AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,460
3,965
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
JM, Eustáquio, PP...

Há coisas que é melhor nem entender mesmo
O JM é natural, o Martim não vai jogar todos os jogos e o JM é melhor a atacar o que é mais necessário num jogo destes.

Não há ninguém melhor que o Pepé para aquela posição porque ou é ele ou o Borges.

Eustaquio tem de ser peta, recuar o Nico no meio campo e colocar o Fábio Vieira pelo Ivan Jaime

• Like
Reações: mesenga
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,560
16,347
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A quem me anda a citar indevidamente uma informação; nunca fiz fretes na vida e a única vez que defrontei o FCP foi na década de 60, finais, ainda júnior mas joguei nos seniores e ganhei 96-0 e fiz 3 ensaios e converti 10 livres de penalidade. No ano a seguir o FCP encerrou a secção de rugby. Meu Clube era o CDUP.
Este que joga no AVS não conheço de lado nenhum, já fiz diversos testes de paternidade, um deu sim e os outros não, mas este que eu saiba não consta nos pedidos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,202
29,891
62
Aveiro
Pelo que vejo, infelizmente, acho que as decisões se vão restringir à luta pelo segundo lugar. Os lagartos, se a coisa continua assim, vão passear pelo campeonato. Estão com uma equipa mais forte, muito sólida e bem treinada. Além disso, em caso de dúvida está-se a ver para onde “cai” a arbitragem.
Ou começm a ter muitos azares (lesões) ou dificilmente perdem pontos sem ser com os grandes. Pode ser que agora com a saída do holandês do Man United os gajos apostem tudo no Amorim. Isso sim seria uma bela notícia!
E alguém vir buscar o sueco em Janeiro também era um grande favor que nos faziam!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,781
6,050
A quem me anda a citar indevidamente uma informação; nunca fiz fretes na vida e a única vez que defrontei o FCP foi na década de 60, finais, ainda júnior mas joguei nos seniores e ganhei 96-0 e fiz 3 ensaios e converti 10 livres de penalidade. No ano a seguir o FCP encerrou a secção de rugby. Meu Clube era o CDUP.
Este que joga no AVS não conheço de lado nenhum, já fiz diversos testes de paternidade, um deu sim e os outros não, mas este que eu saiba não consta nos pedidos.
Espera aí, já fizeste vários testes de paternidade?!? E todas queriam que assumisses o filho/a delas?!? E só uma acertou no jackpot?!? Não é da minha conta, mas acho que já tinhas aí matéria para fazer um livro muito mais interessante do que os do Pinto da Costa, qualquer um deles. 😅

(deves ter a carteira mais gorda que a do Gil, deves! :ROFLMAO:)

• Haha
Reações: cybersoze35

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,012
134,515
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espera aí, já fizeste vários testes de paternidade?!? E todas queriam que assumisses o filho/a delas?!? E só uma acertou no jackpot?!? Não é da minha conta, mas acho que já tinhas aí matéria para fazer um livro muito mais interessante do que os do Pinto da Costa, qualquer um deles. 😅

(deves ter a carteira mais gorda que a do Gil, deves! :ROFLMAO:)
Eu nunca cheguei a ter de fazer um, mas houve um filho imaginário e tentaram extorquir-me um dinheirito. :ROFLMAO:
Mulheres despeitadas, mas com planos fracos.

• Like
Reações: Devenish

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,202
29,891
62
Aveiro
O nosso campeonato está outra vez muito desequilibrado.
Estão a normalizar-se goleadas atrás de goleadas. Os pequenos estão cada vez mais pequenos.
Nestes jogos não pode haver a mínima falha para podermos estar a discutir o título nos jogos contra os outros grandes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,989
840
Um Dragão a sobrevoar a Vila das Aves

AVS-FC Porto está marcado para as 20h15 no Estádio do CD Aves

A 9.ª jornada da Liga marca uma estreia em confrontos diretos para o FC Porto. Os portistas vão à Vila das Aves defrontar o AVS (20h15, Sport TV1), emblema que nasceu da reestruturação da União Vilafranquense Futebol SAD, em 2023, e que subiu em 2024/25 ao principal escalão do futebol português após ter ficado no terceiro posto da anterior edição da segunda liga e somado dois triunfos frente ao Portimonense no play-off.

