Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,318
32,782
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas se um remate vai ao poste e um lance de muito perigo e não conta remate enquadrado por exemplo. Eles foram várias vezes perigosos.
Isso sem dúvida mas a nossa pressão é muito fraca, somos sempre batidos, a nossa transição defensiva é ridícula e a defesa nas bolas paradas é melhor nem comentar e isto é treino!!!
Certo.

Podemos ver os xg em cada jogo por exemplo.

• Like
Reações: MD1893

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,318
32,782
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu bem tento, acho que a equipa está a jogar mal e ja jogou melhor.

Acho que estão a cobrar coisas ao VB de um nivel absurdo, muito por nao fazer as vontadinhas. Eu ja exagerei, mas agora acho que não ha razões para tanto "choro"
Eu também acho que podemos e devemos jogar melhor.

O único jogo que eu tenho como miserável até agora é o da Noruega, que foi uma desgraça.

O de alvalade também foi fraco, mas não fosse o cepo do Otávio e tínhamos de lá saído com empate.

A equipa está em construção, em todos os sectores. Veremos até final de ano.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,318
32,782
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tivemos mais que United e Braga e menos que os alemães

Acho que a chance de maior xG dos alemães é aquela na segunda parte do Kramaric(?) mas também achei uma finalização bem fodida de fazer golo
Não sei qual a que teve maior xg da parte deles.

Eu sem ir ver , a nossa equipa terá um volume maior de ataque que na época passada. Certamente isso também destapa um pouco lá atrás. E não esquecer os problemas que temos tido no centro da defesa, que agora parece que vão ser estabilizados.

Outra coisa que não se deve por de lado é a juventude da equipa e a pressão, o factor anímico,que está em cima da equipa especialmente desde o jogo na Noruega, depois aquele empate nos descontos com o United.

Isso leva a que os próprios jogadores e equipa reagem de certa forma durante os jogos.

Eu acho que se deve exigir mais, mais segurança, mais contundência quer a defender quer a atacar, mas estar a pedir para o treinador ser despedido é algo que não consigo perceber.

Aposto o que quiserem que se o nosso treinador fosse outro neste momento com estes mesmo resultados nem 1/3 dos assobios havia no estádio e muito menos aqui pedirem a cabeça dele.

• Like
Reações: arichard

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VB deve concentrar-se naquilo que é o objetivo para o jogo, com toda a crença e abnegação, focando naquilo que são as suas forças e disfarçando na perfeição aquilo que são as suas fraquezas. Que seja absolutamente leal e sério naquilo que é a prossecução dos objetivos com inspiração, transpiração, inalação e expiração, sem olvidar aquilo que são os princípios vitais para aquilo que pretende alcançar, que é a vitória em todos os jogos.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,770
2,300
34
Lisboa
Tivemos mais que United e Braga e menos que os alemães

Acho que a chance de maior xG dos alemães é aquela na segunda parte do Kramaric(?) mas também achei uma finalização bem fodida de fazer golo
Penso que a do Hlozek é melhor em que papa o Djaló e chuta por cima em posição frontal

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,655
5,067
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portanto

United
Braga
Hoffenheim

2 vitórias, 1 empate

7 golos marcados
4 sofridos

E temos aqui pessoal a chorar pelos remates sofridos? 🤣
Sim. Sofreste uma média de 1,33 golos por jogo.

No ano passado, numa discussão aqui, fiz as contas e uma projecção matemática em como era impossível ser campeão com o número de golos e tentativas de golo contra nós.
"Ah e tal, as coisas não podem ser vistas assim."
Resultado? 20 pontos do primeiro lugar.

A bola é redonda e tal... mas a matemática não falha. Mais tarde ou mais cedo, tudo fica nivelado.

Não tens sorte para sempre (no nosso caso), nem azar para sempre (caso do Sporting no ano passado que não concedia oportunidades e sofria golos estúpidos em todos os jogos...).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,747
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tens sorte para sempre (no nosso caso), nem azar para sempre (caso do Sporting no ano passado que não concedia oportunidades e sofria golos estúpidos em todos os jogos...).
Onde está esse azar do sporting do ano passado que marcou pra aí 25 golos acima do seu xG?

Rico azar

• Like
Reações: Gelsenkirchen

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,232
5,396
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
As sensações não são boas mas ele dificilmente ele sai antes do final da época, até porque não tens grandes alternativas e os resultados têm sido razoáveis

• Like
Reações: TennantWho

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,090
7,934
Para já os resultados são positivos, a equipa já esteve melhor, e verdade mas também não deixa de ser verdade que na pré temporada VB tinha uma equipa base, e com o início da competição teve outra equipa base.
O FCPorto está em mudança profunda, e tudo isto leva o seu tempo.
Ao nível da equipa igual, muita mudança, muito jogador novo e e preciso paciência, e preciso estar com a equipa, por muito que as opções de VB sejam discutíveis aos nossos olhos.
Temos que apoiar esta equipa porque não será muito positivo começar na onda das "chicotadas psicológicas".

• Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,761
44,404
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para já os resultados são positivos, a equipa já esteve melhor, e verdade mas também não deixa de ser verdade que na pré temporada VB tinha uma equipa base, e com o início da competição teve outra equipa base.
O FCPorto está em mudança profunda, e tudo isto leva o seu tempo.
Ao nível da equipa igual, muita mudança, muito jogador novo e e preciso paciência, e preciso estar com a equipa, por muito que as opções de VB sejam discutíveis aos nossos olhos.
Temos que apoiar esta equipa porque não será muito positivo começar na onda das "chicotadas psicológicas".
Na B não sei do que se está à espera. De descer para a 3a?

Na A já todos percebemos que o VB não serve. É um desastre à espera de ser anunciado. Espero estar enganado e que me cale. Se jogarmos mal e porcamente e ganharmos os jogos , eu assino por baixo.

• Like
Reações: carmim e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,090
7,934
Na B não sei do que se está à espera. De descer para a 3a?

Na A já todos percebemos que o VB não serve. É um desastre à espera de ser anunciado. Espero estar enganado e que me cale. Se jogarmos mal e porcamente e ganharmos os jogos , eu assino por baixo.
Qual será a solução de momento?
Substituir o treinador? Ok...por quem?
A que custo? Garante sucesso de imediato? Alinhamento com a direção e sua política?
Quem vier trabalhará com este plantel ou pretenderá outro tipo de jogadores em determinados sectores?
Clube terá capacidade financeira para tal?

• Like
Reações: arichard