Estádio do Dragão

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,603
16,994
Mais um caso pioneiro em Portugal que acontece nos últimos largos anos, que atingiu o FC Porto.

Tal como diz bem no fim do comunicado que "processos semelhantes envolvendo outras entidades sejam tratados de forma equivalente no futuro".

Não vou a Aveiro, mesmo que fosse de borla, por causa da Taça da Liga. Por isso, confesso que não fico muito chateado.

Cheue

12 Maio 2016
23,573
37,445
Conquistas
7
108
Eu apostava em tirar a cobertura toda e deixar sem nada, facilita a entrada da malta do camarote do Koehler quando saírem os resultados das auditorias.
durante a campanha falaram da cobertura ao AVB.
ele deu a entender que era caro, não deve ser prioridade para já, talvez daqui a uns tempos.

gostava mesmo de saber em quanto ficava substituir aquilo tudo...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
durante a campanha falaram da cobertura ao AVB.
ele deu a entender que era caro, não deve ser prioridade para já, talvez daqui a uns tempos.

gostava mesmo de saber em quanto ficava substituir aquilo tudo...
Sim, também me parece que não seja prioridade... mas também tenho curiosidade em saber o preço.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,602
10,987
Esmoriz
O que é que se passou mesmo no jogo com o Moreirense no ano passado para haver castigo? Estive lá e não me lembro de nada de especial que não aconteça em todos os jogos
Arremesso de pirotecnia que feriu adeptos.

Escusado será dizer que espero castigo igual para o clube do jogador de futebol que não se controlou, partiu um vidro e feriu uma adepta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Arremesso de pirotecnia que feriu adeptos.

Escusado será dizer que espero castigo igual para o clube do jogador de futebol que não se controlou, partiu um vidro e feriu uma adepta.
Mas feriu adeptos do próprio clube
Se um gajo rebentar um petardo nas suas próprias mãos vamos ter o estádio fechado? É que já vi disso a acontecer

• Like
Reações: Edgar Siska

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
90
120
Por mim, não íamos a jogo sequer ou avisamos que levamos uma equipa alternativa e jogamos em modo treino.
Ridículo, quando há clubes com dezenas de jogos suspensos acumulados, ainda antes deste jogo em causa

• Like
Reações: fcporto1978

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,757
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não é barato não, e é uma operação que tem de ser feita durante uma paragem.
A opção por paineis transparentes tem esta desvantagem, é espetacular à vista, mas estes mancham com a exposição solar.
Pois, e também temos que ver que já se passaram 20 anos, apesar de parecer que foi ontem.

• Like
Reações: Edgar Siska