O que me ria se o interino tivesse uma grande vitória contra o Chelsea e isto tudo fosse por água abaixo...
Ainda era melhor do que o gajo sair.
Ainda era melhor do que o gajo sair.
Por acaso tanto os jogadores como os adeptos do Manchester United parecem apreciar o Ruud e se vencerem sobretudo o Chelsea, bem como sobretudo o Paok não há dúvida que Amorim terá outra exigência a rodeá-lo.Esta história dos 10 dias é inverosímil!
Não me lembro de alguma situação similar!
Um treinador assina por outro clube, mas fica a treinar o primeiro mais 3 jogos!
Os jogadores das duas equipas vão estar focadíssimos... é que tem tudo para dar certo... nos 2 clubes...
Os do United a pensar que está ali o Ruud por uns dias, portanto não vale a pena correr muito... já para não falar nos que jogam e vão deixar de jogar ou no inverso...
Os dos lagartos, a pensar que está ali o tipo que lhes andou a vender sonhos, mas quando pode... lá saltou ele e por cá os deixou...
Já para não falar nos resultados... no United, calha de correr bem e aumenta a pressão no amorim... nos lagartos, ainda para mais com o jogo em braga e contra o city... correm mal e ele já estava a pensar no United... correm bem e aumenta a pressão para o seguinte...
Ainda me custa a acreditar que isto seja uma opção...
É assim a vida de clubes minúsculos.O Barroso todo contente porque o sporting forneceu ao MU um os maiores clubes do mundo o treinador, o capitão e ainda o ugarte e que isso trás muito prestigio ao sporting
Só se esqueceu de dizer, que ao pior United da históriaO Barroso todo contente porque o sporting forneceu ao MU um os maiores clubes do mundo o treinador, o capitão e ainda o ugarte e que isso trás muito prestigio ao sporting
Eles não têm dinheiro para o Abel. Ele está a receber 6M por ano até 2026.Vai ser o Abel quase de certeza, boa escolha , mas esta perda vai ser brutale.
Agora era o sueco partir um pé