Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é certo? foi mesmo condenado por violência doméstica?
Está em vários jornais.

Não comento muito, porque nao sei.

Acho que foi violência verbal, se a condenaçao corresponder aos factos e ele ter feito isso, é muito baixo.

Por muitos motivos que possa ter, nao justifica a violência

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,573
2,762
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Está em vários jornais.

Não comento muito, porque nao sei.

Acho que foi violência verbal, se a condenaçao corresponder aos factos e ele ter feito isso, é muito baixo.

Por muitos motivos que possa ter, nao justifica a violência
Também já verifiquei. Posto isto, e efetivada a condenação, podemos dizer que graças a Deus que saiu do clube. Os valores que representamos não se coadunam com estes comportamentos.

Quem é o homem que se diz de valores que faz violência doméstica contra a mulher e a própria filha?! Uma vergonha. Bem longe do clube, para sempre.

• Like
Reações: mega_dragon e Regod

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
Prefiro não comentar porque os divórcios podem ser situações do piorio, mas tendo sempre presente que violência não é solução.

Dito isto ainda bem que já não faz parte do clube, senão era para haver já chacota.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
De acordo com o despacho de pronúncia, a que o JN teve acesso em dezembro do ano passado, o Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto concluiu que, "o comportamento descrito e tido por suficientemente indiciado é claramente demonstrador de uma conduta desviante e humilhante por parte do arguido relativamente à ofendida, sua ex-companheira e mãe da sua filha, que não se reconduz apenas aos insultos e a expressões depreciativas, mas que incluem ainda ameaças de morte e comportamentos persecutórios ao forçar insistentemente contactos não desejados pela ofendida, perseguindo-a e abordando-a presencialmente inclusivamente em locais públicos e perante terceiros".

Reportando-se à vítima menor de idade, com sete anos à data dos factos, a acusação do Ministério Público concluiu que o arguido agiu “com a intenção de humilhar, intimidar e importunar a menor ofendida (...), submetendo-a a maus tratos psíquicos, bem como a submetendo aos episódios de maus tratos psíquicos que perpetrou na pessoa da mãe desta”. A investigação do caso foi desencadeada, em janeiro de 2022, por uma queixa da ex-companheira - de quem o arguido já estava separado - que foi encaminhada para o Gabinete de Atendimento e Informação à Vítima da PSP do Porto.

• Wow
Reações: Gatão1983

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também já verifiquei. Posto isto, e efetivada a condenação, podemos dizer que graças a Deus que saiu do clube. Os valores que representamos não se coadunam com estes comportamentos.

Quem é o homem que se diz de valores que faz violência doméstica contra a mulher e a própria filha?! Uma vergonha. Bem longe do clube, para sempre.
Eu ja assisti a atos de provocação por parte da esposa de um tipo do mais reles

O que valeu ao homem foi auto controlo, mas uma situação muito complicada.

• Like
Reações: Dragao_man

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,000
Nunca tenhas de passar por um divorcio litigioso, sei que não desculpa, mas já vi de tudo em ambos os lados e há ser verdade o que contou nem foi nada a o que já vi e o que pareceu é que foi muito prejudicado na justiça certamente por pessoas que não gostaram nada por ter denunciado o caso dos emails.
É uma teoria demasiado conspirativa perante a Justiça, em que um caso nada tem a ver com outro. Não se pode brincar com temas deste género. Aliás, o comportamento que tem tido após a saída do Clube, diz muito sobre o seu carácter. Ou neste caso, falta dele.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,426
3,438
Eu ja assisti a atos de provocação por parte da esposa de um tipo do mais reles

O que valeu ao homem foi auto controlo, mas uma situação muito complicada.
Por acaso a minha mulher acaba por ser iguais a todas mas há dias que preferia que ela me desse um estalo na boca sem razão aparente do que a ouvir.

Mas há uns anos atrás, presenciei uma situação idêntica. O marido também era um mole porque se lhe desse era daqueles casos mais do que merecidos. É que não foi o insultar, foi humilhar.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,573
2,762
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pode ser que se cale nos próximos tempos

Já se sabe que são temas sempre sensíveis
E nenhum de nós estava lá para ver
Calar-se não acredito, sabes que este pessoal dos 20% vão buscar tudo o que podem. Mesmo não havendo nada de realce para pegar pegam em minudencias, basta ver os exemplos que andam por aqui no fórum.

Concordo com a tua observação, no entanto, o que conta verdadeiramente é a condenação em tribunal. Se foi condenado pressupõem-se que existem provas concretas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso a minha mulher acaba por ser iguais a todas mas há dias que preferia que ela me desse um estalo na boca sem razão aparente do que a ouvir.

Mas há uns anos atrás, presenciei uma situação idêntica. O marido também era um mole porque se lhe desse era daqueles casos mais do que merecidos. É que não foi o insultar, foi humilhar.
Sim, ja assisti a tanta coisa, depois se do outro lado age, é logo castigado, principalmente se for homem.

Existe um flagelo de violência domestica cujo homem é a vitima, cada vez mais.

Existe um enorme estigma, que por vezes da se situações de homicídio

• Like
Reações: Smothhh

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,426
3,438
Sim, ja assisti a tanta coisa, depois se do outro lado age, é logo castigado, principalmente se for homem.

Existe um flagelo de violência domestica cujo homem é a vitima, cada vez mais.

Existe um enorme estigma, que por vezes da se situações de homicídio
Na violência física o homem ganha à mulher e por goleada. Mas na psicológica, ao que vou ouvindo por aí, as mulheres tão em vantagem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que onda de desculpabilização… foi condenado e ainda se duvida das vítimas.

Não sei para que é que estão a criar cenários desconhecidos sobre a vida familiar e a demonizar a mulher.
Ninguém dúvida da vitima, nada justifica violência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Calar-se não acredito, sabes que este pessoal dos 20% vão buscar tudo o que podem. Mesmo não havendo nada de realce para pegar pegam em minudencias, basta ver os exemplos que andam por aqui no fórum.

Concordo com a tua observação, no entanto, o que conta verdadeiramente é a condenação em tribunal. Se foi condenado pressupõem-se que existem provas concretas.
Claro que se vai calar

Mas sim, condenação não é acusação
Por isso o homem fez mesmo merda e vai pagar por isso, felizmente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
É uma teoria demasiado conspirativa perante a Justiça, em que um caso nada tem a ver com outro. Não se pode brincar com temas deste género. Aliás, o comportamento que tem tido após a saída do Clube, diz muito sobre o seu carácter. Ou neste caso, falta dele.
Lá estas tu a julgar, lé a história da parte dele, e teoria demasiada conspirativo, não te esqueças que vivemos no benfiquistão, quando a toupeira que violou o sistema judicial é promovido a chefe, nada me espanta nesta merda de benfiquistão, ao denunciar os emails ele ganhou muitos inimigos, onde há um lampião tem um inimigo, deve explicar muita coisa do motivo de varias incoerências, atrasos, recusas,etc nesse processo de queixa crime.
Não é o defender, mas que o processo cheira a esturro, cheira.

• Like
Reações: Jorge Costa2