15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.Mas não era comprar mais percentagem(15%) a cada época que passa?
Podemos comprar logo?
Se o atm tivesse sido inteligente tinha dito , só podem comprar 15% a cada época que passa.15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.
Mas podemos comprar logo os 30% se quisermos.
Secalhar nem eles imaginavam o impacto imediato. E eles queriam era o guito.Se o atm tivesse sido inteligente tinha dito , só podem comprar 15% a cada época que passa.
Assim se o jogador se destacasse e saisse logo na primeira época em vez de 20% do passe , tinham 35% e recebiam muito mais.
Gestão muito má do Samu por parte do atlético.É dificil imaginar que um jogador destes não iria despontar.
Melhor para Nós.
Passar os 30 golos até fim do ano de 2024Monstro!
Vai passar facilmente os 30 golos se não surgirem lesões
Acho que é o que deveria acontecer15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.
Desportivamente pode sempre dar um retorno incrível, nem tudo são €uros.Ou seja, no máximo teremos 80% do passe.
Vai nos custar um total de 25 M e a sair pela cláusula recebemos 80 M.
Será sempre um grande negócio mas por um jogador destes queremos sempre mais e quanto mais demorar a sair melhor.
Estás seguro disso?15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.
Era o cenário ideal mas não andamos propriamente nadar em dinheiro.Acho que é o que deveria acontecer
Podemos sim. Não temos é dinheiro.Estás seguro disso?
Eu não estou assim tão seguro que possamos comprar já tudo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo que percebi não...15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.
A imponência física dele faz parecer o Shaq nos anos 90.Passar os 30 golos até fim do ano de 2024
No final do Mundial de clubes fazemos as contas
O samu obviamente não vai sair nem por 40 nem por 60.Pelo que percebi não...
A nossa opção é anualmente resgatarmos 15% por 5M cada... Isto porque surgiram noticias a dizer algo tipo, que o atletico gostava que aparecesse alguem a pagar uma fortuna de forma a o levarem o quanto antes, a fim do NGC não ter tido calendario para comprar os 30% acordados.
Mas tambem é preciso perceber, neste momento 15% do samu por 5M pode parecer uma pechincha... porque tamos a comprar 5% a uma valorizacao de cerca de 34M... ou seja, só nos compensa investir vendendo por um montante superior a isso... o que me parece facil.
No entanto, se os 5M são a pronto pagamento, pode isso ser tambem um problema, porque embora seja pouco, são sempre 5M liquidos... que fazendo um exercicio simples de venda:
Assumindo que 15% custam 5M, se samu algum dia for vendido por:
- 40M... esses 15% na venda rederiam 6... um lucro de 1M nesta operação.
- 50M... renderiam 7,5M... lucro de 2,5M
- 100M... e tecto maximo: renderia 15M... um lucro de 10M por cada operação destas de 15%.
Ou seja, isto para dizer que sim é positivo é bom ficar com uma maior percentagem, mas não devemos ver isso como estritamente obrigatório, porque o lucro que podemos obter daquela possibilidade, existe, mas não é assim tão grande que justifique por exemplo, vendermos alguem apressadamente para podermos ter dinheiro liquido para compar o passe do SAMU.
podem eles bater a clausula e recompralo por 50 no natalO samu obviamente não vai sair nem por 40 nem por 60.
Se interessase ao atlético receber o maior valor possível nem sequer tinham posto cláusula de compra de percentagem, isso é claro como a água.
E não metiam 30% por 10 milhões.
Não sabes...O samu obviamente não vai sair nem por 40 nem por 60.
Se interessase ao atlético receber o maior valor possível nem sequer tinham posto cláusula de compra de percentagem, isso é claro como a água.
E não metiam 30% por 10 milhões.
Eles iam vender por 40 milhões ao Chelsea pela totalidade do passe..Não sabes...
O manafá tambem foi adquirido mais percentagem e depois saiu a custo zero acho.
Isto nos jogadores é sempre ingrato, porque imagina que compras e o gajo parte uma perna ou assim...
Percebo a linha de raciocinio e temos que trabalhar a pensar assim, mas as vezes não é assim tão liquido.