Não entendo é tanta conversa e tempo de antena como se eles fossem um clube grande.
o varandolas até da o cu ao Abel, o sr doutor deve estar a ver o fim da linha tao forte......Eles não têm dinheiro para o Abel. Ele está a receber 6M por ano até 2026.
Hjulmand e Gyokeres têm muito mercado ... E são os jogadores + dos lagartos ... o resto é mediano ... É do nível dos calimeros ...
Agora Pote e Gonçalo Inácio? Quem pega neles? Bem que os calimeros os querem vender já há vários mercados e ninguém lhes pega ...
São fracos, rendem no tugão mas sem selecção a lhes dar maior visibilidade não têm hipótese de dar o salto ...
Pote, Inácio, Edwards, Trincão, Diomande, etc ... bem que les os querem vender por bons valores mas ninguém lhes pega ...
Isso era mesmo a melhor hipótese. O vagandas a suar e a estourar milhões num treinador que flope ou em jogadores.o varandolas até da o cu ao Abel, o sr doutor deve estar a ver o fim da linha tao forte......
de certeza que ja esta ao telefone com o jorginho mendes kekekekekek, aquilo deve estar um ambiente....Isso era mesmo a melhor hipótese. O vagandas a suar e a estourar milhões num treinador que flope ou em jogadores.
Não, o Amorim vai sair, mas não vai ser capaz de controlar os egos. ele é o Treinado que funciona muito bem com jogadores que têm ambição para se mostrar e sair para mais altos voos, por isso fazem tudo o que ele pede. No MU vão ser jogadores consagrados que não vão fazer tudo o que ele quer.O que me ria se o interino tivesse uma grande vitória contra o Chelsea e isto tudo fosse por água abaixo...
Ainda era melhor do que o gajo sair.
O abel ta a receber se nao me engano 6 milhoes limpos no Brasil.o varandolas até da o cu ao Abel, o sr doutor deve estar a ver o fim da linha tao forte......
Ao tentar manter o Amorim mais um tempo,so demonstra que nao confia na nova equipa técnica e nos seus jogadores.Acho que o Varandas está a ser burro no processo, sendo certo que está no seu direito mas será que manter um treinador que claramente quer e vai sair é benéfico para a equipa? Com um plantel revoltado, muitos certamente teriam proposta para sair e ficaram por causa do treinador e atacar o bicampeonato, a falta de foco e confiança penso que será evidente.
Estou a rezar para que aquela merda imploda e comecem a perder pontos.
Mais do que isso, está a ser um momento chave à sua liderança perante mais de meia gente do Lumiar que não gosta dele.Meus amigos, vejamos uma coisa, aquilo ali no Sporting é gerido por egos.
Fosse a cláusula a dos 20 milhões, Amorim já estava a dar treino em Manchester.
Como apareceu a tal dos 10M€ para X clubes, o presidente precisa limpar a face junto dos adeptos porque foi logo acusado de mau gestor ao aceitar aquela cláusula de 10M€ logo para os clubes endinheirados.
Está a tentar ganhar mais alguns milhões e a tentar mandar o Amorim para “debaixo do autocarro” como sendo um gajo sem o tal compromisso com o Sporting.
Amorim vai para o Manchester United mas sai num processo pouco limpo.
O que para nós é bom. Aquilo vai ficar uma “casa a arder”. O trio maravilha desfez-se em um mês. Viana já não devia lá estar a partir do momento que aceita o convite do City, o Amorim vai embora e o Varandas vai ter de começar tudo de novo…..
Varandas a tentar safar a imagem.Mais do que isso, está a ser um momento chave à sua liderança perante mais de meia gente do Lumiar que não gosta dele.
Amorim está preso devido ao tempo de pré-aviso dos adjuntos que quer levar com ele. A sorte é que o United não quer mesmo desistir dele e ele vai mesmo andando à vida dele. Entretanto, venham mais conferências a fugir das balas.
É o casal que já se divorciou mas que continuam a viver juntos porque já tinham pago um mês de renda.A ideia do Varandas é muito curiosa
Portanto ele descobre que ela se apaixonou por outro, que esta louca de desejo por outro homem, que ja lhe colocou um par de cornos de fazer o Felix corar de vergonha
E Varandas diz
Anda ca , meu amor, que ainda seras minha mais 10 dias!!!!
Fdxxxx