Ó @Devenish, vê se marcas um autogolo senão acerto-te com uma garrafa da bancada.
11's prováveis segundo o Jogo.
Última edição:
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Ó @Devenish, vê se marcas um autogolo senão acerto-te com uma garrafa da bancada.
O JM é natural, o Martim não vai jogar todos os jogos e o JM é melhor a atacar o que é mais necessário num jogo destes.JM, Eustáquio, PP...
Há coisas que é melhor nem entender mesmo
@Devenish vais jogar a central? Fazes ver ao Pepe
Vais irritar o nosso colega, já o chatearam muito com essa, ele já confirmou que não esteve de férias na Colômbia em 2001.@Devenish vais jogar a central? Fazes ver ao Pepe
E alguém vir buscar o sueco em Janeiro também era um grande favor que nos faziam!Pelo que vejo, infelizmente, acho que as decisões se vão restringir à luta pelo segundo lugar. Os lagartos, se a coisa continua assim, vão passear pelo campeonato. Estão com uma equipa mais forte, muito sólida e bem treinada. Além disso, em caso de dúvida está-se a ver para onde “cai” a arbitragem.
Ou começm a ter muitos azares (lesões) ou dificilmente perdem pontos sem ser com os grandes. Pode ser que agora com a saída do holandês do Man United os gajos apostem tudo no Amorim. Isso sim seria uma bela notícia!
Espera aí, já fizeste vários testes de paternidade?!? E todas queriam que assumisses o filho/a delas?!? E só uma acertou no jackpot?!? Não é da minha conta, mas acho que já tinhas aí matéria para fazer um livro muito mais interessante do que os do Pinto da Costa, qualquer um deles.A quem me anda a citar indevidamente uma informação; nunca fiz fretes na vida e a única vez que defrontei o FCP foi na década de 60, finais, ainda júnior mas joguei nos seniores e ganhei 96-0 e fiz 3 ensaios e converti 10 livres de penalidade. No ano a seguir o FCP encerrou a secção de rugby. Meu Clube era o CDUP.
Este que joga no AVS não conheço de lado nenhum, já fiz diversos testes de paternidade, um deu sim e os outros não, mas este que eu saiba não consta nos pedidos.
Tendo em conta a hora do jogo, diria que 18:30 mais ou menos.Alguém sabe a que horas chega o autocarro ao estádio?
Sabes por que lado vem o autocarro? Pela avenida principal?Tendo em conta a hora do jogo, diria que 18:30 mais ou menos.
Por acaso também vou tentar "apanhar" o autocarro a chegar.
Eu nunca cheguei a ter de fazer um, mas houve um filho imaginário e tentaram extorquir-me um dinheirito.Espera aí, já fizeste vários testes de paternidade?!? E todas queriam que assumisses o filho/a delas?!? E só uma acertou no jackpot?!? Não é da minha conta, mas acho que já tinhas aí matéria para fazer um livro muito mais interessante do que os do Pinto da Costa, qualquer um deles.
(deves ter a carteira mais gorda que a do Gil, deves! )
O percurso normal é fazerem a nacional 105 desde Santo Tirso até às Aves.Sabes por que lado vem o autocarro? Pela avenida principal?
De azul marinho.Vamos a jogo com o 3° equipamento.
Já estão a negociar o Xavi. E o Amorim não ia meter-se nisso de trocar um projeto ultra estável e com forte probabilidade de ser vencedor por um cemitério de treinadores. Ele neste momento sabe que, sendo ou não campeão, no final da época pode ir quase para onde quiser.Pelo que vejo, infelizmente, acho que as decisões se vão restringir à luta pelo segundo lugar. Os lagartos, se a coisa continua assim, vão passear pelo campeonato. Estão com uma equipa mais forte, muito sólida e bem treinada. Além disso, em caso de dúvida está-se a ver para onde “cai” a arbitragem.
Ou começm a ter muitos azares (lesões) ou dificilmente perdem pontos sem ser com os grandes. Pode ser que agora com a saída do holandês do Man United os gajos apostem tudo no Amorim. Isso sim seria uma bela notícia!