Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,700
21,354
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem uma conversa demasiado exagerada sobre o "temos que olhar para o adversário e escolher as melhores opções tendo em conta o que vamos encontrar".

Muda demasiado em função do adversário. Depois nao se consegue o caraças de um 11 base e uma identidade de jogo.

Esta merda ja me amedronta para outro meio campo retranqueiro com Varela, nico e eustaquio.

Deve-se olhar ao adversário, mas nao demasiado, senão a equipa descaracteriza-se.

Dá para defender melhor com mais jogadores ofensivos.
Ele ja mudou um pouco, vai chegar la, espero eu.

Ele disse temos de olhar, mas sem nunca perder quem somos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,284
14,512
29
Lol Vitor que conferência ridícula
Mete la o André Franco e o mamado e o caralho a 4 e amanha levas no cu dos alemães , mas fácil lol

• Like
Reações: Moreira

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
168
337
Vi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,605
14,164
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Oh NGT VB o que foste fazer? Chamar a atenção ao Mora?
Acabaste por assinar hoje o teu fim no clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.
E não foi crítico

Aliás, elogiou a evolução do jogador nesse aspeto do jogo do Bodo para a frente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,700
21,354
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele elogiou o Mora, pessoal é que não quer perceber.

Ele disse basicamente que o Mora tem evoluído bastante e bem esse aspeto do jogo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,410
21,150
Vitor Bruno questionado sobre a utilização de João Mário ou Martim Fernandes:

«Depende sempre do adversário e de quem joga à frente do lateral, essa é uma condição muito importante. O João Mário antevê um grande futuro ao Martim e quando o próprio colega de posição o faz, para mim apenas me mostra um grande sentido de união. São muito importantes os que começam de início como os que saltam do banco de suplentes. Acima de tudo quero que eles sintam as dificuldades que têm, para as melhorar»