Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,684
21,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Capacidade de comer 20 ou 30 metros contra seniores sob pressão? Tenho dúvidas

Vimos o Nico a arriscar 2 ou 3 vezes com os alemães, a sair bem, e depois tinhas logo muito espaço e a equipa jogava como queria
É preciso quem faça disso, mais vezes, sem perder a bola

Não é meteres no Pepê com espaço, ele esperar pela bola e quando reparas já estamos a defender outra vez
Tinhas um buraco, porque nem galeno, nem pepe iam para o sitio que deviam.

Curiosamente o namaso vai.

E o moura vai, quando joga na ala.

O problema não é só no transporte, é o processo ofensivo que com pepe e galeno nao resulta, porque nenhum felte para o meio como devia.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,771
13,476
Meu bitaite: não sei se o Galeno em jogos do tugao contra defesas baixas, não tem que passar a jogar a lateral esquerdo e face à falta de extremos com qualidade, utilizar o João Mário a extremo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,821
194,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tinhas um buraco, porque nem galeno, nem pepe iam para o sitio que deviam.

Curiosamente o namaso vai.

E o moura vai, quando joga na ala.

O problema não é só no transporte, é o processo ofensivo que com pepe e galeno nao resulta, porque nenhum felte para o meio como devia.
O Pepê flete mas tem a capacidade de retenção da posse de bola de uma criança de 4 anos

Por isso estar lá ou não estar é igual
Quantas bolas recebeu do Diogo ou do Perez a quebrar linhas e deixou-se antecipar?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,243
15,182
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu ando á semanas para argumentar sobre o despedimento do treinador mas ainda não consegui dar o "Responder".

O Vitor Bruno é um gajo do caralho, percebe muito da bola... e acho que já entendeu algumas coisas á algum tempo.

Louvor á sua resiliência á Porto, mesmo contra todos os sinais óbvios.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,684
21,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepê flete mas tem a capacidade de retenção da posse de bola de uma criança de 4 anos

Por isso estar lá ou não estar é igual
Quantas bolas recebeu do Diogo ou do Perez a quebrar linhas e deixou-se antecipar?
É isso que eu estou a dizer, mais vale o namaso, ou um mora, que o Pepê.

Porque o que o vb pese, é que o medio mais ofensivo suba, criando um buraco entre linhas, para o extremo, normalmente o pepe, entrar para o espaço e quebrar linhas, problema é que ele nao consegue e perde a bola, permitindo o contra ataque e a equipa fica com receio e ansiosa.

Depois do outro lado tens o galeno que tem a bola, nao vai a linha, flete pro meio e perde a bola, porque faz sempre a mesma merda e os defesas ja sabem, não tem a inteligência de fazer algo diferente.

E na pressão o Pepê nao tem essa capacidade, mesmo samu tem dificuldades de posicionamento.

Além disto, tens um treinador verde, que treme bastante e a equipa vai sentido e ficando ansiosa.

É ver as ci, perceber que a pressão esta a afetar o vb

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,653
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Meu bitaite: não sei se o Galeno em jogos do tugao contra defesas baixas, não tem que passar a jogar a lateral esquerdo e face à falta de extremos com qualidade, utilizar o João Mário a extremo.
O João Mário a extremo, já o referi e pedi várias vezes.
Não sabe defender como lateral, mas é vertical e cruza muito bem. E conseguia ajudar o Martim.

Não digo como titular, mas uma ótima opção para o decorrer dos jogos.

Quanto ao Namaso, eu gostava de o ver atrás do Samu. Penso que tem todas as capacidades físicas, técnicas e inteligência de jogo para jogar naquela posição. Falta-lhe golo para ser avançado.

Uma frente de ataque com Fábio - Namaso - Ivan Jaime atrás do Samu.

Com o Martim e o Francisco a dar largura e profundidade.

Jogo associativo, com qualidade para servir o nosso fenómeno

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,013
238
O João Mário a extremo, já o referi e pedi várias vezes.
Não sabe defender como lateral, mas é vertical e cruza muito bem. E conseguia ajudar o Martim.

Não digo como titular, mas uma ótima opção para o decorrer dos jogos.

Quanto ao Namaso, eu gostava de o ver atrás do Samu. Penso que tem todas as capacidades físicas, técnicas e inteligência de jogo para jogar naquela posição. Falta-lhe golo para ser avançado.

Uma frente de ataque com Fábio - Namaso - Ivan Jaime atrás do Samu.

Com o Martim e o Francisco a dar largura e profundidade.

Jogo associativo, com qualidade para servir o nosso fenómeno
Diogo
Os 4 da defesa do último jogo (Galeno a LE nos jogos tugão mais fáceis)
Varela a solo (Domingos, Eustáquio)
Nico (Vasco)
João Mário Fábio Vieira (Mora) Namaso (Ivan)
Samu (Gül)

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

31 Julho 2024
2,508
4,152
Acho que impactou bastante, porque ele basicamente o que andava a fazer era mesmo a ligar os setores, e andava sempre afastado da area.

Acho que o PP não anda colado na linha, acho que ele colado a linha rende mais porque não pensa tanto e joga mais simples.

Gostava de ver o Namaso a jogar com o Samu, só para ver o que acontecia á ligação do jogo.
Tem que se meter o PP colado há linha onde rende mais, tal como o martim, o moura e o galeno. Cola-se 4 jogadores na linha na hora de atacar.

