Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.59 Performance da Época
Jogos
19
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,286
3,804
É daqueles jogadores que vai sempre ser mal vendido, mesmo que batam os 100M da cláusula, porque desses 100M lucraremos "apenas" 50M. Espero que fique pelo menos duas épocas no clube, porque um goleador destes significa títulos, que é o que mais interessa a nós adeptos.

• Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,756
1,989
Não quero saber de quanto é que podem pagar por ele, quero vê-lo no NGC pelo menos esta época e mais outra.
E o Samu, se for inteligente, vai perceber que se quer continuar a ganhar calo e traquejo precisa de jogar no tugão por mais tempo porque as grandes ligas são outra espingarda. Tem tudo a ganhar em ficar no NGC pelo menos esta época.

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
63
123
Portugal
É daqueles jogadores que vai sempre ser mal vendido, mesmo que batam os 100M da cláusula, porque desses 100M lucraremos "apenas" 50M. Espero que fique pelo menos duas épocas no clube, porque um goleador destes significa títulos, que é o que mais interessa a nós adeptos.
proposta de 100 não vais ter jà esta época, creio, mas ya há que comprar o resto do passe asap se for possível e tentar mantê-lo duas épocas pelo menos, para valorizar na champs e nos ajudar a conquistar títulos. Da maneira que a info circula agora ja está debaixo de olho de meia europa, isso é certinho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,449
5,471
Só há duas coisas para dizer:

-Gyokeres quer fazer um Hattrick perfeito como o Samu e posso adiantar que foi visto agora de madrugada em Alcochete a bater pênaltis com o pé direito o esquerdo e de cabeça.

-A continuar assim o Samu na foto do onze inicial que os jogadores tiram no campo todos juntos, ou começa a tirar a foto na fila de baixo ajoelhado ou se ficar de pé quem ficar à frente dele está sujeito.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Dias_21