Dificilmente os grandes perdem pontos em casa este ano (salvo clássicos). Mesmo nós, que estamos em reconstrução, acho que vamos perder pouquíssimos pontos em casa. O campeonato vai decidir-se em deslocações como a de hoje. Ganhar.
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Eustaquio kkkkk
11's prováveis segundo o Jogo.
Ir com um meio-campo mais ofensivo contra o Hoffenheim do que contra o AVS era caso para despedir o VB com justa causa.
Já fiquei fodido . Comprei da primeira remessa e vou ficar naquela bancada longe como tudo , mais valia ver o jogo de casa …Não tenho nada lá também
Mas eu só comprei hoje à hora de almoço. Pode ser por isso
Ninguém gosta é verdade , mas depois mete o Jaime e ele parece uma bailarina . PqpEustaquio kkkkk
O AVS é uma potência de futebol ofensivo.Ir com um meio-campo mais ofensivo contra o Hoffenheim do que contra o AVS era caso para despedir o VB com justa causa.
Pelo que vejo, infelizmente, acho que as decisões se vão restringir à luta pelo segundo lugar. Os lagartos, se a coisa continua assim, vão passear pelo campeonato. Estão com uma equipa mais forte, muito sólida e bem treinada. Além disso, em caso de dúvida está-se a ver para onde “cai” a arbitragem.Dificilmente os grandes perdem pontos em casa este ano (salvo clássicos). Mesmo nós, que estamos em reconstrução, acho que vamos perder pouquíssimos pontos em casa. O campeonato vai decidir-se em deslocações como a de hoje. Ganhar.
@Devenish vais ser titular?
Eustaquio, Varela e Nico. Mantendo Pepê e Galeno
Só não cedem mais por não haver tempo para tal... é um clube sem história e sem adeptos, logo, a vertente financeira interessa maisCasa cheia da nossa parte
E sem ir à Alfândega prestar vassalagem