Clube dos calimeros

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,295
Creio que foi o jornalista da TSF que o confrontou com isso e foi quando ele se exaltou mais.

Obviamente que o Man Utd só avança para as negociações porque ele lhes disse que sim e acertou tudo com eles.

Cabe na cabeça de alguém o cenário ao contrário? O Man Utd está dias a negociar com o sporting sem saber sequer se o treinador tem interesse?

Por ele, já estava hoje em Manchester.
Como é óbvio.
Muita gente pensa que o Manchester United informou o Sporting da disponibilidade de pagar o valor da cláusula só para início de conversa.
Mas não é para início de conversa, é mesmo para fim de conversa porque primeiro fecharam tudo com o treinador, depois perguntaram ao Sporting em que condições se podia fazer o negócio, o Sporting remete para a cláusula e o United informa o Sporting que paga a mesma.
Esta conversa do Amorim é mais do que natural. Enquanto não estiver tudo fechado não pode dizer nada.

Ao que parece o Varandas está a tentar sacar mais algum usando a questão da desvinculação dos adjuntos, isto porque está a ser fortemente atacado pela questão das cláusulas de rescisão diferentes que estão no contrato do Amorim.

Acredito que hoje fica fechado.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
O Amorim ganhou seis títulos no Sporting. E os velhotes do Sporting choram por ele em frente às câmaras … Dasss ….
Ele é só o melhor treinador do século que por lá passou. Meteu o clube a aspirar a um bicampeonato que não acontece há 70 anos.
Potenciou jogadores que comprou barato e vendeu caríssimo. Actualmente o plantel tem praticamente 2 bons jogadores para cada posição. Recolhe o carinho e reconhecimento dos rivais por ter um discurso sem picardias.
Criou uma estabilidade como o clube se calhar nunca teve. Eu não acho isto nada pouco. Acho um trabalho tremendamente meritório. E os adeptos adoram-no por tudo isto. Não é caso para pouco. É um golpe fortíssimo no nosso rival.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
O fdp do fanhoso deve é estar em pânico porque quando contratou o amoriola foi um tiro no escuro depois de ter falhado quantos treinadores 3/4/5? Ele sabe que o Amorim não faz parte do projeto, o Amorim é o projecto! E tem vários jogadores que ficaram por causa dele
Por acaso também já pensei nisso.
Quantos jogadores não terão aceitado ficar no zborden por causa de Amorim...
A sua saída pode ser duplamente positiva: pela ausência do próprio e pela repercussão no balneário, em jogadores que, hipoteticamente, tenham ficado acreditando estarem com Amorim até ao final da época...

Quanto ao capitão croquete, nada a declarar...

• Like
Reações: Azul_Eterno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não me acredito nada que ele vá pro Man United, ainda mais no estado em que eles estão...
Ir para o Man Utd em 14º lugar é bom para ele. Não é difícil melhorar e mesmo que esta época seja uma merda, tem desculpa.
Tem basicamente uns 8 ou 9 meses para preparar a próxima época e avaliar os jogadores de que dispõe. Que este ano já ninguém espera que o Utd ganhe merda nenhuma.
Tem ainda um bom reforço para a próxima época a custo 0 que é o Sancho e que ele vai de certeza reaproveitar.

Com esta lista de jogadores a terminar contrato em 2025:

O gajo consegue 3 ou 4 reforços a sério de borla e pode usar a verba disponível para ir buscar o Gyokeres. E aqui estou a pensar particularmente em 3 jogadores do Bayern - Davies, Sané e Kimmich.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Eu sinceramente estou a achar que RA ainda vai ficar... e isto é só uma manobra para "coloquei o sporting acima de tudo".

Ir para o United para mim é um pessimo move para o RA. Aquilo é um cemiterio de jogadores, ainda pra mais com o hugo viana a ir para o city podendo-lhe abrir as portas. Ir para o united só vai servir para potencialmente se queimar. Depois vai fazer o quê?

Não resultando no united, fecha automaticamente as portas a curto prazo de liverpools, citys, arsenals... não me parece que PSGs, barcas, real madrid, bayerns... vão apostar nele caso flope.
Ir treinar a seleção? Yah é possivel!
Vir treinar um grande (portugal) para relançar a carreira? Tambem é possivel!

