Tu, e logo tu, a vir para aqui medir o portismo da malta.Fico contente por estares feliz com esta decisão!E a nova vaga de portismo.
![]()
Tolo sou eu que te dou conversa. Fica bem.
Tu, e logo tu, a vir para aqui medir o portismo da malta.Fico contente por estares feliz com esta decisão!E a nova vaga de portismo.
![]()
Estar atentos.. e a estes?A fpf recorreu ?
Se sim, esperamos que o mesmo, se nao, instâncias europeias e ganhamos facilmente
Mesmo. Logo eu para me dar ao trabalho de tentar falar contigo! Onde é que eu estava com a cabeça?Tu, e logo tu, a vir para aqui medir o portismo da malta.
Tolo sou eu que te dou conversa. Fica bem.
No meio do Estadio entao, é uma vergonha!!!!Ontem apercebi-me que chove bem dentro do estádio em algumas zonas
Verdade, contra o braga molhei o cu todoNo meio do Estadio entao, é uma vergonha!!!!![]()
Não comparecer é capaz de dar uma multa pesada. Era meter os sub-19 e fazer o jogo à porta fechada.Não comparecer ao jogo e cagar para essa merda dessa competição.
E como é da relva? A nossa nao recolhe como a do Real Madrid!Connectez-vous ou inscrivez-vous pour voir le contenu
Accédez aux publications, aux photos et plus encore sur Facebook.www.facebook.com
Até o Dragão está em desconstrução.Não há como esconder o Dragão é mais uma herança pesada pós PdC que permitiu a um arquiteto benfiquista construção de um Estadio frio cheio de correntes com topos ao nivel do Boavista ou Gil Vicente em termos de lugares, e para piorar tudo deixou que o tempo ajudasse a degradar a estrutura e o telhado.
Conclusão há correntes de ar, frio echuva a rodos. Ótimo para ficar em casa ou ir ao Shopping, porque já vi gente dentro do Estadio a dizer, vamos ver o jo ali ao lado e rapamos menos frio e chuva. PdC permitiu que um Shopping tenha vistas para o Dragão e do Dragao se veja o Shopping. Coisa rara a nivel mundial.
Yep, falta de manutençãoAté o Dragão está em desconstrução.
Era uma maravilha até há uns tempos, agora até é um estádio de merda, um nojo, um elefante branco.
Opá há coisas que chegam a ser posts da "Voz dos Ridículos".
A única coisa que o Dragão teve foi falta de manutenção na segunda década da sua existência.
Ponto.
Isso para já acho que temos de fazer a manutenção mais premente.Yep, falta de manutenção
Falar de frio e chuva quando nas antas era sempre pior.
Mas defendo que são necessárias obras de modernização do estádio, e acredito que a Ithaka pense o mesmo.
Era incrível!Connectez-vous ou inscrivez-vous pour voir le contenu
Accédez aux publications, aux photos et plus encore sur Facebook.www.facebook.com