Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,683
12,319
Londres
Pois, quero ver o Flick a potenciar o Ferran Torres para jogar como o Lamine, expondo o seu talento de milagreiro perante o mundo

O Samu marca golos sendo eu, tu, o Vitor Bruno, o Manel ou o Quinzinho das couves no banco
Os grandes jogadores são assim; já outros nem uma bola sabem dominar e a culpa é do treinador
O pessoal esta pensar que um treinador bom pega num cepo e torna-o um jogador de elite.

Gostava de ver o Guardiola a tornar o Eustaquio num Rodri

• Like
Reações: faugusto1983

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,754
16,066
E esperar que tenha visto o que o Pedri faz no meio campo
E o Lamine na ala

E hoje de tarde tem a chance de estudar os movimentos a partir da direita do Saka de um lado e do Salah do outro no Liverpool Arsenal

Depois ensinar a gajos com 10% do talento a fazer o mesmo sem tropeçar na bola
Nesses casos importa mais a qualidade técnica, comparar o que esses jogadores fazem com um movimento específico do Raphinha é ridículo.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,941
3,152
E esperar que tenha visto o que o Pedri faz no meio campo
E o Lamine na ala

E hoje de tarde tem a chance de estudar os movimentos a partir da direita do Saka de um lado e do Salah do outro no Liverpool Arsenal

Depois ensinar a gajos com 10% do talento a fazer o mesmo sem tropeçar na bola
Quais sao os nossos extremos esquerdinos para fazer de Salah, Saka, Yamal?

E ja agora, aquele que tinhamos na época passada tem a capacidade finalizadora e clarividencia no ultimo terço desses que citas?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quais sao os nossos extremos esquerdinos para fazer de Salah, Saka, Yamal?

E ja agora, aquele que tinhamos na época passada tem a capacidade finalizadora e clarividencia no ultimo terço desses que citas?
Não sei bro, se o Vítor Bruno fosse bom, metia qualquer um a fazer isso

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
372
552
10 vitórias 1 empate 2 derrotas 1 supertaça e 32 golos marcados.
Será assim tão mau?
Deixemos as contas para o fim
se há algo que tem que ser elogiado do VB é que mesmo com as dificuldades é um futebol pouco entusiasmante, tem tido resultados ao nível do que era feito no passado.

Não tem dado muito mais que isso, mas tem dado o mais importante.

• Like
Reações: ryback

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,766
13,801
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
se há algo que tem que ser elogiado do VB é que mesmo com as dificuldades é um futebol pouco entusiasmante, tem tido resultados ao nível do que era feito no passado.

Não tem dado muito mais que isso, mas tem dado o mais importante.
Verdade, mas uma das duas coisas vai acontecer. Ou melhoramos a nossa qualidade de jogo, ou então vamos começar a escorregar cada vez mais.

• Like
Reações: PedroGrande

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
628
1,413
10 vitórias 1 empate 2 derrotas 1 supertaça e 32 golos marcados.
Será assim tão mau?
Deixemos as contas para o fim
Em 2013/2014 por esta altura:

10 vitórias, 1 empate, 2 derrotas e 1 supertaça .

Uma vitória em casa contra o Sporting .

Escusado será dizer como terminou a época. Não tem a ver com ser assim tão mau. Os resultados estão minimamente aceitáveis e compreensíveis, tirando o que aconteceu na Noruega. A qualidade de jogo, os problemas da equipa, as buracadas jogo sim jogo sim contra qualquer equipa, o declínio da qualidade de jogo, a mentalidade de defender depois de marcar...

Isso é que é o problema e são indicadores muito maus de que por muito que os resultados não estejam assim tão maus como dizes, é um desastre à espera de acontecer.

Se na Luz acontecer um desastre histórico ninguém poderá dizer que não era expectável.

Somos uma equipa muito instável no momento e é isso que causa muitas dúvidas ao que vem aí.

• Like
Reações: Edgar Siska

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,850
2,642
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Saiu de rompante depois de um jornaleiro questioná-lo acerca das declarações do Diogo Costa, que afirmou que a equipa parecia ansiosa após o jogo contra o Hoffenheim.

Resposta: "Se estiverem sempre ansiosos e ganharem os jogos por 2-0, deem-me uma folha que eu assino já. Obrigado".

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

24 Julho 2019
83,819
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Hilariante ter que explicar as declarações sobre o Mora como se tivesse a falar para crianças de 3 anos

Mas se calhar é melhor assim

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,635
22,794
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hilariante ter que explicar as declarações sobre o Mora como se tivesse a falar para crianças de 3 anos

Mas se calhar é melhor assim
Mas achas que teve bem? Ou não o devia ter feito?

É que pela quantidade de ignorantes que vi no x em relação a este assunto, acho que fez bem. Se bem que não precisava.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

24 Julho 2019
83,819
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas achas que teve bem? Ou não o devia ter feito?

É que pela quantidade de ignorantes que vi no x em relação a este assunto, acho que fez bem. Se bem que não precisava.
Como não foi ele a levantar o tema, acho que fez bem

Mas o treinador do clube não está ali para agradar nem fazer as vontades a ninguém
Nem tem que perder tempo a prestar satisfações a pessoas mal intencionadas

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
958
815
Com muita pena minha parece-me que pela postura e qualidade de jogo da equipa que ele está cada vez mais parecido com o professor. Temos um onze muito bom, mesmo que não seja um banco de luxo. Espero que a equipa comece a produzir jogo de qualidade porque rapidamente os adeptos se vão fartar de vinho de pacote se as vitórias começarem a falhar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,684
21,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como não foi ele a levantar o tema, acho que fez bem

Mas o treinador do clube não está ali para agradar nem fazer as vontades a ninguém
Nem tem que perder tempo a prestar satisfações a pessoas mal intencionadas
Exato, ele está é verde e nao metendo os que a maioria quer, metendo patinhos feios, fica logo marcado.

Essa é que é essa, está marcado, muito, tambem, porque se pos a jeito com as declaraçoes do ouro da casa.