A meu ver, acho que RA era mais inteligente, continuar o bom trabalho da epoca, finalizar com o campeonato ganho (que tudo tava alinhado para isso, é preciso ser realista e perceber que este sporting iria perder pouquissimos pontos), e continuar a boa champions... Isto no final da epoca, teria varios clubes interessados nele: ha clubes que vão sempre falhar a expectativa e o RA seria um nome relevante no proximo mercado de verão.

Posto isto, tambem sobre o sporting... o RA custa 10M, mas nunca vi uma equipa tecnica a ser motivo de indeminização pela saida com o tecnico.. O sporting pagou alguma coisa ao braga por isso?
Sinceramente é normal quando rescinde com o treinador, a equipa tecnica tambem ter direito a indeminizacao por sair com o tecnico. Quando é o tecnico a sair, eu pelo menos nunca vi a serem pagos montantes como os falados actualmente.
Ainda pra mais, parece que o sporting exige mais um X por sair já e não daqui a 1 mes... tipo, uma CR é isso mesmo: pagar para sair na hora.

Portanto, tudo isto é demasiado shaddy, deduzo que para o proprio MU tambem canse um bocadinho toda esta historia. Não ficaria admirado se o negocio abortasse. Abortando, como ficaria a relação do RA face a varandas?
Sporting e novelas... tem sido uma constante!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Eu sinceramente estou a achar que RA ainda vai ficar... e isto é só uma manobra para "coloquei o sporting acima de tudo".

Ir para o United para mim é um pessimo move para o RA. Aquilo é um cemiterio de jogadores, ainda pra mais com o hugo viana a ir para o city podendo-lhe abrir as portas. Ir para o united só vai servir para potencialmente se queimar. Depois vai fazer o quê?

Não resultando no united, fecha automaticamente as portas a curto prazo de liverpools, citys, arsenals... não me parece que PSGs, barcas, real madrid, bayerns... vão apostar nele caso flope.

A meu ver, acho que RA era mais inteligente, continuar o bom trabalho da epoca, finalizar com o campeonato ganho (que tudo tava alinhado para isso, é preciso ser realista e perceber que este sporting iria perder pouquissimos pontos), e continuar a boa champions... Isto no final da epoca, teria varios clubes interessados nele: ha clubes que vão sempre falhar a expectativa e o RA seria um nome relevante no proximo mercado de verão.

Posto isto, tambem sobre o sporting... o RA custa 10M, mas nunca vi uma equipa tecnica a ser motivo de indeminização pela saida com o tecnico.. O sporting pagou alguma coisa ao braga por isso?
Sinceramente é normal quando rescinde com o treinador, a equipa tecnica tambem ter direito a indeminizacao por sair com o tecnico. Quando é o tecnico a sair, eu pelo menos nunca vi a serem pagos montantes como os falados actualmente.
Ainda pra mais, parece que o sporting exige mais um X por sair já e não daqui a 1 mes... tipo, uma CR é isso mesmo: pagar para sair na hora.

Portanto, tudo isto é demasiado shaddy, deduzo que para o proprio MU tambem canse um bocadinho toda esta historia. Não ficaria admirado se o negocio abortasse. Abortando, como ficaria a relação do RA face a varandas?
É uma teoria, mas na minha opinião não se rejeita o MU seja em que fase for!! O RA vai na 5ª época de sporting... se não apanhar este comboio que não pense que vai vir um City, um Real ou um Barça... Mais depressa vão buscar um Zidane ou um treinador com créditos a gerir egos!!
Mas vamos ver!!

• Like
Reações: DaniMontana

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
774
4,310
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Lol, a coisa tá mais que feita, podes descansar.

Alguma vez o Sporting ia comunicar o que comunicou se já não estivesse feito? Ou achas que o Man U são atrasadinhos e pagam a cláusula por um treinador que nem sabem se quer assinar?

Esquece isso, quem viu a CI de ontem então é que ficou sem dúvidas que ele vai sair.