Estás a chamar parolos a muitos membros do Portal que estão a defender exactamente o mesmo para o nosso estádio.Isso é o que menos lhes interessa. Querem é ter muitos lugares. Pensamento à verdadeiro parolo.
Está uma desgraça esse telhado...Só não chora quem não tem coração
Deviam aprender e colocar essa parte de cima azul em vez de branco.Só não chora quem não tem coração
Alguém me consegue explicar porque é que algumas partes encontram-se "limpas"? Terá a ver com substituições que foram feitas por necessidade imperiosa?Deviam aprender e colocar essa parte de cima azul em vez de branco.
AH?! Queres ver que pela primeira vez alguém vai cumprir um jogo de interdição em Portugal?!FC Porto-Moreirense da Allianz Cup vai ser disputado no Municipal de Aveiro
Cumpre-se assim o jogo de interdição aplicado aos portistas na 1.ª jornada da última edição da Ligawww.record.pt
eheheheheh
eheheheheh
ehehhehehe
ehheheheheehhehehehehe
Vai ter adeptos.para mim é melhor, chego la mais rapido, mas como fica a historia do Lugar anual? supostamente estava incluido
ou é suposto não ter adeptos?
mas como é que eles vao fazer a venda de bilhetes? se todos os lugares anuais forem o estádio provavelmente enche ou fica muito perto dissoVai ter adeptos.
E será uma boa oportunidade pra malta de Aveiro que não tem lugar anual ir ao jogo...os bilhetes são baratos sobretudo pra sócios.
aquilo não é sujidadeAlguém me consegue explicar porque é que algumas partes encontram-se "limpas"? Terá a ver com substituições que foram feitas por necessidade imperiosa?
É mesmo só "velhice"?aquilo não é sujidade
sim, as transparentes é porque foram substituídas.
Manchado do solÉ mesmo só "velhice"?
Eu apostava em tirar a cobertura toda e deixar sem nada, facilita a entrada da malta do camarote do Koehler quando saírem os resultados das auditorias.Manchado do sol