo.

Aliado a técnica, inteligência é muito bom.

Ele tira n de jogadores com o corpo tem fisico suficiente para aguentar o choque, nesse aspeto é melhor que o fabio.

Daí o golo e assistência para o campeonato

E na liga europa contra uma equipa muito fisica deu se muito bem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,081
20,751
"O FC Porto venceu e convenceu, no Dragão, e chegou aos 27 pontos na Liga Portugal Betclic. Os azuis e brancos continuam a perseguir de perto o líder Sporting - distância de apenas três pontos - e mantêm a almofada de cinco para o Benfica (tem menos um jogo)."
(zerozero.pt)

• Like
Reações: mega_dragon e Vinha