Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador disse que um atleta melhorou num aspeto do jogo de um jogo para o outro

Acho que nunca vi tal coisa

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exato, não percebo o que se passa
🤷‍♂️
O homem elogiou o Mora, o Fábio e ainda sobrou para o Franco no final

Podia dizer que forma diferente mas acho que foi claro
Identificou-se certos aspetos do Mora contra o Bodo que não foram ideais no jogo sem bola mas melhorou com o Arouca...pronto, foi isto

• Like
Reações: Regod

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,293
2,086
Ouçam o homem, pah!

Ele meteu-se a jeito, é verdade, mas nao sejamos injustos
Dar uma opinião, nada tem de justo ou injusto, é apenas uma opinião.
Criticar nada tem a ver com não gostar. Sou o maior critico das minhas filhas e não há nada no mundo de que goste mais. Até sou dos que acharam uma boa aposta a escolha do VB.
Mas não posso deixar de dizer que não gosto nada destes reparos em praça publica. Estes reparos devem ser feitos no balneário.
O antigo mestre do VB também tinha esta "virtude", muito solicito a criticar uns, mas muito permissivo com atitude de outros.
VB ainda a inchar pelas redes sociais, mas estas não definem o que tem de ser o FCP, são e serão sempre desabafos/opiniões de sócios/simpatizantes, mas que em nada alteram a vida do clube. Por isso, VB, tem apenas que se limitar a treinar o melhor que pode e sabe, e deixar os recadinhos (fodinhas) para o final da época, se efetivamento o achar necessário. Se jogador A ou B tem de dar à pierna ele está com eles todos os dias, e melhor do que ninguem lhes poderá dizer o que têm de fazer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,700
21,355
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dar uma opinião, nada tem de justo ou injusto, é apenas uma opinião.
Criticar nada tem a ver com não gostar. Sou o maior critico das minhas filhas e não há nada no mundo de que goste mais. Até sou dos que acharam uma boa aposta a escolha do VB.
Mas não posso deixar de dizer que não gosto nada destes reparos em praça publica. Estes reparos devem ser feitos no balneário.
O antigo mestre do VB também tinha esta "virtude", muito solicito a criticar uns, mas muito permissivo com atitude de outros.
VB ainda a inchar pelas redes sociais, mas estas não definem o que tem de ser o FCP, são e serão sempre desabafos/opiniões de sócios/simpatizantes, mas que em nada alteram a vida do clube. Por isso, VB, tem apenas que se limitar a treinar o melhor que pode e sabe, e deixar os recadinhos (fodinhas) para o final da época, se efetivamento o achar necessário. Se jogador A ou B tem de dar à pierna ele está com eles todos os dias, e melhor do que ninguem lhes poderá dizer o que têm de fazer.
Foi um elogio ao Mora.... Mas pronto, podia ter dito de outra forma.

• Like
Reações: grandeFCP

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,466
20,200
Apenas uma nota em relação ao que disse Vitor Bruno hoje:
O Porto a jogar contra o Hoffenheim é sempre Favorito a ganhar. Esta treta de que somos candidatos a ganhar mas não somos favoritos, ainda para mais quando jogamos em casa, é um bocadinho triste de se ouvir!

Acho muito bem que se respeitem os adversários e que não se entre em campo como se as coisas estivessem resolvidas à partida, mas uma equipa como o Porto tem que assumir a sua grandeza.

É óbvio que o Porto a receber o Hoffenheim é favorito, por muito que o treinador possa dizer o contrário.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,170
O Porto a jogar contra o Hoffenheim é sempre Favorito a ganhar. Esta treta de que somos candidatos a ganhar mas não somos favoritos, ainda para mais quando jogamos em casa, é um bocadinho triste de se ouvir!

Acho muito bem que se respeitem os adversários e que não se entre em campo como se as coisas estivessem resolvidas à partida, mas uma equipa como o Porto tem que assumir a sua grandeza.

É óbvio que o Porto a receber o Hoffenheim é favorito, por muito que o treinador possa dizer o contrário.
O FCPorto de VB é um melão a cada jogo…. Mesmo isso não será a melhor analogia porque atualmente os melões têm apuramento genético pelo que a qualidade é quase perfeita!

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
630
1,419

Soa a proteção e a medo de não ganhar.

O FC Porto de sucesso tem de ter gente com tomates, corajosa, ambiciosa, sem medos.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,766
2,944
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas

Concordo. Não gosto nada desta forma do VB falar.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,773
44,414
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tem carisma nenhum. Junta a isso um machadez no discurso que não galvaniza nada nem ninguém.

• Like
Reações: Moreira