Estádio do Dragão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,781
24,110
Gaia
Yep, falta de manutenção

Falar de frio e chuva quando nas antas era sempre pior.

Mas defendo que são necessárias obras de modernização do estádio, e acredito que a Ithaka pense o mesmo.
---------------------------------------

Sim passei muito frio e apanhei muita chuva, mas não era esperado acontecer o mesmo no Dragão, para isso estava bem as Antas.

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,781
24,110
Gaia
Até o Dragão está em desconstrução.
Era uma maravilha até há uns tempos, agora até é um estádio de merda, um nojo, um elefante branco.

Opá há coisas que chegam a ser posts da "Voz dos Ridículos".

A única coisa que o Dragão teve foi falta de manutenção na segunda década da sua existência.
Ponto.
-------------------------------------------------

É a minha opinião ridicula ou não tenho direito a ela, e não é de agora, fui sempre contra os termos topos tão pequenos de clube médio estilo Moreirense.

Além disso logo no jogo de inauguração houve muita gente além de mim que disse para ter um Estadio a fazer correntes de ar Norte Sul com vistas para o Douro e depois para um Shopping mais valia estar quieto.

Repito o Dragão e a Pedreira são duas obras de Arquitetura para prémios e vaidades de Gabinetes mas desconfortaveis e sem ambiente para o Futebol devido à fraca acústica.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Ontem apercebi-me que chove bem dentro do estádio em algumas zonas
Absolutamente inaceitável e para lá de vergonhoso. Se não dá para substituir a cobertura neste momento, há que retificar essas situações de imediato. Tudo herança da anterior direção, mas não contava com esses para nada. Da atual gestão espero soluções porque sei que têm mais do que capacidade para isso.

Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,374
5,371
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eh pah, adorei o Dragão a "esganar" o simbolo do Real e a cuspir fogo azul. 🐲 💙 Aprovada esta animação para qdo formos lá, Real bem! 🤭:LOL:

• Like
Reações: fgomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,916
14,817
Já que o jogo é em Aveiro impõem-se duas questões: já apanharam os vidros? limparam o sangue da adepta que levou com os estilhaços?
E questão que se coloca, esta pronto para não voltar a acontecer?
Desde que vi varandas do estádio da parte de fora caídas, nunca mais voltei lá, podem-me chamarem medricas, mas quando vi aquele cimento e ferros ter caído com ele vazio , como estará na parte de dentro com a força de milhares de adeptos a saltarem, espero bem que nunca acontece nenhuma desgraça, mas de relembrar que por muita sorte não aconteceu no Estoril...

• Like
Reações: SuzySD

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,496
126,936
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a ver que nao se pode brincar com a Radio Renascença. Compreendo.
Nada, só a Rádio Renascença é que pode brincar com os outros através da Joana Marques.
O oposto não se pode.
Aliás a Renascença pertence à conferência episcopal portuguesa, não se brinca com o Senhor.

Última edição:
  • Haha
Reações: fjpfcp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,916
14,817
Nada, só a Rádio Renascença é que pode brincar com os outros através da Joana Marques.
O oposto não se pode.
Aliás a Renascença pertence à conferência episcopal portughuesa, não e brinca com o Senhor.
Por isso defende tantos os padres e as suas missas, até deu nota positiva a aquela famosa missa no Moreirense vs orc

• Haha
Reações: Edgar Siska

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,413
14,849

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,221
12,586
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Curioso para ver como vai ser este ano visto haver muitos antigos frequentadores do Dia do Clube que hoje são viúvas do piorio.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,979
10,505
Por mim, não íamos a jogo sequer ou avisamos que levamos uma equipa alternativa e jogamos em modo treino.
Ridículo, quando há clubes com dezenas de jogos suspensos acumulados, ainda antes deste jogo em causa
Enquanto não tomarmos uma atitude radical como essa por exemplo, eles vão continuar a gozar com a nossa cara.

Já são tantos e tantos episódios nesta competição...