Ferro e Franco futuros convocados da seleção, não entendo como o careca ainda não os chamou...Ferro bela assistência
É uma marca alemã... encontra-se por todo o lado... Galeria Kaufhof, Karstadt, Zalando, Otto, etc...Deve ser « Bugatti » , daquelas camisas de marcas rafeiras que encontras nos ciganos.
Claro que prefiro um Toyota a uma camisa do primo do Quaresma
É por causa da idade, o Samu tem 20 anos e o outro tem 26Só acho estranho é não haver qualquer real interessado (as capas de bola e record não contam) no sueco e já meio mundo andar atrás do Samu.
Estou convencido que numa liga dos big 4 ou 5, o sueco flopava enquanto que o Samu brilharia.
O Abel... mas só no picanhão e libertadores...O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca
Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios
Que ninguém dê 100M€ por um jogador de 26 anos que só deu provas numa liga periférica, ainda acredito. Que aos 26 anos esteja acabado para um futebol onde as carreiras duram cada vez até mais tarde... não acredito.É por causa da idade, o Samu tem 20 anos e o outro tem 26
Os colossos preferem gastar bem em jogadores sub-23
Com a diferença que o Lopetegui chegou aos quartos da Champions...Será que vai levar o clero para tanto endeusamento que vejo aqui, treina bem, mas sem as missas não teria ganho muita coisa...
E tenho a certeza que estivesse no FCP era outro Lopetegui...
Pelos vistos querias andar a ser goleado por lasks desta vida.Ganhar 6 em 4 anos não é igual a ganhar 11 em 7?
Não, é muito melhor, porque estamos a falar do Sporting, que nunca ganha nada.
Estou em pulgas para ver o Amorim na Premier League sem padres, nem missas.Pelos vistos querias andar a ser goleado por lasks desta vida.
Enquanto um beneficiou e muito dos macrons do tugão (o macron a cagar nos dois pênaltis em Faro, e na semana seguinte a cagar em 3 em Moreira de Cónegos), o outro andou a ser perseguido...