Clube dos calimeros

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Qualquer clube que tivesse um treinador considerado imprescindível pela direção, colocaria uma clausula de rescisão impossível de pagar a meio da época.

No final da época, a situação é naturalmente diferente.
Claramente nao estavam a contar com isso. A clausula mais baixa para determinados clubes foi obviamente uma exigencia de Amorim para o caso de aparecer um clube desses mas ninguem deve ter pensado nesse cenario de ser sacado com a época a decorrer. Isso à partida seria coisa para final de época.

Mas o United decidiu cagar para a logica e renovar com o ruca para depois o despachar ainda em outubro e ir atras de um treinador no activo loles. Fazem bem. Se ajudar a foder os lagartos, otimo.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
Esquece isso. Os sapos são burros que nem portas. Já aqui disse, se não for vão vender a ideia de que ele rejeitou o United pelo projeto, contrato renovado, e em Dezembro se continuar a ganhar como tem feito, já lhe estão a chupar a piroca novamente.
Até parece o que o Sérgio Conceição fazia todos os anos no FC Porto - e há portistas que ainda hoje lhe chupam a piroca.
A diferença é que nunca saiu porque nunca ninguém o quis.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Não me lembro dos 30 dias no caso do AVB. Tinha dado jeito na supertaça com o Barcelona.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,295
25,911
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A minha teoria é rebuscada, mas cá vai:
- É sabido da ligacao entre AVB e AH....
- É sabida a ligação de AH com RA...

- RA manda-se de cabeça para um cemiterio de treinadores... dificilmente vejo condicoes para ter sucesso a curto prazo sendo que o united parece querer sucesso a curto prazo...
- Se resultar, ele entra na roda alta do futebol e a historia caminha sozinha...
- Se não resultar, daqui a uma epoca, maximo duas é despedido...
- Sendo despedido, vai precisar de novo projecto e ai entra o NGC...

É rebuscado, eu sei e tem varias variantes associadas, mas parece-me um possivel plano para nós virmos a ter RA como tecnico.
Podemos não gostar dele por 1001 razoes, mas objectivamente é um treinador que fez um trabalho muito positivo no sporting: ninguem era campeao no sporting e ele foi... 2 vezes!

• Haha
Reações: Tails

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
O Varanda é o idiota que sabemos mas neste caso está a defender os interesses do Sporting e claro a tentar salvar a sua pele

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Defender os interesses do Sporting era na altura da assinatura do contrato.
Mas acredito que não tenha tido outra hipótese senão amochar...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,083
Gaia
Os adjuntos podem ir embora e depois vao para Tribunal e o scp recebe umas patacas e nunca 4M.

Nem com o rafael Leão se safaram quanto mais com isto.

Otário fedelicu vagandas

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
606
596
Isto dos 30 dias não tem cabimento nenhum. A rescisão de um contrato leva precisamente a que os termos do contrato deixem de fazer-se valer imediatamente.
Poderá fazer sentido no caso dos adjuntos caso não tenham cláusula, mas mesmo assim, rescindiam e depois pagavam o que fossem obrigados a pagar (nunca seria muito).

Tudo muito nubloso para já.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Isto do varandas querer que ele fique até ao jogo do braga é só tambem ridiculo... é um atestado de incompetencia a qualquer gajo que venha.
Alias, mesmo para os jogadores será muito estranho, saberem que vao levar com um treinador, que ta contrariado e a contar os minutos...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tem algum boi a dar furos nesta linha de acontecimentos.

Se a cláusula foi paga, então os lagartos não têm qualquer palavra na negociação.