O 12.º classificado (9 pontos) ainda não perdeu em casa. A um empate com o Nacional (1-1), seguiram-se triunfos por 1-0 frente a Vitória SC e a Rio Ave antes de uma igualdade a zero com o Farense. Nenê, jogador mais velho da Liga (41 anos), resolveu o duelo diante dos vimaranenses, mas tem sido uma ausência notada no ataque desde então. Para a baliza, chegou esta temporada o experiente Guillermo Ochoa, mexicano de 39 anos que é uma das maiores figuras da seleção azteca e foi recebido com a braçadeira de capitão em Santo Tirso.

O embate terá lugar no Estádio do CD Aves, onde os azuis e brancos já alinharam em sete ocasiões. Apesar do saldo positivo - cinco vitórias e dois empates -, a última deslocação terminou com um nulo no marcador em 2019/20.

Vindos de três vitórias em competições distintas, os Dragões (24 pontos) estão focados em garantir o oitavo triunfo no campeonato - prova em que têm o segundo melhor ataque (18 golos) e a segunda defesa menos batida (4 golos) -, que lhes permitiria reaproximarem-se do Sporting, líder com 27 pontos que saiu vencedor de Famalicão no sábado.

“Temos de entrar muito fortes, sérios, atentos, com vontade de ganhar e para competir desde o primeiro minuto numa competição que é prioritária para o clube”, afirmou Vítor Bruno antes de enfrentar “uma equipa equilibrada, bem organizada, com gente perigosa e acutilante na frente”.

“Vamos com os melhores para ganhar”, frisou ainda o treinador, ciente de que “os melhores nem sempre são os titulares” e que, por vezes, os jogadores em destaque são “os que são injetados no jogo e resolvem”: “A importância deles é total, eles sabem disso, quer comecem de início ou no banco”. “Fã de “futebol espetáculo, champanhe, artístico”, algo que “passo a passo” se vai construindo, o técnico explicou que “é preciso entender o momento, ver o que temos, garantir bases sólidas e a partir daí tornar o jogo mais rico”.

Miguel Nogueira foi o escolhido para ajuizar o duelo e terá o auxílio de Rui Costa no VAR. Ainda há bilhetes à venda para a partida: esgotada a primeira remessa destinada aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao AVS uma nova tranche de ingressos, que têm o valor unitário de 20 euros e estão disponíveis a todos os sócios com a quota de setembro regularizada na plataforma SmartFan.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,613
6,003
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Sinceramente não estou a ver neste momento nem Fábio Vieira nem Ivan Jaime brilharem neste campo. Daí achar normal que o treinador faça como fez em Guimarães e meta o Eustáquio. E depois meta os criativos se for preciso. Não é o 11 mais interessante, mas a falta de boas dinâmicas no ataque e falta de forma de alguns destes jogadores assim o pede.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,749
19,078
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pelo que vejo, infelizmente, acho que as decisões se vão restringir à luta pelo segundo lugar. Os lagartos, se a coisa continua assim, vão passear pelo campeonato. Estão com uma equipa mais forte, muito sólida e bem treinada. Além disso, em caso de dúvida está-se a ver para onde “cai” a arbitragem.
Ou começm a ter muitos azares (lesões) ou dificilmente perdem pontos sem ser com os grandes. Pode ser que agora com a saída do holandês do Man United os gajos apostem tudo no Amorim. Isso sim seria uma bela notícia!
Já estão a negociar o Xavi. E o Amorim não ia meter-se nisso de trocar um projeto ultra estável e com forte probabilidade de ser vencedor por um cemitério de treinadores. Ele neste momento sabe que, sendo ou não campeão, no final da época pode ir quase para onde quiser.