Mas tu tens acompanhado a equipa B nos últimos anos? É que só estás a fazer figuras tristes,nem com o post do siska te calas?Mas é assim que crescem e depois muitos, de certeza, vão singrar na equipa A.... Dores de crescimento...
Mas tu tens acompanhado a equipa B nos últimos anos? É que só estás a fazer figuras tristes,nem com o post do siska te calas?Mas é assim que crescem e depois muitos, de certeza, vão singrar na equipa A.... Dores de crescimento...
Não posso ter a opinião de que a equipa b não serve?Mas tu tens acompanhado a equipa B nos últimos anos? É que só estás a fazer figuras tristes,nem com o post do siska te calas?
Pois tem. A prova disso é os jogadores que por lá passaram e agora estão na equipa A ou em campeonatos mais competitivos. Não consegues questionar isto. São factos.Muito bem. Continuem com o projecto da B então.... Tem resultado em pleno.
A minha ideia é discutir assuntos e conversar, não é calar ninguém felizmente.Mas tu tens acompanhado a equipa B nos últimos anos? É que só estás a fazer figuras tristes,nem com o post do siska te calas?
Porquê, não serviu para colocar na equipa A André Silva,Dalot,Diogo Leite, Diogo Costa, Fábio Silva, Francisco Conceição, Vitinha, Fábio Vieira ... ?Não posso ter a opinião de que a equipa b não serve?
Então continuem com o projecto e apoiem quem está à frente dele não é clamar por despedimentos à 10a jornada, amigo.Pois tem. A prova disso é os jogadores que por lá passaram e agora estão na equipa A ou em campeonatos mais competitivos. Não consegues questionar isto. São factos.
Certo, mas não podiam ter vindo de uns sub23? Teriam menos qualidade ou sucesso?Porquê, não serviu para colocar na equipa A André Silva,Dalot,Diogo Leite, Diogo Costa, Fábio Silva, Francisco Conceição, Vitinha, Fábio Vieira ... ?
Sub 23 para continuar a jogar contra os mesmos que jogaram nos sub 19?Certo, mas não podiam ter vindo de uns sub23? Teriam menos qualidade ou sucesso?
Não é para mim mas podia ser mais perto do 11 que criou perigo constante na última meia hora de jogoO treinador passa de hoje ?
@Tmgd99 se fosses tu a decidir mantinhas o Brandão ou mudavas ? Que onze achas que devia ser a base desta equipa ?
Onde é que o sbordingue tem usado os 23 nos últimos anos para alimentar a A? Só mais recentemente com o Amorim e muitos que pensas vieram de fora. Aliás, quem tem aproveitado mais os miúdos são os bermelhos e o braga... ambos com equipas B.Então continuem com o projecto e apoiem quem está à frente dele não é clamar por despedimentos à 10a jornada, amigo.
Eu sou contra o projecto da equipa B. O sbordingue não precisa de equipa B para nada.
Claro que não,achas que nos sub 23 a lutar por nada,sem objetivos tem mesma competição que uma segunda liga tem,nem que seja a lutar para não descer?Certo, mas não podiam ter vindo de uns sub23? Teriam menos qualidade ou sucesso?
É isso. Vocês todos são todos uns sabichões da bola.Sub 23 para continuar a jogar contra os mesmos que jogaram nos sub 19?
Quem questiona a pertinência da equipa B percebe zero disto
Vai estar a dar um tiro no pé do tamanho da Torre dos ClérigosÉ isso. Vocês todos são todos uns sabichões da bola.
Se o André acabar com a B no final da equipa também não vai perceber nada disto, certo?
Ok, pena ter escolhido tão mal a equipa técnica então. Se o projecto é assim tão importante. Teve azar.Vai estar a dar um tiro no pé do tamanho da Torre dos Clérigos
Mas ele não vai fazer isso até porque falou mais do que uma vez durante a campanha sobre a importância do projeto da B. E não me contaram foi eu que lhe fiz a pergunta