Há pessoas e pessoas, cada um com o seu estilo próprio, por exemplo o "candidato" Lobo que recentemente vi no X a comentar a crónica semanal do Inimigo Público do Pedro Nunes como se aquilo não fosse humorístico mas verdadeiro é uma figura patética. Outros que aparecem aqui e noutros lados quer a defender PdC ou AVB (mais o 1º que o 2º mas sou suspeito) também exprimem por vezes opiniões futebolísticas e políticas que passo à frente e fico chateado por ter lido mas esqueço logo (até os nicks).
Mas aonde quero chegar...os perigosos são aqueles que têm um discurso bem estruturado mas tremendamente manipulador, digamos em termos mais simples desconfio dos intelectuais que têm uma agenda própria.
Passou o tempo em que acreditei, se é que alguma vez acreditei, que mudava o mundo - como dizia Sócrates o filósofo "só sei que nada sei" - tenho dúvidas constantes em múltiplas questões pessoais, políticas e até no desporto as tenho - a única certeza que tenho é que sou adepto do FCP - não se explica, não tem racionalidade, tem emocionalidade, traz alegrias, traz tristezas mas amanhã é um novo dia corra bem ou mal.