Como fazia e muito bem o nosso super MarioCabecear para o ponto mais distante e de contra-movimento do guarda-redes, como mandam as regras.
Como fazia e muito bem o nosso super MarioCabecear para o ponto mais distante e de contra-movimento do guarda-redes, como mandam as regras.
O Chelsea é menino para se arrepender e bater a cláusula.20 anos… uma autêntica besta enjaulada…
Neste momento há dois clubes na Europa aos socos no ar e ainda bem.
Veio com uma expectativa altíssima e esta a superar… inacreditável
18MCom esta contratação o Zubizarreta fez valer o seu salário de 9 milhões/ano.
Eu quando falo de dinheiro refiro-me sempre ao valor net, limpo, hard cash.
Estás no gozo. Pagamos 9M (18) ao Zubizarreta?!?!? Não percebi.Com esta contratação o Zubizarreta fez valer o seu salário de 9 milhões/ano.
Dai eu insistir que se tenha de jogar pra ele.Tem um domínio da área incrível é o que é, se a bola chegar lá, ele faz golos.
proposta de 100 não vais ter jà esta época, creio, mas ya há que comprar o resto do passe asap se for possível e tentar mantê-lo duas épocas pelo menos, para valorizar na champs e nos ajudar a conquistar títulos. Da maneira que a info circula agora ja está debaixo de olho de meia europa, isso é certinhoÉ daqueles jogadores que vai sempre ser mal vendido, mesmo que batam os 100M da cláusula, porque desses 100M lucraremos "apenas" 50M. Espero que fique pelo menos duas épocas no clube, porque um goleador destes significa títulos, que é o que mais interessa a nós adeptos.