A verdade é que está há 45 minutos em branco.. Se isto não preocupa...Sim, marcou 3 golos a um redes de 40 anos. Óptimo.
Mas e aquele passe horrivel num contra-ataque quando inha o PP isolado?
Assim nao. Muitas deficiencias técnicas. Banco.
A verdade é que está há 45 minutos em branco.. Se isto não preocupa...Sim, marcou 3 golos a um redes de 40 anos. Óptimo.
Podemos adquirir mais 30% do passe por 10MVai saber a pouco quando recebermos apenas 50M da sua futura venda.
Chippo o golo de tolada se metesse a língua de fora parecia o MJ.Sim, marcou 3 golos a um redes de 40 anos. Óptimo.
Por acaso tenho essa duvida. Pelo potencial do jogador, merecia claramente uma renovação em breve que fizesse a sua clausula aumentar. Estamos a falar de um jogador de 20 anos que marca um golo por jogo em média. Marca de pé esquerdo, de cabeça e de pé direito. Tem uma presença dentro da área que neste momento no futebol mundial só vejo comparação com Haaland e não tarda será internacional espanhol. Por uma clausula de 150M pelo menos acho que faria sentido.100 milhões vai saber a pouco, ( 80 neste caso)
É tentar renovar lá mais para a frente e meter mais uns 25 milhões na cláusula.
O Evanilson com um Samu ao lado ia marcar imensos golos..Temos de dizer gracias ao Simeone.
É aproveitar enquanto está cá. É um ponta de lança letal e com muita personalidade. Não perdoa. Curioso que já tenha marcado mais golos esta época do que toda a anterior.
Quanto à comparação com Evanilson, são de níveis diferentes. O Eva era um bom avançado, mas não era letal (o sistema de jogo também não ajudava muito).
Eu imagino é se ele dá um cachaço no Mora como a certa altura parecia que ia fazer.. O rapaz só parava em santo tirsoE a fome de querer marcar mais? A mandar vir com um colega que lhe disse "deixa" no inicio da segunda parte, aos chutos aos placards depois de ter falhado o quarto golo, que o Ochoa até ficou a olhar para ele do género "mas és maluco? já marcaste 3, pá".
Por outro lado, festejou o golo do Mora quase mais do que o próprio Mora. A cara que faz quando o árbitro confirma a validade do golo não engana, não é showoff para as camaras.
Tudo dependerá do jogador.Por acaso tenho essa duvida. Pelo potencial do jogador, merecia claramente uma renovação em breve que fizesse a sua clausula aumentar. Estamos a falar de um jogador de 20 anos que marca um golo por jogo em média. Marca de pé esquerdo, de cabeça e de pé direito. Tem uma presença dentro da área que neste momento no futebol mundial só vejo comparação com Haaland e não tarda será internacional espanhol. Por uma clausula de 150M pelo menos acho que faria sentido.
O Samu tem potencial para ser tão bom como o Gyokeres no que ele é melhor e bem superior em outros itens.É impressionante, ninguém podia prever este impacto, nem ele certamente.. Quando há faro de golo é isto, o Deniz que ponha os olhos porque tem os pés mas precisa do resto que este Samu tem..
Acho que agora já justifica a chamada à Roja, parece-me uma bocadinho superior ao Joselu, mas estou a ver aqui de longe, não sei..
Convém ir preparando o próximo alvo certeiro porque no futebol actual seria surpreendente que ninguém viesse bater as notas no final da temporada, podemos falar do Gyokeres, mas só o fator idade já pesa de forma brutal para o Samu e neste momento quem tem de dar à perna é o sueco porque na área e no ataque ao golo nem há comparação..
Nota-se que gostam um do outro e estão a constituir uma relação.Eu imagino é se ele dá um cachaço no Mora como a certa altura parecia que ia fazer.. O rapaz só parava em santo tirso![]()