Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Recupero este post:

O francisco j. marques, que deu o peito às balas no escandalo dos emails do benfica, tendo ficado com pena de prisao suspensa no cadastro, tambem nao escapou à "limpeza etnica" levada a cabo pela nova direçao clube. É desta forma que este novo FCPorto trata quem lhe prestou os mais valiosos serviços e se sacrificou pessoalmente pelo clube

Esta decisao tambem não pode ser dissociada da constante denuncia que ele fazia dos esquemas de compadrio e jogos de bastidores existentes na agora amiga imprensa lisboeta (amiga da nova direçao, não do FCPorto), onde se inclui o senhor joaquim oliveira, a quem o francisco j. marques chegou a acusar de estar sistematicamente a plantar calunias contra o FCPorto no correio da manha. Ele mexeu em interesses muito poderosos. A nova direçao, representante de alguns desses interesses, pendurou o pelo pescoço e entregou o como trofeu de caça àqueles que há muito lhe queriam pôr as patas em cima

Eu vejo a identidade e a alma do clube a serem destruidas. Mas numa coisa temos de louvar o senhor luis andre: está a tabalhar arduamente pela pacificaçao do futebol portugues
Presidente Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas

Aceita que dói menos, o "Jorge Nuno" já foi.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,573
2,762
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Obrigado ao senhor Jorge Nuno e àqueles que cumpriram na perfeição (francisco j. marques e diogo faria) a missão que lhes foi confiada. Graças ao nosso eterno presidente não vimos o benfica a festejar o seu décimo primeiro titulo consecutivo no final da época passada

:pedroto - Estou? Boa noite, é do Magalhães Lemos? Acho que perderam alguém...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Mesmo se eventualmente ainda fizesse parte dos quadros do Clube, seria o motivo suficiente para o despedir. Gente com esta falta de Valores não pode fazer parte, nem tem moral no cargo que ocupava, para continuar numa Instituição nobre.
Nunca tenhas de passar por um divorcio litigioso, sei que não desculpa, mas já vi de tudo em ambos os lados e há ser verdade o que contou nem foi nada a o que já vi e o que pareceu é que foi muito prejudicado na justiça certamente por pessoas que não gostaram nada por ter denunciado o caso dos emails.