31 Julho 2024
2,508
4,152
E a falta desses extremos tem muita influência naquilo que não se joga.

Eu não sou advogado de defesa do treinador nem tenho uma particular simpatia ou antipatia por ele, só que acho que qualquer treinador está muito condicionado pelo plantel que tem e em função disso faz-me confusão criticas tão contundentes como aquelas que tenho visto e que para mim não fazem sentido. Acho que criticar sim e num noutro aspecto do jogo há total legitimidade agora foristas que defendem já outro treinador, por acaso gostava de saber neste momento quem, talvez um Peseiro desta vida.

Dificilmente com este plantel e com as mudanças que tivemos estaríamos melhor em termos pontuais, por exemplo.

Já agora a questão da mudança de um jogo mais associativo para outro tipo de jogo tem um nome e esse nome é Samu.

Agora é escolher se se prefere um jogo mais associativo com Namaso mas que não faz golos nem assiste ou um jogo com Samu que é menos associativo mas é um animal de área e uma espécie de abono de família. Ter as 2 coisas é que não possível. Eu prefiro ter Samu.
Mais extremos para quê? Nós precisamos de colocar jogadores no onze que desequilibrem por dentro, na zona interior. E eles existem no plantel. Basta olhar aos jogadores apostados no início de época e ao fabio vieira. (exeto o borges que não serve para nada).

Para extremo de linha, está lá o galeno.

Queres colar 4 jogadores á linha? 2 laterais e 2 extremos?

A profundidade é dada pelos laterais.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,755
16,067
Espero que tenha visto o que o Raphinha tem feito quando há espaço nas costas da defesa.

Galeno tem capacidade pra essas diagonais, precisa é de ser bem servido.

• Haha
Reações: Dias_21

Ruben1893

24 Julho 2019
83,821
194,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Espero que tenha visto o que o Raphinha tem feito quando há espaço nas costas da defesa.

Galeno tem capacidade pra essas diagonais, precisa é de ser bem servido.
E esperar que tenha visto o que o Pedri faz no meio campo
E o Lamine na ala

E hoje de tarde tem a chance de estudar os movimentos a partir da direita do Saka de um lado e do Salah do outro no Liverpool Arsenal

Depois ensinar a gajos com 10% do talento a fazer o mesmo sem tropeçar na bola

• Haha
Reações: Dias_21

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,657
3,445
E esperar que tenha visto o que o Pedri faz no meio campo
E o Lamine na ala

E hoje de tarde tem a chance de estudar os movimentos a partir da direita do Saka de um lado e do Salah do outro no Liverpool Arsenal

Depois ensinar a gajos com 10% do talento a fazer o mesmo sem tropeçar na bola
o Raphina para muito boa gente neste mundo o ano passado nem talento para um Braga tinha, é a diferença.
Mas é mais fácil refugiar-se no "talento dos jogadores" do que conceber que quem os potencia possa possivelmente não ter mãos para a coisa.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,821
194,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
o Raphina para muito boa gente neste mundo o ano passado nem talento para um Braga tinha, é a diferença.
Mas é mais fácil refugiar-se no "talento dos jogadores" do que conceber que quem os potencia possa possivelmente não ter mãos para a coisa.
O Raphinha foi um dos melhores jogadores da Liga Inglesa, quase sozinho manteve um jogador na primeira, custou 60 milhões, foi crucial na conquista de um campeonato do Barça e é fraco

O Flick também levou 4 batatinhas de um Osasuna quando deixou a malta que só joga por causa dele(lol) no banquilho
O talento dos jogadores não importa...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,657
3,445
O Raphinha foi um dos melhores jogadores da Liga Inglesa, quase sozinho manteve um jogador na primeira, custou 60 milhões, foi crucial na conquista de um campeonato do Barça e é fraco

O Flick também levou 4 batatinhas de um Osasuna quando deixou a malta que só joga por causa dele(lol) no banquilho
O talento dos jogadores não importa...
Claro que importa, mas o talento de um treinador os potenciar importa muito mais.
O Sancho também custou 80 e tal milhões e parecia um boneco no United, price tags valem o que valem.

Mas infelizmente de ha uns tempos para ca ficou na moda dizer que nos so temos cepos para desculpar outras deficiências, é uma batalha perdida.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,821
194,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Claro que importa, mas o talento de um treinador os potenciar importa muito mais.
O Sancho também custou 80 e tal milhões e parecia um boneco no United, price tags valem o que valem.

Mas infelizmente de ha uns tempos para ca ficou na moda dizer que nos so temos cepos para desculpar outras deficiências, é uma batalha perdida.
Pois, quero ver o Flick a potenciar o Ferran Torres para jogar como o Lamine, expondo o seu talento de milagreiro perante o mundo

O Samu marca golos sendo eu, tu, o Vitor Bruno, o Manel ou o Quinzinho das couves no banco
Os grandes jogadores são assim; já outros nem uma bola sabem dominar e a culpa é do treinador

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,683
12,319
Londres
Eu acho que continua a não se perceber que um clube como o nosso não pode encostar um Galeno e um Pepê assim como se não fosse nada.

Se não se consideram solução, há mas é que vende-los.
Eu penso que ambos estão a ter o tempo de jogo e no caso do Galeno o assumir dos pênaltis também precisamente para poderem ser vendidos no final da epoca. No banco vão desvalorizar