#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 9ª J.: Leixões-FC Porto B

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,746
58,084
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois tem. A prova disso é os jogadores que por lá passaram e agora estão na equipa A ou em campeonatos mais competitivos. Não consegues questionar isto. São factos.
Então continuem com o projecto e apoiem quem está à frente dele não é clamar por despedimentos à 10a jornada, amigo.

Eu sou contra o projecto da equipa B. O sbordingue não precisa de equipa B para nada.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,363
12,776
O treinador passa de hoje ?

@Tmgd99 se fosses tu a decidir mantinhas o Brandão ou mudavas ? Que onze achas que devia ser a base desta equipa ?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,746
58,084
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porquê, não serviu para colocar na equipa A André Silva,Dalot,Diogo Leite, Diogo Costa, Fábio Silva, Francisco Conceição, Vitinha, Fábio Vieira ... ?
Certo, mas não podiam ter vindo de uns sub23? Teriam menos qualidade ou sucesso?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,519
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador passa de hoje ?

@Tmgd99 se fosses tu a decidir mantinhas o Brandão ou mudavas ? Que onze achas que devia ser a base desta equipa ?
Não é para mim mas podia ser mais perto do 11 que criou perigo constante na última meia hora de jogo

Mamaram um golo no contra enquanto estavam atrás do jogo
Mas ao menos atacaram alguma merda
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,986
5,278
Então continuem com o projecto e apoiem quem está à frente dele não é clamar por despedimentos à 10a jornada, amigo.

Eu sou contra o projecto da equipa B. O sbordingue não precisa de equipa B para nada.
Onde é que o sbordingue tem usado os 23 nos últimos anos para alimentar a A? Só mais recentemente com o Amorim e muitos que pensas vieram de fora. Aliás, quem tem aproveitado mais os miúdos são os bermelhos e o braga... ambos com equipas B.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,746
58,084
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sub 23 para continuar a jogar contra os mesmos que jogaram nos sub 19?

Quem questiona a pertinência da equipa B percebe zero disto
É isso. Vocês todos são todos uns sabichões da bola. 😂💙

Se o André acabar com a B no final da equipa também não vai perceber nada disto, certo?
 
  • Haha
Reações: Tmgd99

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,965
57,320
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É isso. Vocês todos são todos uns sabichões da bola. 😂💙

Se o André acabar com a B no final da equipa também não vai perceber nada disto, certo?
Vai estar a dar um tiro no pé do tamanho da Torre dos Clérigos

Mas ele não vai fazer isso até porque falou mais do que uma vez durante a campanha sobre a importância do projeto da B. E não me contaram foi eu que lhe fiz a pergunta
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,519
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Brandão é engraçado porque em quase todos os jogos a equipa joga mais com as substituições
Normalmente é ao contrário, mexem para fazer merda

Irmão, e jogar assim de início, não? Lol
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,746
58,084
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai estar a dar um tiro no pé do tamanho da Torre dos Clérigos

Mas ele não vai fazer isso até porque falou mais do que uma vez durante a campanha sobre a importância do projeto da B. E não me contaram foi eu que lhe fiz a pergunta
Ok, pena ter escolhido tão mal a equipa técnica então. Se o projecto é assim tão importante. Teve azar.

Veremos o que futuro nos reserva...