Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.60 Performance da Época
Jogos
19
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Por comparação, o Evanilson marcou 13 golos no campeonato na época passada, o Samu já leva 7 em 6 jogos, sendo que só foi titular em 4 deles
Mas o Evanilson tinha mais pinta de craque.
Tinha tattoos, um penteado da moda, fazia passes de calcanhar para os colegas e vinha fora da área fazer recepçoes à futsal. E uma dessas tattoos dizia #blessed.

Vantagem : Evanilson.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Tenho um colega meu que ainda hoje o compara ao Marega. É como comparar o Maicon ao Jorge Costa.

Samu é um finalizador nato e um avançado de area como há muito não se via no nosso clube. E para além da qualidade que tem na fase de finalização, também tem potencial para se tornar uma referência no jogo em apoio e longe da baliza.

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e pvieira91

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,259
30,553
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
100 milhões vai saber a pouco, ( 80 neste caso)

É tentar renovar lá mais para a frente e meter mais uns 25 milhões na cláusula.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,073
5,391
100 milhões vai saber a pouco, ( 80 neste caso)

É tentar renovar lá mais para a frente e meter mais uns 25 milhões na cláusula.
Por acaso tenho essa duvida. Pelo potencial do jogador, merecia claramente uma renovação em breve que fizesse a sua clausula aumentar. Estamos a falar de um jogador de 20 anos que marca um golo por jogo em média. Marca de pé esquerdo, de cabeça e de pé direito. Tem uma presença dentro da área que neste momento no futebol mundial só vejo comparação com Haaland e não tarda será internacional espanhol. Por uma clausula de 150M pelo menos acho que faria sentido.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,889
5,162
Temos de dizer gracias ao Simeone.

É aproveitar enquanto está cá. É um ponta de lança letal e com muita personalidade. Não perdoa. Curioso que já tenha marcado mais golos esta época do que toda a anterior.

Quanto à comparação com Evanilson, são de níveis diferentes. O Eva era um bom avançado, mas não era letal (o sistema de jogo também não ajudava muito).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,744
29,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Temos de dizer gracias ao Simeone.

É aproveitar enquanto está cá. É um ponta de lança letal e com muita personalidade. Não perdoa. Curioso que já tenha marcado mais golos esta época do que toda a anterior.

Quanto à comparação com Evanilson, são de níveis diferentes. O Eva era um bom avançado, mas não era letal (o sistema de jogo também não ajudava muito).
O Evanilson com um Samu ao lado ia marcar imensos golos..

Após recargas a remates do Samu :)

• Haha
Reações: Wetl