Se o Amorim quiser sair ele sai. Imaginem ele ser obrigado a ficar... era um tiro nos pes.
O que está em causa não é o trabalho dele mas sim os choros por um treinador que ganhou 6 títulos .Ele é só o melhor treinador do século que por lá passou. Meteu o clube a aspirar a um bicampeonato que não acontece há 70 anos.
Potenciou jogadores que comprou barato e vendeu caríssimo. Actualmente o plantel tem praticamente 2 bons jogadores para cada posição. Recolhe o carinho e reconhecimento dos rivais por ter um discurso sem picardias.
Criou uma estabilidade como o clube se calhar nunca teve. Eu não acho isto nada pouco. Acho um trabalho tremendamente meritório. E os adeptos adoram-no por tudo isto. Não é caso para pouco. É um golpe fortíssimo no nosso rival.
Por isso é que uns são grandes e outros são pseudo-grandes.O que está em causa não é o trabalho dele mas sim os choros por um treinador que ganhou 6 títulos .
O que fariam se saísse um treinador com 11 títulos como o SC ou como o Mourinho que ganhou tudo em 2 anos consecutivos inclusivamente competições internacionais…
Ele vai.A merda está feita, quer vá ou não vá.
Esquece isso. Os sapos são burros que nem portas. Já aqui disse, se não for vão vender a ideia de que ele rejeitou o United pelo projeto, contrato renovado, e em Dezembro se continuar a ganhar como tem feito, já lhe estão a chupar a piroca novamente.Se ele nao for, pior será
Ja nao tem o balneário
Imagino que muitos jogadores se sintam traidos e queiram sair
Se o gyo ja queria, agora deve querer mais.
Sporting é pouco atrativo.
Já para não falar que na primeira derrota vai tudo cair-lhe em cima. Neste momento, a saída é inevitável. Esta direção só está a fazer tudo para ficar bem na fotografia junto dos sócios e para manchar a imagem do Ruben.Se ele nao for, pior será
Ja nao tem o balneário
O Varanda é o idiota que sabemos mas neste caso está a defender os interesses do Sporting e claro a tentar salvar a sua peleEle vai.
Agora não há condições para ficar sequer.
Isto é tudo "varandagem" para ver se não fica tão mal na foto.
O sporting quer arranjar uma desculpa para dizer que fez tudo ao seu alcance para evitar a saída… então agora é a negociação dos informáticos das estatísticas e dos adjuntos que pressionam os juizes de linha que valem 5 milhões…Se ele nao for, pior será
Ja nao tem o balneário
Eu acho que o varandas está a fazer bem o seu trabalho. Então porque não tentar esticar mais a corda? O Ruben tinha cláusula aí não pode fazer nada. Esta a tentar espremer ao máximo e muito bem, diga seEle vai.
Agora não há condições para ficar sequer.
Isto é tudo "varandagem" para ver se não fica tão mal na foto.