Clube dos calimeros

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Hjulmand e Gyokeres têm muito mercado ... E são os jogadores + dos lagartos ... o resto é mediano ... É do nível dos calimeros ...
Agora Pote e Gonçalo Inácio? Quem pega neles? Bem que os calimeros os querem vender já há vários mercados e ninguém lhes pega ...
São fracos, rendem no tugão mas sem selecção a lhes dar maior visibilidade não têm hipótese de dar o salto ...

Pote, Inácio, Edwards, Trincão, Diomande, etc ... bem que les os querem vender por bons valores mas ninguém lhes pega ...

Nível deles?

Epá não podemos andar enganados, porque nos últimos anos foi: Nuno Mendes para o PSG, Porro para o Tottenham, Matheus Nunes para o Wolves (e actualmente, City), Ugarte para o o PSG (actualmente, Man. Utd.), Palhinha para o Fulham (agora, Bayern Munique). Todos por valores bastante significantes. Temos que admitir que é uma diferença da noite para o dia para o que o Sporting fazia uns 5, 10, 15 anos antes.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,988
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que me ria se o interino tivesse uma grande vitória contra o Chelsea e isto tudo fosse por água abaixo...

Ainda era melhor do que o gajo sair.
Não, o Amorim vai sair, mas não vai ser capaz de controlar os egos. ele é o Treinado que funciona muito bem com jogadores que têm ambição para se mostrar e sair para mais altos voos, por isso fazem tudo o que ele pede. No MU vão ser jogadores consagrados que não vão fazer tudo o que ele quer.

Veremos se se safa. Tenho as minhas dúvidas.

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,759
3,429
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que o Varandas está a ser burro no processo, sendo certo que está no seu direito mas será que manter um treinador que claramente quer e vai sair é benéfico para a equipa? Com um plantel revoltado, muitos certamente teriam proposta para sair e ficaram por causa do treinador e atacar o bicampeonato, a falta de foco e confiança penso que será evidente.
Estou a rezar para que aquela merda imploda e comecem a perder pontos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que o Varandas está a ser burro no processo, sendo certo que está no seu direito mas será que manter um treinador que claramente quer e vai sair é benéfico para a equipa? Com um plantel revoltado, muitos certamente teriam proposta para sair e ficaram por causa do treinador e atacar o bicampeonato, a falta de foco e confiança penso que será evidente.
Estou a rezar para que aquela merda imploda e comecem a perder pontos.
Ao tentar manter o Amorim mais um tempo,so demonstra que nao confia na nova equipa técnica e nos seus jogadores.
O sentimento de revolta de alguns será sempre amplificado quanto mais tempo se continuar com esta situação.
A probabilidade de dar merda nos ultimos jogos é alta,nem o Amorim vai preparar os jogos com tanto detalhe nem os jogadores estao motivados para continuar com ele à frente da equipa depois deste show off todo.

• Like
Reações: CaptainLucho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A ideia do Varandas é muito curiosa

Portanto ele descobre que ela se apaixonou por outro, que esta louca de desejo por outro homem, que ja lhe colocou um par de cornos de fazer o Felix corar de vergonha

E Varandas diz

Anda ca , meu amor, que ainda seras minha mais 10 dias!!!!

Fdxxxx😳😳😳😳

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Meus amigos, vejamos uma coisa, aquilo ali no Sporting é gerido por egos.

Fosse a cláusula a dos 20 milhões, Amorim já estava a dar treino em Manchester.

Como apareceu a tal dos 10M€ para X clubes, o presidente precisa limpar a face junto dos adeptos porque foi logo acusado de mau gestor ao aceitar aquela cláusula de 10M€ logo para os clubes endinheirados.
Está a tentar ganhar mais alguns milhões e a tentar mandar o Amorim para “debaixo do autocarro” como sendo um gajo sem o tal compromisso com o Sporting.

Amorim vai para o Manchester United mas sai num processo pouco limpo.

O que para nós é bom. Aquilo vai ficar uma “casa a arder”. O trio maravilha desfez-se em um mês. Viana já não devia lá estar a partir do momento que aceita o convite do City, o Amorim vai embora e o Varandas vai ter de começar tudo de novo…..

• Love
Reações: nmp

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Amorim fica ate à pausa para as seleções, fica entao para os jogos do Estrela,City e Braga.
11M€ pelo treinador + staff.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,464
4,726
O Vagandas tá a ver se fode o negócio... claramente!! Aquela teoria, a ser verdadeira, dos 30 dias à casa é de bradar aos céus! Mas alguém no seu juízo normal põe uma merda destas num contato do "mundo do futebol"!
Se fosse ao Amorim fodi-o... "Ou me deixas sair agora, ou nem à champions vais para o ano crl!! :D "

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
327
503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Meus amigos, vejamos uma coisa, aquilo ali no Sporting é gerido por egos.

Fosse a cláusula a dos 20 milhões, Amorim já estava a dar treino em Manchester.

Como apareceu a tal dos 10M€ para X clubes, o presidente precisa limpar a face junto dos adeptos porque foi logo acusado de mau gestor ao aceitar aquela cláusula de 10M€ logo para os clubes endinheirados.
Está a tentar ganhar mais alguns milhões e a tentar mandar o Amorim para “debaixo do autocarro” como sendo um gajo sem o tal compromisso com o Sporting.

Amorim vai para o Manchester United mas sai num processo pouco limpo.

O que para nós é bom. Aquilo vai ficar uma “casa a arder”. O trio maravilha desfez-se em um mês. Viana já não devia lá estar a partir do momento que aceita o convite do City, o Amorim vai embora e o Varandas vai ter de começar tudo de novo…..
Mais do que isso, está a ser um momento chave à sua liderança perante mais de meia gente do Lumiar que não gosta dele.

Amorim está preso devido ao tempo de pré-aviso dos adjuntos que quer levar com ele. A sorte é que o United não quer mesmo desistir dele e ele vai mesmo andando à vida dele. Entretanto, venham mais conferências a fugir das balas.

• Like
Reações: madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Mais do que isso, está a ser um momento chave à sua liderança perante mais de meia gente do Lumiar que não gosta dele.

Amorim está preso devido ao tempo de pré-aviso dos adjuntos que quer levar com ele. A sorte é que o United não quer mesmo desistir dele e ele vai mesmo andando à vida dele. Entretanto, venham mais conferências a fugir das balas.
Varandas a tentar safar a imagem.
Fosse a cláusula os tais 20M€ e Amorim já estava em Manchester

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,629
11,012
Esmoriz
A ideia do Varandas é muito curiosa

Portanto ele descobre que ela se apaixonou por outro, que esta louca de desejo por outro homem, que ja lhe colocou um par de cornos de fazer o Felix corar de vergonha

E Varandas diz

Anda ca , meu amor, que ainda seras minha mais 10 dias!!!!

Fdxxxx😳😳😳😳
É o casal que já se divorciou mas que continuam a viver juntos porque já tinham pago um mês de renda.