Vai sair amanhã e até ao Natal vamos ter mais 4 treinadores.Não acredito que passe do Natal. Ou a equipa dá o salto milagroso de qualidade futebolística ou vai ser amassada nos jogos de maior dificuldade. Se nestes já é esta lentidão e falta de chama e os adversários já criam tantas dificuldades nem quero imaginar quando apanharmos equipa equipa à séria.
Pelo lado positivo desde de 2014 fomos a LE quantas vezes? 5 a contar com a atual?26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
17 jogos depois conseguimos não sofrer um golo na Liga Europa
Deus nos tenha lol
Ou 10....Vai sair amanhã e até ao Natal vamos ter mais 4 treinadores.
É renovar já, antes que nos venham roubar esta jóia.26 jogos depois voltamos a ganhar por 2 golos na Liga Europa
17 jogos depois conseguimos não sofrer um golo na Liga Europa
Deus nos tenha lol
Pós Dublin foi 5 vezes, tirando estaPelo lado positivo desde de 2014 fomos a LE quantas vezes? 5 a contar com a atual?
Eu antes ia buscar o Porto de champions para esta competição onde só se passa vergonhasÉ renovar já, antes que nos venham roubar esta jóia.
Já pressionamos em 442. Só que há um buraco enorme entre linhasSe aquele futebol associativo não está a resultar é começar a apostar no 4-4-2, com uma pressão mais alta e constante e dar uma companhia ao Samu que continua muito desapoiado, além de permitir arrastar um central adversário de modo a que se abram mais espaços.
Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo
E vai andar com este erro porque também não sobra grande coisa para jogar
Pode ser que meta o Fábio na ala no lugar do streamer de CS
Tal e qual...Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo
Sim vai ser essa a melhor solução para sair alguma coisa pelo menos de uma ala.Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo
Eu sei mas não adianta de nada pressionar em 4-4-2 com o Iván Jaime...é pedir mesmo pra andarem atrás da bola.Já pressionamos em 442. Só que há um buraco enorme entre linhas
A equipa está mal organizada, os timings estão completamente fora
Meter mais um avançado não vai mudar nada
Também fico assim a ver passes para o streamer que não domina uma bola
É igual seja com quem forEu sei mas não adianta de nada pressionar em 4-4-2 com o Iván Jaime...é pedir mesmo pra andarem atrás da bola.