Grande momento, apenas ao nível de lhe ter metido uma cláusula de rescisão que nenhum clube interessado terá problemas em pagar.
Grande momento, apenas ao nível de lhe ter metido uma cláusula de rescisão que nenhum clube interessado terá problemas em pagar.
Sim mas a clausula diz respeito ao treinador. Se querem levar o resto da equipa técnica tambem tem que abrir as pernas e fazer as vontades ao Amorim?Se a situação fosse exactamente a mesma, sim, preferia.
A partir do momento em que pagam a cláusula de rescisão e o treinador que ir, xau e adeus.
Os ingleses não são povo de estar com grandes merdas!! Se a lagartada se põe com muitas merdas, eles mandam-no foder em dois tempos!!OJogo também diz que querem segurar até dia 10
Sporting força Rúben Amorim até à pausa para as seleções
Manchester United pretendia ter o técnico no banco já no jogo deste fim de semanawww.ojogo.pt
Era mesmo muito mau!Mas o joao pereira, valha-me deus!
Então eles passam de um RA com perfil pacifista, e metem-se no Joao pereira que era um insurrecto MUITO pior que o Nuno santos!
Não acredito que tenham cláusula.Não me lembro de ver isso tambem a acontecer no futebol...
Simplemente seja qualquer treinador, quando sai, leva com ele a sua equipa tecnica. Nunca ouvi falar em pagar muito menos montantes destes para sairem.
Será que os gajos tão refens no sporting e nao sabiam?
Será que tavam no braga e o sporting tambem fez o mesmo, tipo pagar para resgatar?
Já eu acho que é muito bom ora esta.Era mesmo muito mau!
Por isso é que ele não deu treinador.O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca
Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios
é um sonso, é daqueles gajo que ri por fora estando todo azias por dentro.Mas nao deixa de ser estranho a boa disposiçao do badameco barandas.
Talvez seja "jogada" para passar para fora uma imagem de tranquilidade.
Ou entao ja sabe que o Joao Pereira é o novo Amorim LOLES.
Qualquer clube que tivesse um treinador considerado imprescindível pela direção, colocaria uma clausula de rescisão impossível de pagar a meio da época.Sim mas a clausula diz respeito ao treinador. Se querem levar o resto da equipa técnica tambem tem que abrir as pernas e fazer as vontades ao Amorim?
No limite, até posso concordar que a partir do momento em que um tubarao decide atacar o teu treinador tu ja sabes que vai ser dificil mantê-lo. Mas isso nao significa que tens de deixar tudo acontecer naturalmente e ao ritmo que terceiros querem. Podes tentar convencer o treinador ou meter um bocadinho de nojo se tens margem para isso.
No final é evidente que ele ficar mais umas semanas seria patético e o ambiente seria no minimo bizarro. Nao deve chegar a esse ponto. Isto é jogada para sacar mais qualquer coisa e fazem bem. Queria ver o mesmo no nosso clube numa situaçao dessas...
Lol! Esse Jaime Marta dentro de pouco tempo, e quando tiver o Zporting de volta, vai cair na realidade!! O RA fez daquela agremiação uma equipa em todas as dimensões!!
"Cospe no prato e cospe na minha boca "
Essas declarações são quando o Amendoim saiu do slb B para os sonsos?!Lol! Esse Jaime Marta dentro de pouco tempo, e quando tiver o Zporting de volta, vai cair na realidade!! O RA fez daquela agremiação uma equipa em todas as dimensões!!
Ganhar 6 em 4 anos não é igual a ganhar 11 em 7?Por isso é que uns são grandes e outros são pseudo-grandes.